Frases de "Rashida Jones" sobre "HOMENS"
"Às vezes eu olho para onde chegamos, e quanta tecnologia e avanço existe, e eu não posso acreditar que Nós não somos essa sociedade perfeitamente equilibrada, bonita e pacífica. Estou chocado que estamos profundamente polarizados, que há pessoas que querem progredir e se sentem culpadas por querer progresso, porque de alguma forma parece não-americano, porque ser americano significa ficar ignorante e voltar."
--- Rashida Jones
"Eu iria [me chamar de feminista], sim. Eu acredito no avanço não adulterado das mulheres. E nós temos até agora para ir ainda. Eu acho que porque as mulheres são tão inteligentes e flexíveis e tão bons comunicadores, é difícil para os homens evoluir e acompanhar. Acho que poderíamos fazer um pouco melhor para ajudá-los a sair."
--- Rashida Jones
"Eu sinto que há uma certa distância de distância e apatia que é criada quando você se sente a distância entre você e as outras pessoas. Por isso é muito fácil de ... quando você tem um aplicativo que o coloca onde você deixa claramente o rosto de alguém fora de sua tela porque não gosta do jeito que eles parecem, você está pedindo às pessoas para não apelar para o seu melhor eus. Você está pedindo que as pessoas sejam brutais."
--- Rashida Jones
"Certeza, ser bom em seu trabalho é realmente importante, mas em agir, muito da decisão já fez o minuto em que você caminha Na sala porque eles são como, 'o cabelo dele é bom ou ela tem a cor certa da pele' ou qualquer outra coisa. É tão aleatório, mas é tão fisicamente orientado."
--- Rashida Jones
"Com qualquer série de televisão - e é algo que é levado como garantido com filmes porque você tem todo o arco dentro de duas horas - você estabelece quem é o personagem e É uma versão bidimensional, ou se você tiver sorte, um personagem dois e meio dimensional. Depois de estabelecer isso, você pode avançar e quebrar todas as regras. Uma vez que o público aceitou quem é a pessoa, então você pode fazer exatamente o oposto. O que torna engraçado e interessante está fazendo o oposto."
--- Rashida Jones