Frases de "Rainbow Rowell" sobre "SENTIMENTOS"
"Eu tinha todo esse plano quando me formei no ensino médio: ia ir Para a faculdade, datar alguns caras e, em seguida, conhecer o cara no final do meu primeiro ano, talvez no início do meu segundo ano. Nós estaríamos envolvidos pela formatura e casados no próximo ano. E depois, depois de algumas viagens, começaríamos nossa família. Quatro crianças, três anos de intervalo. Eu queria ser feito no momento em que eu tinha 35 anos."
--- Rainbow Rowell
"Então ... eu estou deviando pela lacuna do bebê, olhando para minúsculos calças e suéteres que custam mais do que ... Eu não sei, mais do que eles deveriam. E eu fico totalmente sugado por este casaco de pele ridículo e minúsculo. O tipo de casaco um bebê pode precisar ir ao balé. Em Moscou. Em 1918. Para combinar suas pequenas pérolas."
--- Rainbow Rowell
"Quando os olhos de Cath se fecharam, suas pálpebras ficaram presas. Ela queria abri-los. Ela queria Um olhar melhor nas sobrancelhas demasiadas de Levi, ela queria admirar sua louca e vampiros fiteiros - ela tinha a sensação de que isso nunca ia acontecer de novo e que pode até arruinar o que restava de sua vida, São S Ele queria abrir os olhos e suportar alguma testemunha."
--- Rainbow Rowell
"Eu só quero saber Você está torcendo por mim? Você está esperando que eu puxe isso? "Os olhos de Cath se estabeleceram, timidamente, como eles voariam se ele se movesse. Ela assentiu a cabeça. O lado direito de sua boca parou." Estou torcendo por você " Ela sussurrou. Ela não tinha certeza se ele podia ouvi-la da cama. O sorriso de Levi se rompeu e devorou seu rosto inteiro."
--- Rainbow Rowell
"Eleanor não te escreveu uma carta. Foi um cartão postal. Saudações da terra de 10.000 lagos disse na frente. Parque virou-o e reconheceu sua caligrafia arranhada. Encheu a cabeça dele com letras de música. Ele se sentou. Ele sorriu. Algo pesado e alado decolou do peito. Eleanor não tinha escrito uma carta, era um cartão postal. Apenas três palavras de comprimento. Apenas três palavras."
--- Rainbow Rowell
"O único conselho de namoro que tenho a oferecer é: esperar que os caras em sua vida seja gentil e respeitoso. Não faça desculpas para o comportamento de Gorga -'oh, é assim que os caras são assim. Não é verdade. Espere que eles sejam bons, tratem-os como se estivessem bons. E se eles são Gorbagey, siga em frente. Não deixe que seu mundo se desanime com pessoas que pensam que têm algum direito baseado em gênero de ser horrível."
--- Rainbow Rowell
"Por que eles estão fazendo isso?" Sua mãe disse, franzindo a testa para seus netos. Os garotos estavam classificando a caçarola em pilhas em seus pratos. "Fazendo o quê?" Eve perguntou. "Por que eles não estão comendo sua comida?" "Eles não gostam quando as coisas tocam", disse Eve. "Que coisas?" Sua mãe perguntou. "Sua comida. Eles não gostam quando alimentos diferentes tocam ou se misturam juntos." "Como você serve o jantar, em bandejas de cubo de gelo?"
--- Rainbow Rowell
"Bono conheci sua esposa no ensino médio ", diz Park." Então Jerry Lee Lewis ", Eleanor responde." Eu não estou brincando ", ele diz . "Você deveria ser", ela diz: "Estamos dezesseis anos." "Que tal romeo e julieta?" "Raso, confuso", depois morto. "Eu te amo, diz Park. "Portanto, a arte," Eleanor responde. "Eu não estou brincando", diz ele. "Você deveria ser."
--- Rainbow Rowell
"Ele sabia por que ele queria beijá-la. Porque ela era linda. E antes disso, porque ela era gentil. E antes disso, porque ela era inteligente e engraçada. Porque ela era exatamente a direita tipo de esperto e engraçado. Porque ele poderia imaginar fazer uma longa viagem com ela sem nunca ficar entediada. Porque sempre que ele viu algo novo e interessante, ou novo e ridículo, ele sempre se perguntou o que teria a dizer sobre isso - como Muitas estrelas que ela daria e por quê."
--- Rainbow Rowell
"Por que os caras altos são sempre atraídos por mulheres curtas? Não apenas mulheres moderadamente curtas, também ... Minúsculas mulheres. Bolsos polly. Os caras mais altos sempre sempre - sempre seguem as garotas mais curtas. Sempre. É como se fossem tão apaixonados com sua própria altura que eles querem estar com alguém que os faz sentir ainda mais alto. Alguém que eles podem torcer. Uma pequena boneca que os fará se sentir ainda maiores e mais fortes."
