Frases de "Robert Hunter" sobre "DESIGUALDADE"
"Sente-se para trás Swooping subindo uma casca de roxo com cristas de espuma de gotas de cristal Soft Nigh eles caem ao mar da manhã de creep-suavemente névoa. ..e, em seguida, tipo de cascata tinkley-bell like (devo levá-lo pela mão, todo assim lentamente tipo) e, em seguida, conglomerar de repente em um reto de prata vibrante infantil, sanguíneos cantivamente, alegremente rompendo ... pela minha fé se Isso é insanidade, então, pelo amor de Deus, me permite permanecer louco."
--- Robert Hunter
"Cada canção fica aquém da glória do que uma música poderia ser. É por isso que o desejo está lá para começar de novo e mais uma vez. Muitas vezes é a culpa da rima. Eu descobri cem vezes que não há rimas suficientes para dizer o que eu queria dizer, então eu disse outra coisa. Às vezes foi uma coisa melhor, mas a coisa que eu queria dizer não foi dito. Então há uma abertura para outra música."
--- Robert Hunter
"Os melhores arquitetos sente que é o seu dever fazer o caminho para o buraco tão livre quanto possível a partir de dificuldades irritantes para os golfistas menos habilidosos, enquanto, ao mesmo tempo, apresentar aos jogadores de arranhões uma rota pedindo as melhores fotos em seu comando."
--- Robert Hunter
"Quando parece que a noite vai durar para sempre, e Não há mais nada a fazer, mas conte os anos, quando as cordas da minha harpa para severer, e pedras caem dos meus olhos em vez de lágrimas ... Vou andar sozinho pelo rio Muddy preto, e me sonharei um sonho meu, Vou andar sozinho pelo rio preto lamacento, e cantar-me uma canção minha."
--- Robert Hunter