Frases de "Robert Plant" sobre "PSICODéLICO"
"Eu odeio clichê. E quando você é um cantor de rock em 1966, ou o que quer que fosse, blues psicodélicos, através dos anos 70, que conhecemos tudo, e os anos 80, que foi uma luta para entrar, e os anos 90, O que foi um grande momento para experimentação ... e ainda estou muito animado. As enormes diagonais vastas dentro da música que eu tenho envolvido."
--- Robert Plant
"Eu sairia em colméias se eu tivesse que cantar (`escada para o céu ') em todos os shows. Eu escrevi essas letras e descobrimos que a música era de alguma importância e conseqüência em 1971, mas 17 anos depois, não sei. Não é só para mim. Eu cantava nos registros atlânticos mostram porque sou uma velha softie e foi a minha maneira de dizer obrigado ao Atlantic porque eu estive com eles por 20 anos. Mas não mais de "escada para o céu" para mim."
--- Robert Plant
"Cada álbum tem uma atmosfera diferente. O terceiro álbum e casas dos santos parecem ser os dois álbuns que as pessoas não saíram tão fortemente quanto as outras. Mas eu acho que eles contêm os ingredientes básicos para a maioria dos quais estamos fazendo ... o ponto de virada para aliviar o tédio da repetição."
--- Robert Plant
"Austin - é um centro estimulante. Nesta conversa, as duas primeiras perguntas estavam falando sobre o meu tipo de Wanderlust e minhas aventuras. Algumas pessoas no meu tempo na vida viajam para sempre. Eu não sei se são os britânicos ou os australianos - quem quer que seja, você pode amontoar em algum tipo de bastião distante no meio do nada, e você encontrará alguém da Grã-Bretanha ou alguém da Austrália ou um americano."
--- Robert Plant
"Eu gosto de fazer minha voz soar como um pedaço de lata que foi preso ao lado de uma cadeira, levantado até onde iria e, em seguida, deixar a primavera - "DoooiInng". Eu gosto de transformar em um pedaço de metal de vez em quando e posso fazer isso, ambos com os movimentos da minha garganta e com, uh, meus pequenos brinquedos ... então eu gosto de levá-lo além de apenas uma voz, mais Nos reinos de uma arma."
--- Robert Plant
"Eu amo a sensação de deixar voar, de empurrar o máximo que pude ir com a minha voz. A única maneira que você pode realmente se formar como é fazendo isso regularmente para as pessoas que não precisam ficar super impressas. Você pode fazê-lo no estúdio o dia todo, mas você não recebe o flashback que você está no palco."
--- Robert Plant
"A ideia de realmente tomar curvas afiadas à esquerda e à direita sempre me intrigou, mas eu nunca fui ousado o suficiente para fazer isso. Como os músicos vão, eu me permiti ser carregada pelo entusiasmo de outras pessoas em lugares onde aprendi muito. Não há mais tumulto real. O que eu quero fazer, eu faço! Eu sou muito afortunado."
--- Robert Plant
"Bem, quando eu era criança eu costumava me esconder atrás das cortinas em casa no Natal e eu costumava tentar e ser Elvis. Havia um certo ambiente entre as cortinas e as janelas francesas, havia um certo som há dez anos de idade. Isso foi todo o ambiente que recebi aos dez anos ... Eu acho! E eu sempre quis ser um certo, um pouco parecido com isso. Mas eu não queria vender pizza."
--- Robert Plant