Frases de "Sanjeev Bhaskar" sobre "SENTIMENTOS"
"Tenho certeza que passei por um palco quando me ressenti de ser indiano porque de todas as outras formas, Em termos de pontos de referência culturais e vocabulário e todo o resto, eu estava à frente de todos os outros - então a única coisa que me deixou de volta era ser indiana. E eu não poderia fazer nada sobre isso."
--- Sanjeev Bhaskar
"Eu sinto uma espécie de medo de escrever personagens negros ou asiáticos de escritores não étnicos, que talvez sinta que eles não conhecem a cultura e, portanto, não podem escrever sobre isso. Em geral, se houver um personagem asiático, posso obter uma ligação. Mas se o personagem é chamado de 'Philip', as chances são de que eu não vou."
--- Sanjeev Bhaskar
"Comecei a trabalhar de cerca de 14, realmente, então eu não era um fardo para minha família. Eu fiz uma rodada de papel e uma rodada de leite. Quando eu tinha 15 ou 16 anos, trabalhei em um supermercado aos sábados empilhando prateleiras, e então todo o verão eu tentei, direto pela universidade até que meus dias úteis começaram."
--- Sanjeev Bhaskar
"Minha mãe tinha sido um professor de inglês na Índia antes de chegar ao Reino Unido, e ela me ensinou a ler cedo - não só em inglês, mas em hindi também. Meus professores não gostaram do fato de que eu estava lendo mais rapidamente do que ensinando, e como conseqüência, eu às vezes ficaria entediado em aula."
--- Sanjeev Bhaskar
"Good diet and exercise are key, but abject fear has its own rewards. And arriving on the first day for rehearsals for Spamalot and seeing all these much younger, much fitter people, who I was going to be on stage with, became a catalyst for cutting out the more unhealthy aspects of my life."
--- Sanjeev Bhaskar
"Minha mãe Pensei que minha tv e o vício em cinema foi preguiça. Se você é um imigrante, você sabe que nunca será uma parte aceita da sociedade, mas espera que seus filhos sejam, e você tenta torná-los essenciais para a comunidade de forma prática - ser um médico ou um advogado. Atuação estava além de sua compreensão."
--- Sanjeev Bhaskar
"Alan Alda e sua esposa Arlene são duas das pessoas que já conheci. Ele defendeu direitos iguais para mulheres enquanto produzia, escrevendo, atuando e direcionando M * A * S * H; Ele costumava se deslocar entre o set e o lar, porque ele não queria atrapalhar a escolaridade de seus filhos."
--- Sanjeev Bhaskar
"Eu sempre salvei. Eu acredito em manter dinheiro de volta para um dia chuvoso e viver dentro dos meus meios. Eu não compro roupas caras; Eu tenho um carro de 10 anos que eu espero substituir quando um grande trabalho entrar. Eu suponho que quando nós vamos em férias em família, estou muito feliz por gastar quando estamos lá."
--- Sanjeev Bhaskar
"Se eu for a qualquer lugar onde há pessoas que se parecem vagamente, há sempre essa sensação de "Na verdade, eu pareço bastante semelhante a todos os outros." Em momentos assim, fico muito, muito britânico. Meu sotaque fica mais recortado, e eu passo em torno, como se eu tivesse um império."
--- Sanjeev Bhaskar
"Eu sempre senti que tinha que provar a mim mesmo, e agora se tornou segunda natureza. Quando fui pela Universidade, peguei alojamentos com uma mulher que disse: "Quais são as chances de você colorir minhas panelas?" Eu disse: "Eu não acho que entendi a pergunta ..." E ela disse: "Quando você cozinha seus caril."
--- Sanjeev Bhaskar
"Por causa do meu asiático, eu não poderia ser anônimo - o que eu disse, o que eu comi, o que Eu fiz no fim de semana foram surpreendentemente diferentes do que todo mundo fez. Eu também era um artista, rápido e parecido com camaleão, bom em acentos, então isso me fez se destacar."
--- Sanjeev Bhaskar