Frases de "Sharon Zukin" sobre "MALEáVEL"
"Não importa quantas pessoas ricas chamam de Nova York sua casa, nós realmente não temos capital suficiente aqui para construir e manter a infraestrutura que uma população precisa viver. Nós não temos o dinheiro federal, e os investidores com fins lucrativos não estão interessados em nada além de fazer o maior lucro que puderem."
--- Sharon Zukin
"Há massas de pessoas que precisam de habitações acessíveis em Nova York. Eu acho que, politicamente, é muito difícil dar preferência aos artistas sobre outro grupo. Agora, poderia haver um processo de previsão impressionante onde os desenvolvedores seriam solicitados a colaborar com designers urbanos? Talvez visite um desenvolvimento em grande escala com lojas locais, habitação densa, talvez algumas torres, talvez alguns edifícios médios e oficinas de arte na mistura? Isso seria bom. Eu não vejo uma chamada para essas propostas. Mas acho que não seria escandaloso propor esse tipo de visão."
--- Sharon Zukin
"Como amante de Nova York, espero que Nova York permaneça tão bem sucedido quanto uma cidade, embora os próprios grupos em quem a cidade depende - Como artistas - não estão achando fácil ficar aqui. Isso é o que tem sido, realmente, desde a década de 1980. Você pode ver que vindo na década de 1980, mesmo que os aluguéis fossem ridiculamente baixos em comparação com o que os aluguéis são agora."
--- Sharon Zukin
"Muitos dos New Yorkers compraram apartamentos ou compramos lofts ou estão lutando para fazê-lo porque, pelo menos, que lhe dá alguma descida do aperto inexorável do parafuso a cada ano - aluguel. Mas isso coloca você nesta esteira onde você está pensando constantemente: "Devo vender este lugar e mover-se em algum lugar mais barato?" Artistas migraram através do rio East e para o leste em Brooklyn - como têm populações de não artista, aparentemente voltando para os índios de Lenape. Houve uma migração para Nova Jersey, para a Filadélfia, e mais longe."
--- Sharon Zukin
"Artistas foram usados repetidamente desde o início dos anos 80 os legitimizadores de um bairro em Nova York. E artistas empreendediais, significando que as pessoas que se iniciam como pintores, músicos, dançarinos, e que abrem um café, um bar, um restaurante, ou até mesmo uma galeria de arte cooperativa - eles desenvolverem involuntariamente os tipos de atrações que trazem a classe média com algum tipo de ambição cultural."
--- Sharon Zukin
"Eu acho que há um desejo de classe média, e talvez um desejo quase universal, entre muitos seres humanos para viver em bairros limpos, entre pessoas como eles mesmos, em torno de pessoas com quem se sentir confortável. Isso pode ser exclusivo, pode ser excludente. Pode ser racista, classista, genocida e assim por diante. A maioria das pessoas gosta de conforto. Agora o que fornece uma sensação de conforto varia. Eu acho que as pessoas que gostam de viver em cidades como a interação humana de pequena escala e gostam das dimensões sociais da diversidade estética que Jane Jacobs escreveu sobre."
--- Sharon Zukin
"Todo nova-iorquino passa uma certa quantidade de energia nervosa pensando, "Como posso Deixar-se de ficar aqui? O que eu tenho que vender para ficar aqui, onde tenho uma vida econômica e onde gosto da minha vida? " Pelo menos de volta ao início do século XX, os nova-iorquinos sempre reclamaram que é difícil encontrar um apartamento decente em um aluguel que você pode pagar."
--- Sharon Zukin
"Quando novas empresas abrem que estão tentando atrair pessoas com capital cultural ou Ambições culturais, elas são muitas vezes mais caras do que as lojas e cafés tradicionais, oferecem produtos diferentes, e têm uma atmosfera diferente. Os residentes de longa data podem se sentir desconfortáveis. Estruturalmente, como um grupo de gentrifiers fica maior, há menos espaço para residentes de longa data. Quando se torna um padrão e você pode ver os efeitos, chamamos esse deslocamento."
--- Sharon Zukin
"As leis americanas existentes que usamos em uma pitada só não protegem adequadamente artistas ou qualquer outro grupo de inquilinos de aluguel. Por exemplo, a certificação do artista. Você sempre pode se locomover. Toda sociedade que não quer realmente proteger os direitos dos inquilinos tenta preservação histórica. Mas isso não diz nada sobre o direito das pessoas para ficar em suas casas. Diz que o edifício não pode ser demolido. Mas não diz quem tem permissão para morar no prédio."
--- Sharon Zukin
"Acho que as atividades empreendedoras que tornam a arte visível e atraente são o que as pessoas atraem no parque de diversões que Soho se tornou ou que Bushwick ou Williamsburg se tornou. Não é que os estranhos cheguem a uma área porque ouvem artistas vivendo lá. Muitas pessoas vieram que não estavam interessadas em viver com artistas, mas estavam interessados em viver como artistas e socializar a maneira como eles pensavam que os artistas socializaram."
--- Sharon Zukin
"Eu acho que as pessoas gostam de diferença. Quando você sai pela porta em Nova York, em um bairro de uso misto como a aldeia, você vê coisas excitantes! "Oh, esta loja está fechando, essa loja está se abrindo." E especialmente se não é uma cadeia, então é interessante porque é único de alguma forma. A pequena escala familiar também é muito reconfortante. Especialmente no século XXI, quando o mundo está mudando rapidamente e há muitas situações arriscadas, acho que precisamos construir e proteger o conforto que temos em nossos bairros de uma forma que não exclui os outros."
--- Sharon Zukin
"Um dos subpinnings cruciais de Nova York como capital de cultura é que existem vários mercados. Não há apenas um distrito de galeria de arte, existem vários distritos de galeria de arte. Eu sinto que deveria haver galerias de arte e estúdios de arte em todos os bairros sem exceção. Eles devem ser integrados no tecido social e físico das ruas. Se quisermos uma cidade animada, não podemos ter apenas torres altas e construções densas, temos que ter organismos vivos de ruas e bairros. E as artes são uma parte crucial disso."
--- Sharon Zukin