Frases de "Phil Cousineau" sobre "QUER DIZER"
"Ler livros de viagens antigos ou romances Lugares distantes, globos girando, desdobrando mapas, jogando música mundial, comendo em restaurantes étnicos, encontrando amigos em cafés. . . Todas estas coisas fazem parte da prática de viagem nunca terminando, não ao contrário de escalas em um piano, filmando lances livres ou meditando."
--- Phil Cousineau
"A jornada do Herói é sobre a coragem de buscar as profundezas; a imagem do renascimento criativo; o eterno ciclo de mudança dentro de nós; A descoberta estranha que o buscador é o mistério que o buscador procura saber. A jornada do herói é um símbolo que se liga, no sentido original da palavra, duas idéias distantes, a busca espiritual dos antigos com a busca moderna de identidade: "Sempre a história, mas maravilhosamente constantemente constante."
--- Phil Cousineau
"Imagine a roda do tempo girando em uma rodada aparentemente interminável, revelando que o começo é o fim de outro começo. Esta é a natureza cíclica da viagem interna da criatividade, que é pela natureza para trás e para baixo - de volta no tempo e para baixo nas profundezas da alma."
--- Phil Cousineau
"Peregrinação significa estar alerta para os horários em que tudo o que é necessário é uma viagem a um lugar remoto para simplesmente perder a si mesmo, e para as vezes quando o que é necessário é uma viagem para Um lugar sagrado, em todas as suas máscaras gloriosas e temíveis, para se encontrar."
--- Phil Cousineau
"A prática da viagem de alma é descobrir o ponto sobreposto entre a história e a vida cotidiana, a maneira de encontrar a essência de cada lugar, todos os dias: nos mercados, pequenas capelas, Parques of-the-way, lojas de artesanato. A curiosidade sobre o extraordinário no comum move o coração da intenção de viajantes de ver atrás do véu do turismo."
--- Phil Cousineau
"Estou convencido de que a peregrinação ainda é um ritual de renovação do Espírito Bona Fides. Mas também acredito em peregrinação como uma metáfora poderosa para qualquer jornada com o objetivo de encontrar algo que importa profundamente para o viajante. Com um aprofundamento de foco, preferência aguçada, atenção ao caminho abaixo dos nossos pés, e respeito pelo destino à mão, é possível transformar, até mesmo a jornada mais comum para uma jornada sagrada, um pliginação."
--- Phil Cousineau