Frases de "Peter Vack" sobre "IMPORTANTE"
"Eu sempre soube que queria ser um ator. Minha família era uma família teatrly inclinada. Meu pai veio a Nova York quando ele era um jovem para ser um ator e ele, sobre um curso, estava em um par de musicais da Broadway. Eu cresci na família onde o teatro sempre foi parte do vocabulário. No momento em que eu era adolescente, eu estava totalmente obcecado, e foi a única coisa que eu poderia me imaginar fazendo."
--- Peter Vack
"Minha filosofia é que, se você está jogando um momento com sinceridade, que é um momento engraçado, então espero que seja engraçado. Eu gosto de ir para uma verdade no trabalho tanto quanto puder. Há uma falta de ego quando você está trabalhando com comédia que eu realmente amo. É difícil chegar a algo engraçado. Tornou-se um jogo divertido de uma maneira. Todo mundo está indo para o ouro, por aquele humor."
--- Peter Vack
"Eu fiz um trabalho muito mais dramático do que o trabalho cômico, mas acho que a comédia é mais difícil que o drama de certa forma. Eu acho que é uma daquelas coisas que são constantemente discutidas - as pessoas que fazem comédia acham que é mais difícil, as pessoas que drama acham mais difícil. Geralmente o drama é aquele que recebe esse respeito highbrow."
--- Peter Vack
"Quando você está se assistindo, você não está Realmente um membro da audiência para você mesmo. Mesmo sendo confrontado com sua própria imagem pode ser chocante às vezes. A experiência de fazer um filme ou um programa de televisão é tão completo, e às vezes você vê e, mesmo que seja um ótimo trabalho, não é a experiência - é quase triste porque lembra de algo que não é T mais."
--- Peter Vack
"Eu sou quatro anos e meio mais velho que minha irmã - é uma diferença de idade interessante. Crescendo se sente como uma grande fenda. Então você envelhece e percebe que não é. Mas por um tempo lá, nós realmente não tínhamos muito a fazer um com o outro - principalmente porque deveria ter sido um irmão mais velho melhor. Estou compensando o tempo perdido. Eu quero que em impressão para que ela possa lê-lo."
--- Peter Vack
"Quando o pai era mais novo que eu, ele veio a Nova York para estar em musicais e estava em vários deles. Mas ele, naquela época em sua vida, não sentiu que poderia se comprometer com uma vida criativa - ele tinha essa voz na parte de trás de sua cabeça que dizia: "Eu preciso ganhar dinheiro". De modo que o impulsionou a abrir uma sala de sorvete, que então gerou uma série de diferentes empresas de alimentos e assumiu sua vida por 20 anos."
--- Peter Vack
"Às vezes é bom pensar: "Oh, eu só posso fazer isso uma Coisa." Em vez de se sentir ", eu poderia teoricamente, talvez, se me apliquei, poderia ser bem sucedido em vários campos diferentes." Que pode ser esmagadora. Às vezes é bom ter essa visão miopica para sua vida e essa é a única coisa que você pode imaginar a si mesmo."
--- Peter Vack
"Eu acho que você deve se identificar com Seu personagem, mas muitas pessoas gostam e seiam. Você só tem que descobrir o que é sincero para a pessoa que você está jogando. Quando as pessoas falam sobre isso, acho que o que eles estão dizendo é que como um ator, como Pedro, você não quer fazer um julgamento que vem da sua visão de mundo sobre o personagem. Seus julgamentos devem estar vindo do lugar do personagem, e dentro desse espaço, claro, você poderia amar ou se odiar ou o que você acha mais apropriado."
--- Peter Vack
"O que é bom sobre escrever e fazer filmes é que ser capaz de ver um filme do lado de fora - desde o início através da produção e depois a conclusão - Apenas informa o que você está fazendo quando você é um ator. E quando você é um ator, informa as decisões que você faz quando você está fazendo um filme. Está usando dois lados diferentes de sua personalidade."
--- Peter Vack
"Eu realmente fui capaz de confirmar algo que eu sabia de algum nível antes de ter feito um filme. Os melhores atores sabem como relaxar realmente. Porque em filme, muitas das decisões são feitas na sala de edição, então quando você está tentando guiar muito seu desempenho - sempre é um empurrão e puxar porque você não pode estar muito relaxado. Muito relaxado e é como: "O que você está fazendo?" Demasiado tenso e não é bom também."
--- Peter Vack
"Eu fiz o filme do meu amigo - esse cara Harrison Atkins, que é um ótimo cineasta. Ele apenas faz filmes com todos os seus amigos, e acho que é tudo o que estamos nos esforçando - sentir que estamos entre amigos e pessoas que se importam uns dos outros. Eu gostaria de pensar que um bom trabalho vem daquele - de uma espécie de ambiente amoroso e amigável."
--- Peter Vack