Frases de "Robert Henri" sobre "RAZãO"
"O trabalho do estudante de arte não é assunto de luz. Poucos têm coragem e resistência para pensar. Você tem que se decidir para ficar sozinho de várias maneiras. Nós gostamos de simpatia e gostamos de estar em companhia. É mais fácil do que ir sozinho. Mas sozinho se familiariza consigo mesmo, cresce e, não, não parando com a multidão. Custa para fazer isso. Se você tiver sucesso um pouco, você pode ter que pagar por isso, assim como desfrutar de toda a sua vida."
--- Robert Henri
"O homem que tem honestidade, integridade, o amor da investigação, o desejo de ver além, está pronto para Aprecie boa arte. Ele não precisa de ninguém para lhe dar uma "educação de arte"; ele já está qualificado. Ele precisa apenas ver fotos com sua mente ativa, olhe para as coisas que pertencem a ele, e ele encontrará em breve em si um conhecedor de arte e um amante de arte da primeira ordem."
--- Robert Henri
"Você forma uma sociedade: isso limita você. Adotar um nome, e você se limita novamente; Elaborar uma constituição e estatia e você fez um groove, uma rotina, que dificulta seu crescimento. Você acha que pode consertar seu curso e mover-se em frente. Mas, às vezes, o importante é dar um sidewise."
--- Robert Henri
"Quando o artista está vivo em qualquer pessoa, seja qual for o tipo de trabalho, ele se torna um inventivo, busca, ousado, -Expressiva criatura. Ele se torna interessante para outras pessoas. Ele perturba, perturbas, ilumina e abre maneiras de melhor compreensão. Onde aqueles que não são artistas estão tentando fechar o livro, ele abre e mostra ainda há mais páginas."
--- Robert Henri
"A busca da felicidade é uma ótima atividade. É preciso estar aberto e vivo. É o maior feat que o homem tem que realizar, e os espíritos devem fluir. Deve haver coragem. Não há rotas fáceis para levar em que levar a felicidade. Um homem deve se tornar interessante para si mesmo e deve se tornar realmente expressivo antes que ele possa ser feliz."
--- Robert Henri
"Eu sou sempre sinto muito pelo puritano, pois ele guiou sua vida contra o desejo e contra a natureza. Ele achou o que ele achava que era conforto, pois acreditava que a segurança do Espírito estava em negação, mas ele nunca deu a alegria do mundo um minuto ou produziu um símbolo da bela ordem da natureza. Ele buscou a paz em escravidão e seu espírito se tornou um prisioneiro."
--- Robert Henri
"Há momentos em nossas vidas, há momentos em um dia, quando parecemos ver além do habitual - se torne clarividente. Nós chegamos então em realidade. Tais são os momentos da nossa maior felicidade. Tais são os momentos da nossa maior sabedoria. É na natureza de todas as pessoas ter essas experiências; Mas em nosso tempo e sob as condições de nossas vidas, é apenas um poucos raros que são capazes de continuar na experiência e encontrar expressão para isso."
--- Robert Henri
"O objeto, que é de volta a cada verdadeira obra de arte, é a realização de um estado de ser, um estado de alto funcionamento, um momento mais que comum de existência. Em tal momento, a atividade é inevitável, e se esta atividade é com pincel, caneta, cinzel ou língua, seu resultado é apenas um subproduto do estado, um traço, a pegada do estado."
--- Robert Henri
"É mais difícil ver do que é expressar. Todo o valor da arte repousa na capacidade do artista de se ver bem no que é diante dele. ... O modelo servirá igualmente por um desenho Rembrandt ou para a capa de revista de qualquer pessoa. Um gênio é aquele que pode ver. Os outros podem frequentemente "desenhar" notavelmente bem. ... Aqueles que recebem sua técnica primeiro, esperando que a visão venha para eles mais tarde, obtenha uma técnica de uma ordem muito pronta."
--- Robert Henri