Frases de "Stan Lee" sobre "DANDO"
"O jeito que estou fazendo é que estou tentando pensar comigo mesmo: "Ok, eu tenho o nome Superman, e ele será um cara que merece o nome" Superman ". Estou tentando esquecer o Krypton, sobre o planeta diário, o que faria se estivesse pensando? " Eu posso fazer isso de qualquer maneira ... Eu posso fazer dele um anão esquimó que é desdentado e cego ... Eu posso fazer qualquer coisa. É difícil."
--- Stan Lee
"... e nós falamos. Ultimamente, eu tinha Roy Thomas, e ele se senta e faz notas enquanto discutimos isso. Então ele os digita, o que nos dá uma sinopse escrita. Originalmente - eu tenho um pequeno gravador - eu tentei gravá-lo, mas então eu encontrei ninguém na equipe tem tempo para ouvir a fita novamente mais tarde. Mas desta forma ele faz anota, digita rapidamente, eu recebo um carbono, o artista recebe um carbono ... então não temos que nos preocupar que esqueceremos o que nós dissemos."
--- Stan Lee
"Se eu fosse aposentado eu não saberia o que fazer porque eu teria que pensar, bem, agora o que é querer fazer? E o que eu quero fazer é o que estou fazendo. Eu gosto de chegar a novas idéias, que, se tiver sorte, elas podem ser boas ideias. Eu gosto de vê-los tomar forma. E estou me divertindo fazendo isso. Então eu não saberia por que eu gostaria de me aposentar."
--- Stan Lee
"Marvel é uma cornucópia de fantasia, uma ideia selvagem, uma atitude de swashbuckling, uma fuga do headro e prosaico. É uma festa serendipitosa para a mente, o olho, e a imaginação, uma celebração alfabetizada de criatividade desenfreada, juntamente com um toque de rebelião e um desejo insolente de cuspir nos olhos do dragão."
--- Stan Lee
"O que o médico desgraça realmente queria? Ele queria governar o mundo. Agora, pense sobre isso. Você poderia atravessar a rua contra um semáforo e obter uma convocação para jaywalking, mas você poderia caminhar até um policial e dizer "Eu quero governar o mundo", e não há nada que ele possa fazer sobre isso, isso não é um crime. Qualquer um pode querer governar o mundo. Então, embora ele fosse a maior ameaça fantástica de quatro, em minha mente, ele nunca foi criminoso!"
--- Stan Lee
"O clichê que eu tentei evitar que eu odiei "Sidarkicks adolescentes". Eu sempre achei que se eu fosse um super-herói, não há como a terra de Deus que eu vou amigo com algum adolescente. Então, minha editora insistiu que eu tenho um adolescente na série, porque eles sempre sentiram adolescentes não leram os livros a menos que haja um adolescente na história; que é absurdo."
--- Stan Lee
"Eu escrevi Muitas coisas ao longo dos anos que não quero voltar a ser apenas um scriptwriter. Eu estou no que eu considero ser a posição invejável de tudo que tenho que fazer é chegar com a ideia e escrever um esboço que faz parecer que é uma ideia viável que vai interessar as pessoas, e outras pessoas escrevem os scripts - - e eu me torno o produtor executivo ou o produtor, dependendo de quanto envolvimento eu tenho, e recebo um crédito criativo e, em seguida, passar para o próximo projeto."
--- Stan Lee
"Você se lembra quando Tobey Maguire foi selecionado pela primeira vez, a maioria dos fãs ficaram com raiva. Eles sentiram, que tipo de cara é para um super-herói? Ninguém pensou que era uma boa ideia. No entanto, ele acabou por ser ótimo. As pessoas da Marvel que fazem essas coisas são muito inteligentes. Se eles escolheram esse cara, ele provavelmente será ótimo."
--- Stan Lee
"Eu costumava ser envergonhado porque eu era apenas um escritor de quadrinhos enquanto outras pessoas estavam construindo pontes ou acontecendo para carreiras médicas. E então comecei a perceber: Entretenimento é uma das coisas mais importantes da vida das pessoas. Sem isso, eles podem sair do fundo. Eu sinto que se você é capaz de entreter as pessoas, você está fazendo uma coisa boa."
--- Stan Lee
"Para o meu modo de pensar, seja um filme de super-heróis ou um romance ou uma comédia ou qualquer coisa, a coisa mais importante é que você tem que se importar com os personagens. Você tem que entender os personagens e você tem que estar interessado. Se os personagens são interessantes, você está a meio caminho para casa."
--- Stan Lee
"Uma das chaves é, e pode parecer engraçado, falando sobre personagens com super poderes, mas uma das chaves é tornar seus personagens tão realistas quanto possível quanto possível. Mesmo se eles têm super poderes, você diz a si mesmo: "Bem, se alguém tivesse um super poder assim, como seria sua vida? Ele ainda não teria que ir ao dentista ou não teria que Preocupe-se em ganhar a vida? E quanto a sua vida amorosa? " Você tem que fazer personagens que seu leitor pode acreditar existe ou pode existir."
--- Stan Lee
"Algumas pessoas dirão: "Por que Leia uma história em quadrinhos? Ela sufoca a imaginação. Se você ler um romance, imagina o que as pessoas são. Se você ler uma história em quadrinhos, está mostrando a você. " A única resposta que posso dar é: "Você pode ler um jogo de Shakespeare, mas isso significa que você não gostaria de ver no palco?"
--- Stan Lee
"Livros em quadrinhos estão ficando mais alfabetizados. E há pessoas que são roteiristas e escritores de televisão e romancistas que estão escrevendo para os quadrinhos, por algum motivo, eles adoram fazer isso e parte da arte de arte nos quadrinhos, quero dizer que ele rivaliza com qualquer coisa que você verá pendurado nas paredes dos museus, eles ' re ilustrações mais do que desenhos e todas as pessoas estão descobrindo isso e estão ligando para ele."
--- Stan Lee
"Algumas pessoas são capazes de não apenas entreter o público de qualquer maneira que puderem, mas também de alguma forma para jogar em algum tipo de mensagem inspiradora com o entretenimento. Eu sempre tentei fazer isso com o que eu escrevi. E tenho certeza de que muitos outros escritores também fazem."
--- Stan Lee
"Quando você pode se sentar com uma folha simples de papel à sua frente e fazer algumas anotações, e, pouco a pouco, você vê forma e tornar-se um conceito para um filme ou um programa de TV. Essa é uma verdadeira emoção. Você assiste, vá de notas em um papel para uma reunião com escritores e diretores e atores. Não consigo pensar em nada que seja mais emocionante."
--- Stan Lee
"Uma vez, eu escrevi uma história ocidental, e um dos painéis era apenas uma mão segurando um shooter, e havia um sopro de fumaça saindo do barril, e uma linha horizontal reta, indicando a trajetória da bala. Então essa página foi enviada de volta para mim do escritório, dizendo que o painel particular era violento demais. Perguntei-lhes o que eles quis dizerem, e eles me disseram - eu juro - "o sopro de fumaça é muito grande". Bem, claro. Então eu tinha o artista fazer a fumaça um pouco menor, e a juventude da América foi salva."
--- Stan Lee