--- Rainbow Rowell
"Você parece ridículo ", disse Wren. "O que?" "Aquela camisa." Foi uma camisa de olá gatinho da oitava ou nona série. Olá Kitty vestido como um super-herói. Ele disse super gato nas costas, e Wren adicionou um h com tinta de tecido. A camisa foi cortada muito curta para começar, e não se encaixava mais. Cath puxou-o para baixo conscientemente. "Cath!" Seu pai gritou do andar de baixo. "Telefone." Cath pegou seu celular e olhou para ele "ele deve significar o telefone da casa", disse Wren. "Quem chama o telefone da casa?" "Provavelmente 2005. Eu acho que quer a camisa de volta."
--- Rainbow Rowell
"Oh, eu amo dramas do período, especialmente dramas do período estrelado por Colin Firth. Eu sou como Bridget Jones se ela fosse realmente gorda. "" Oh ... Colin Firth. Ele só deve fazer dramas de período. E dramas do período só devem estrelar Colin Firth. (Upgrade de uma estrela para o Colin Firth. Duas estrelas para Colin Firth em um colete.) "Continue digitando o nome dele, até mesmo o nome dele é bonito."
--- Rainbow Rowell
"Cath passou os dedos ao longo da capa, sobre o tipo de ouro levantado. Então outra pessoa correu diretamente para ela, empurrando o livro para o peito de Cath. Empurrando dois livros em seu peito. Cath olhou para cima, assim como Wren jogou um braço ao redor dela. "Eles estão chorando", disse Cath Reagan. "Eu não posso nem assistir." Cath libertou um braço para envolver sua irmã. "Eu não posso acreditar que está realmente acabado", ela sussurrou. Wren segurou-a e balançou a cabeça. Ela realmente estava chorando também. "Não seja tão melodramático, Cath", Wren riu com voz rouca. "Nunca é acabado ... é simon."
--- Rainbow Rowell
"Parecia bom estar escrevendo em seu próprio quarto, em sua própria cama. Se perder no mundo dos magos e fique perdido. Para não ouvir nenhuma voz em sua cabeça, mas de Simon e Baz. Nem mesmo o seu próprio. Foi por isso que o Cath escreveu Fic. Para essas horas em que seu mundo suplantou o mundo real."
--- Rainbow Rowell
"Você leu os livros? " "Eu vi os filmes." Cath revirou os olhos com tanta força, doeu. (Na verdade.) (Talvez porque ela ainda estava à beira das lágrimas. No limite, período.) "Então você não leu os livros". "Eu não sou realmente uma pessoa do livro." "Essa pode ser a coisa mais idiota que você já me disse"
--- Rainbow Rowell
"Sinto sua falta, Eleanor. Eu quero estar com você o tempo todo. Você é a garota mais inteligente que já conheci e mais engraçada e tudo que você me surpreende. E eu gostaria de poder dizer que essas são as razões pelas quais eu gosto de você, porque isso me faria soar como um ser humano realmente evoluído ... 'Mas eu acho que tem tanto a ver com o cabelo vermelho e suas mãos sendo macias ... e O fato de que você cheira a bolo de aniversário caseiro"
--- Rainbow Rowell
"É apenas ... tudo. Há muitas pessoas. E eu não encaixar. Eu não sei como ser. Nada que eu seja bom é o tipo de coisa que importa lá. Ser inteligente não importa - e sendo bom com palavras. E quando essas coisas são importantes, é apenas Porque as pessoas querem algo de mim. Não porque eles me querem."
--- Rainbow Rowell
"Você não sabe quando você tem vinte e três anos. Você não sabe o que realmente significa rastejar para a vida de outra pessoa e ficar lá. Você não pode ver todas as maneiras que você vai se envolver, como você vai vincular a pele à pele. Como a ideia de separar vai se sentir em cinco anos, em dez - em quinze anos. Quando Georgie pensou em divórcio agora, ela imaginou deitada lado a lado com o Neal em duas mesas operacionais, enquanto uma equipe de médicos tentou desenvolver seus sistemas vasculares. Ela não sabia aos vinte e três anos."
--- Rainbow Rowell
"Imaginei uma garota que fez a cada momento, tudo o que ela tocou, e todos ao seu redor se sentem mais leves e mais doces. "Eu imaginei você", disse ele. "Eu só não sabia como você se parecia. "E então, quando eu sabia o que você parecia, você parecia com a garota que era todas essas coisas. Você parecia a garota que amava."
--- Rainbow Rowell
"Mas eu vi este vídeo, nem mesmo a coisa toda, e eu sabia que seria minha música favorita para o resto da minha vida . E ainda é. Ainda é minha música favorita ... Lincoln, eu disse que você era fofo porque eu não sabia como dizer - porque eu não achei que eu tinha permissão para dizer - qualquer outra coisa. Mas toda vez que te vi, eu senti que fiz a primeira vez que ouvi essa música."
--- Rainbow Rowell