Frases de "Richard Florida" sobre "HOJE"
"Temos que reconhecer que não podemos olhar para a fabricação ou recursos naturais para impulsionar o crescimento como temos no passado. Capital humano, talento e conhecimento são nossos recursos mais importantes agora. Toda cidade tem sementes escondidas de oportunidades esperando para ser nutrida. Lugares como Detroit, Cleveland e Pittsburgh estão entre as minhas cidades favoritas. Eles têm grandes universidades, aglomerados de inovação através de uma série de indústrias, e conjuntos de talentos inovadores e criativos para construir."
--- Richard Florida
"Somos a única nação desenvolvida importante que não está investindo significativamente em trilhos de alta velocidade, e acredito que estamos fazendo um erro. Sistemas de transporte que são rápidos e eficientes e ambientalmente limpos vão habilitar a formação dessas novas mega-regiões, o coração da correção espacial. Precisamos acelerar o movimento de pessoas, bens e serviços - o próprio movimento de idéias, conhecimento e criatividade - entre nossos principais centros populacionais. Temos que construir esses links."
--- Richard Florida
"Nova Jersey possui a maior porcentagem de titulares de passaporte (68%); Delaware (67%), Alaska (65%), Massachusetts (63%), Nova York (62%) e Califórnia (60%) estão próximos. No extremo oposto do espectro, menos de um em cada cinco residentes do Mississippi são titulares de passaporte, e apenas um em quatro moradores da Virgínia Ocidental, Kentucky, Alabama e Arkansas."
--- Richard Florida
"Habitação sempre foi uma chave para grandes redefinições. Durante a Grande Depressão e Novo Deal, o governo federal criou um novo sistema de financiamento habitacional para inaugurar a era da suburbanização. Precisamos de uma mudança ainda mais radical na habitação hoje. Habitação consumiu muito dos nossos recursos econômicos e distorceu a economia. Ele aprendeu as pessoas que estão debaixo d'água em suas hipotecas ou não podem vender suas casas. E ao fazê-lo deixou o mercado de trabalho incapaz de ajustar flexivelmente a novas realidades econômicas."
--- Richard Florida
"Acho que começaremos a definir a riqueza e o sucesso de maneira diferente e abordagens para o consumo. Coisas que sempre significam riqueza e segurança - propriedade de casa, carros novos, bens de luxo - tornaram-se um fardo para muitas pessoas e serão substituídos pelo consumo mais experiencial, como viagens e recreação, auto-aperfeiçoamento e assim por diante. Ao se desinvestir de certas posses de bilhetes, que os mantiveram amarrados, as pessoas ganharão uma nova liberdade para viver vidas mais significativas. Mudanças no consumo e estilo de vida são fundamentais para grandes redefinições."
--- Richard Florida
"Economias e sociedades invariavelmente refaça-se na esteira de uma crise. É um componente necessário do rebote e recuperação. Indústrias outmodadas e hábitos de consumo cansados fazem caminho para novos bens e serviços, novas carreiras e formas de emprego, e a população se realinham na paisagem. Todos esses desenvolvimentos estão conectados a mudanças no estilo de vida."
--- Richard Florida
"Muito do que levou à crise nos velhos dias de bolha - o consumo conspícuo, o gatsbyism do último dia - foi alimentado por uma necessidade de preencher um enorme emocional e vazio psicológico deixado pela ausência de trabalho significativo. Quando as pessoas deixam de encontrar significado no trabalho, quando o trabalho é chato, alienante e desumanizante, a única opção se torna o desejo de consumir - para comprar a felicidade fora da prateleira, um fenômeno que agora sabemos não pode ser suficiente a longo prazo."
--- Richard Florida
"Já, novas formas de curto prazo e alojamento de aluguel a longo prazo estão surgindo em algumas áreas de metrô. Você pode assumir uma casa ou apartamento por alguns meses ou até mesmo um ano ou dois em desenvolvimentos que estão se esforçando para proporcionar elementos críticos de escolas comunitárias, saúde, instituições sociais e culturais - mesmo para pessoas que vivem apenas temporariamente. As pessoas investidas em uma casa, hipoteca ou comunidade são menos propensas a passar para locais economicamente mais vibrantes. Esse tipo de entrincheiramento será um impedimento para a vinda correção espacial."
--- Richard Florida
"Precisamos refazer e reinventar nosso sistema de habitação para que ele suporte a flexibilidade e mobilidade do nosso sistema econômico amplamente. A propriedade da casa é recompensada pelo Código Federal de Imposto, que fez muito sentido quando aquele pedaço do sonho americano, e todo o consumo que veio com isso, era essencial para reconstruir a economia. Hoje em dia, parece uma enorme penalidade para as pessoas que querem viajar luz dentro da nova economia móvel sem uma hipoteca para mantê-los de volta."
--- Richard Florida
"Não há como se preparar no fato de que algumas cidades enfrentam Longas probabilidades, e governos e sociedades serão confrontados com algumas decisões difíceis. Mais importante, as cidades têm que reconhecer que em tempos de crise eles têm que se ajudar. Os governos, não importa quão bem intencionados, só podem fazer muito, especialmente quando eles mesmos estão tão presos por dinheiro, como o U.S. é agora. O dinheiro do governo provavelmente fluirá para cidades e regiões com boas perspectivas para o futuro, de modo a não arriscar dinheiro ainda mais, derramando-a em modelos econômicos parados."
--- Richard Florida
"Toronto não vai derrubar Nova York ou Londres como um centro financeiro , nem deletualmente a Los Angeles como a capital de entretenimento internacional, mas com seus bancos grandes e estáveis, inúmeras indústrias baseadas no conhecimento prosperando nas mega-regiões circundantes, e uma população cada vez mais diversificada, ele ganhará terreno. E com oportunidades de emprego nos maiores centros de corroição, pode fazer um grande movimento no topo do talento global. Ele fica como modelo de uma cidade mais antiga, outrora industrial que não apenas se transformou em torno, mas continua a crescer e prosperar."
--- Richard Florida
"Cada ser humano é criativo e maximizando que a criatividade é fundamental para a felicidade e o crescimento econômico. O crescimento econômico é impulsionado pela criatividade, por isso, se quisermos aumentá-lo, temos que bater na criatividade de todos. Isso é o que me torna otimista. Pela primeira vez na história humana, a lógica básica de nossa economia determina que mais desenvolvimento econômico exige mais desenvolvimento e uso de capacidades criativas humanas. O grande desafio do nosso tempo é encontrar maneiras de explorar a criatividade de todos os humanos."
--- Richard Florida
"Precisamos encontrar maneiras de transformar os mais de 60 milhões de empregos de serviço, que representam 45% do emprego dos EUA, da mesma maneira - recompensando financeiramente, incentivando e capacitando a participação criativa, criando comunidades profissionais e sobre. Podemos procurar por qualquer número de novas empresas - de Zappos, para Starbucks, para aparelhos americanos - para exemplos de como essa ideia pode se divertir. Precisamos fazer mais para fazer trabalhos de serviço em empregos de suporte familiar mais alto do futuro."
--- Richard Florida