Frases de "Robyn" sobre "HUMANOS"
"Eu não estou tão ansioso para ser um artista pop sucedido. Claro que quero que as pessoas gostem da minha música, mas eu sei qual pode ser o preço do sucesso. Basicamente, estou feliz contanto que eu possa manter minha liberdade, então estou tão feliz com a maneira como as coisas estão no momento. Eu posso ser prático com detalhes em todos os aspectos do que estou fazendo, mas também me apresento para um grande público."
--- Robyn
"Todos os grandes atos pop Que eu estive ao longo dos anos - seja Abba ou Prince - conseguiu combinar melodias incríveis e emoção humana honesta. Mas saindo da indústria pop super-super-comercial nos anos 90, talvez as pessoas se esquecessem do fato de que a música pop pode fazer as duas coisas."
--- Robyn
"A maneira que eu percebi, mantendo quieto era seguro. Palavras podem trair você se você escolheu os errados, ou significar menos se você usou muitos. Jokes poderia ser grandiosamente mal calculado, ou histórias consideradas chata, e eu aprendi cedo naquela minha sensação de humor e idéias sobre o que tipo de coisas fascinantes não se sobrepõem exatamente com meus amigos."
--- Robyn
"Ter acesso a telefones celulares e poder documentar o seu próprio A vida traz as pessoas juntas. A tecnologia tem muito a ver com a forma como o mundo está se desenvolvendo no momento, porque há emoções muito cruas e puras e primas que as pessoas estão se comunicando uma para o outro pela Internet. É como nossas novas penas, nossa nova pintura facial. Ainda estamos tentando encontrar amor e amizade e música legal, mas agora é sobre a internet."
--- Robyn
"Então não pare de seguir em frente. Por um tempo, você pode sentir como se estivesse dando dois passos para frente, um passo para trás. E pode haver alguma mágoa pessoal ao longo do caminho. Mas quando você olha seus pequeninos nos olhos, você encontrará sua voz e dará uma posição para eles. Somos suas vozes. E devemos ter a coragem de defender-se para eles, quaisquer que sejam as probabilidades ou mais poderosas a oposição puder ser."
--- Robyn
"Eu sempre senti como se eu pudesse combinar boas músicas pop que são fáceis para as pessoas gostarem com uma pessoa real e uma mente real e integridade. Então talvez eu traga as pessoas para aquele mundo pop que geralmente não se encontra lá porque não há coisas suficientes para que elas sejam animadas sobre o contrário. Eu tento ser genuíno. Eu tento ser real. É uma coisa tão subjetiva, mas tento transmitir uma emoção."
--- Robyn
"Quando eu comecei a fazer música, fiz música em um espaço muito comercial e não tinha espaço para realmente explorar as coisas em meus próprios termos. Demorei algum tempo para criar uma pequena bolha onde eu poderia explorar outras coisas e coisas novas. Quando fiz isso, minhas ferramentas eram compositor e organização."
--- Robyn
"As pessoas têm tantas expectativas quando saem no palco, tantos desejos sobre o que a noite vai ser: se eles vão encontrar essa pessoa, divirta-se com seus amigos, tenha um bom Alto, ouça boa música. As pessoas ficam bêbadas e se transformam em uma maneira, e eles vão experimentar algum tipo de emoção. Mas nem sempre é divertido. Há um lado destrutivo para isso. Mas estou mais no empoderamento de sair, porque sempre foi o lugar onde eu poderia ser eu mesmo e me inspirar. Mesmo que eu esteja triste, dançando é uma maneira de deixar as coisas."
--- Robyn
"Meus pais tinham uma empresa de teatro independente aqui na Suécia durante a década de 1980, então eu fui criado assistindo meus pais criarem de forma independente, tendo muita diversão e apenas fazendo o que eles queriam fazer. Eu acho que essa ideia de independência como artista era algo que eu sempre estava acostumado. E então eu entrei na indústria de uma perspectiva muito comercial, e as coisas eram muito diferentes do que eu cresci."
--- Robyn
"Às vezes eu acho que todo mundo tem uma tragédia esperando por eles, que As pessoas que compram leite em seus pijamas ou escolhendo seus narizes em semáforos poderiam ser apenas momentos longe do desastre. Que a vida de todos, não importa quão não seja invisível, tenha um momento em que se tornar extraordinário - um único encontro depois do qual tudo isso realmente importa vai acontecer."
--- Robyn