Frases de "Ruskin Bond" sobre "MENTE"
"Para o homem cedo, as árvores eram objetos de admiração e admiração. O mistério do seu crescimento, o movimento de suas folhas e galhos, a maneira como eles pareciam morrer e voltar para a vida na primavera, o súbito crescimento da planta da semente - tudo isso parecia ser milagres como na verdade eles ainda são, Milagres da natureza!"
--- Ruskin Bond
"Hinduísmo vem mais próximo de ser uma religião da natureza. Rios, pedras, árvores, plantas, animais e pássaros todos desempenham sua parte, tanto na mitologia quanto na adoração cotidiana. Esta harmonia é mais evidente em lugares remotos como este, e espero que não perca seu personagem único no avanço urbano implacável."
--- Ruskin Bond
"Mas as árvores pareciam me conhecer. Eles sussurraram entre si e me chamaram mais perto. E olhando em volta, notei que as outras pequenas árvores e plantas selvagens e gramíneas surgiram sob a proteção das árvores que tínhamos colocado lá. As árvores se multiplicaram! Eles estavam se movendo. Em um canto pequeno do mundo, o sonho do avô estava se tornando realidade e as árvores estavam se movendo novamente."
--- Ruskin Bond
"Livro Os leitores são pessoas especiais, e eles sempre se voltarão para livros como o prazer final. Aqueles que não lêem são os infelizes. Não há nada de errado com eles; Mas eles estão perdendo em uma das compensações e recompensas da vida. Um ótimo livro é um amigo que nunca mais despede. Você pode voltar a isso de novo e de novo e a alegria primeiro derivou dele ainda estará lá."
--- Ruskin Bond
"Quão evanescente aqueles amores e Amizades parecem a esta distância no tempo ... Nós seguimos em frente, fazem novos anexos. Nós envelhecemos. Mas às vezes, ansiamos por velhas amizades, os idosos. Às vezes eu gostaria de ser jovem novamente. Ou que eu poderia viajar no tempo e pegar os tópicos. Ausente tanto tempo, eu posso ter parado de te amar, amigos; Mas eu nunca vou parar de amar o dia em que te amava."
--- Ruskin Bond
"As pessoas muitas vezes me perguntam por que meu estilo é tão simples. É, de fato, enganosamente simples, para não duas frases são iguais. É clareza que estou me esforçando para alcançar, não simplicidade. Claro, algumas pessoas querem que a literatura seja difícil e há escritores que gostam de tornar seus leitores e suar. Eles esperam ser levados mais a sério dessa maneira. Eu sempre tentei conseguir uma prosa que seja fácil e conversacional. E aqueles que acham que isso é simples deve tentar por si mesmos."
--- Ruskin Bond