Frases de "Paul Giamatti" sobre "CRIANçAS"
"Eu recebo uma boa quantidade de tempo entre projetos, o que é ótimo. Demora-me algum tempo para começar a ficar nervoso sobre conseguir outro emprego novamente. Eu não me importo de ter muito tempo. Eu sou bastante preguiçoso. Então eu realmente não me importo com isso. Mas tenho sorte; Eu trabalho bastante constante. Eu tenho sorte que eu consegui fazer isso."
--- Paul Giamatti
"Eu tenho um filho que foi criado judaico porque sua mãe é judeu. Eu tenho um conjunto diferente de férias para celebrar. Todo mundo é jogado em conjunto com sua família de maneira tão intensa, abrindo todas essas coisas novamente. Você está coloado com todos e forçado a existir com eles, e você é forçado a tentar se relacionar com eles dessa maneira que é mais aberta. Eu acho que isso simplesmente não funciona para muitas pessoas."
--- Paul Giamatti
"Eu simplesmente não quero ficar entediado. Esses são os únicos critérios que tenho quando escolho um papel a jogar. Eu gosto se o roteiro é bom e o diretor parece que ele vai ser bom. Mas se eu puder encontrar uma variedade de coisas para fazer, o que eu sinto que consegui fazer, tanto quanto o desempenho real vai e o personagem, isso é enorme para mim. Para ser capaz de sentir que posso fazer uma diversificada variedade de coisas. Eu tive sorte desse jeito. Eu não me importo de ser estereotipado de alguma forma e tocar certos tipos de caras, mas se eu puder encontrar algo para ocasionalmente dar uma pausa disso, isso seria legal."
--- Paul Giamatti
"E eu perguntei a minha mãe 'posso tocar a senhora na água? E ela disse que sim, eu poderia, mas tive que tocar em mamãe primeiro. E então eu perguntei: 'Mãe, posso namorar a dama na água?' E ela disse sorrindo, mas você tem que namorar primeiro. E ontem eu disse 'mãe, posso casar com a dama na água?' e ela disse ok, mas você terá que se casar primeiro primeiro."
--- Paul Giamatti
"Eu definitivamente tenho uma tendência Para ver apenas as manchas das coisas, e veja muitas coisas sobre minha atuação que eu não gosto. Acho que fiquei um pouco mais fácil em mim, ou pelo menos um pouco mais útil de mim mesmo. Eu acho que antes, eu simplesmente não poderia me olhar para mim mesmo."
--- Paul Giamatti
"Acho que tenho uma tendência a sobrecarregar as coisas. Eu tenho dificuldade em encontrar aquele doce ponto que a maioria dos atores parece ser capaz de bater onde estão fazendo a quantidade correta exata de trabalho, não pensando demais, não enfrentando isso. Eu pareço exagerar ou under."
--- Paul Giamatti