Frases de "Sinead O'Connor" sobre "CAMINHO"
"Podemos amar a religião como precisamos de rituais, mas o Espírito Santo é um pássaro, livre para voar e pousar onde gosta. Nós realmente não precisamos de "religião" para ter um relacionamento com o Espírito Santo. Muitas guerras uma violência sobre a religião. Nos precisamos ver que é tudo o mesmo espírito e somos parte desse espírito, então não devemos lutar contra o nome que chamamos. É um pássaro livre."
--- Sinead O'Connor
"Quando você tem doença mental, você não tem um gesso ou um elenco ou uma muleta, que todos sabem que você tem a doença, então as pessoas esperam O mesmo de vocês de qualquer outra pessoa e quando você é diferente, eles te dão um tempo difícil e eles acham que você está sendo difícil ou eles acham que você está sendo uma dor na bunda e eles são horríveis para você. Você passa sua vida na Irlanda tentando esconder que você tem uma doença mental."
--- Sinead O'Connor
"Você também disse em Rolling Stone que o seu visual é baseado no meu. A aparência que escolhi, escolhi de propósito de cada vez em que minha gravadora estava me encorajando a fazer o que você fez. Eu senti que preferiria ser julgado no meu talento e não minha aparência. Estou feliz por ter feito essa escolha, não menos porque eu não me encontro no monte de pano proverbial agora que sou quase 47 anos de idade .. que infelizmente muitos artistas femininos que basearam sua imagem em torno de sua sexualidade, acabam Quando eles atingem a meia-idade."
--- Sinead O'Connor
"Eu acho que como um chefe feminino na indústria da música, é difícil realmente ser tratado como Se você realmente é o chefe e ter as pessoas agir em suas instruções e levá-lo a sério. Como você chamam as pessoas que estão trabalhando para você e dizem: "Eu gostaria de ver tal-e-tal documento", e eles dizem que você não precisa disso. Então você tem que passar tempo convencendo-os que não importa se eles acham que você precisa ou não, eles deveriam entregá-lo para você."
--- Sinead O'Connor
"Quando eu cresci Na Irlanda nos anos setenta, não havia tal coisa como terapia ... Quer dizer, não tivemos cappuccinos até 1998! Então, para mim a música era terapia, era também o lugar onde alguém podia falar sobre si mesmo, onde ele tinha permissão para falar sobre suas experiências traumáticas."
--- Sinead O'Connor
"O que estou interessado é a proteção de crianças da violência, e eles estão expostos a violência a cada dia na forma de, como é chamado, as notícias. Então você se pergunta por que as crianças estão correndo por aí, fazendo as coisas nas ruas, fazendo as coisas que viram os adultos fazendo nas chamadas notícias."
--- Sinead O'Connor
"Eu suponho de algumas maneiras, em todo o mundo "louco" é um termo de abuso e acho que é algo que deve ser interrompido. Na Irlanda "louco" é um termo de abuso e as pessoas estão apavoradas com qualquer coisa que concebam ser loucas. E as pessoas acreditavam ser loucas não serão tratadas com compaixão, eles vão tratá-lo horrivelmente e usá-lo como uma razão para descartar qualquer coisa que você pensaria, dizer ou sentir, então você está se agitando em uma armadilha de auto-estima."
--- Sinead O'Connor
"Eu sempre tive um bom funcionamento na minha vida artística, mas tive problemas principalmente na minha vida privada, fiquei muito zangado com meus namorados e outras coisas ... Eu provavelmente teria boas razões para ficar com raiva, mas o volume seria muito alto , apenas chegando a algum nível de ferimento que talvez não fosse apropriado para a ofensa real cometida ."
--- Sinead O'Connor
"Estamos expondo nossos menores a abusar pelo fato de que eles deixam o rádio no carro e deixá-los ouvir as notícias a caminho da escola. Ou o fato de que é mostrado nas notícias, as crianças podem ver o rosto de Gaddafi e suas gloriosas roupas tecnológicas sendo tiradas nas notícias ou nas prateleiras de jornais. Nas prateleiras das lojas onde todas as revistas sexuais são conscientemente colocadas no topo, se forem conscientemente colocadas no topo, isso deve significar que a violência é toda colocada na parte inferior conscientemente."
--- Sinead O'Connor
"Eu acho que "Deus" é uma palavra fora de colocação. Eu não acho que há um nome para isso. Eu acho que é uma presença que é melhor para nós, mas infelizmente, não pode intervir se não pedirem, e a religião nos tem conversando com a parede porque o deus que a religião está vendendo não é a realidade."
--- Sinead O'Connor
"Você tem que esconder o que você é e é realmente estressante e muito ruim para sua auto-estima. Porque não é óbvio para as pessoas que você está doente, eles tratam você como se você fosse uma dor na bunda, então você se bata e você já está se espalhando como parte da doença mental."
--- Sinead O'Connor