Frases de "Stan Lee" sobre "SABE"
"Eu escrevi Muitas coisas ao longo dos anos que não quero voltar a ser apenas um scriptwriter. Eu estou no que eu considero ser a posição invejável de tudo que tenho que fazer é chegar com a ideia e escrever um esboço que faz parecer que é uma ideia viável que vai interessar as pessoas, e outras pessoas escrevem os scripts - - e eu me torno o produtor executivo ou o produtor, dependendo de quanto envolvimento eu tenho, e recebo um crédito criativo e, em seguida, passar para o próximo projeto."
--- Stan Lee
"Qualidade. Essa é a primeira palavra, a única palavra que vem à mente quando penso nos livros publicados por Abrams. Em um mundo onde tantas empresas estão dispostas a cortar cantos, fazer as coisas de maneira fácil, a fim de melhorar a linha de fundo, é gratificante saber que há uma empresa que obviamente leva tal orgulho em seu produto acabado, uma empresa que pode sempre ser contado para projetar e produzir um livro que é, em si, tanto uma obra de arte quanto as ilustrações em suas páginas."
--- Stan Lee
"O "problema" é que a Comic-Con é tão bem sucedida. Pessoas que parecem ter um tempo maravilhoso. O tamanho dele torna emocionante. Onde quer que você olhe, há algo emocionante. Os participantes estão sempre olhando em volta para um rosto familiar. É "Há uma estrela de cinema!" Ou, 'há uma estrela de TV!' Ou "Há o cara que desenhou a lanterna verde!" Significa muito para os fãs. Isso os faz sentir como se estivesse onde está acontecendo. É como Woodstock."
--- Stan Lee
"Quadrinhos tipo de siga com o movimento - se as pessoas vêem o filme e se eles ' Se interessado no personagem e quero ver mais do personagem, eles começam a comprar os quadrinhos. Assim, um bom filme ajuda a venda dos quadrinhos e os quadrinhos ajudam o filme e uma mão lava a outra. Então, eu não acho que há qualquer motivo para pensar que os quadrinhos vão morrer."
--- Stan Lee
"É o que todo mundo me diz. "Eu teria tido uma grande coleção de quadrinhos, mas minha mãe me fez jogá-las embora." Mas quando eu estava crescendo, minha mãe não se importava. Enquanto eu estava lendo, ela não se importava se meu quarto estivesse cheio de quadrinhos. Eu poderia ter salvado tudo. Eu era muito estúpido para fazê-lo."
--- Stan Lee
"Alguns artistas, como Jack Kirby, não precisam de enredo. Quer dizer, vou apenas dizer a Jack: "Vamos deixar o próximo vilão ser o Dr. Doom" ... ou eu nem posso dizer isso. Ele pode me dizer. E então ele vai para casa e faz isso. Ele é tão bom em parcelas, tenho certeza que ele é mil vezes melhor do que eu. Ele apenas compõe as parcelas para essas histórias. Tudo o que faço é uma pequena edição ... Eu posso dizer a ele que ele foi longe demais em uma direção ou outra. Claro, ocasionalmente, eu vou dar-lhe um enredo, mas estamos praticamente os escritores nas coisas."
--- Stan Lee
"Uma vez, eu escrevi uma história ocidental, e um dos painéis era apenas uma mão segurando um shooter, e havia um sopro de fumaça saindo do barril, e uma linha horizontal reta, indicando a trajetória da bala. Então essa página foi enviada de volta para mim do escritório, dizendo que o painel particular era violento demais. Perguntei-lhes o que eles quis dizerem, e eles me disseram - eu juro - "o sopro de fumaça é muito grande". Bem, claro. Então eu tinha o artista fazer a fumaça um pouco menor, e a juventude da América foi salva."
--- Stan Lee
"Eu sou uma espécie de escritor de pressão. Se alguém diz, "Stan, escreva algo", e eu tenho que tê-lo até amanhã de manhã, vou apenas me sentar e vou escrever. Parece sempre vir a mim. Mas estou melhor fazendo um emprego apressado porque se não for algo que é devido rapidamente, não vou trabalhar nisso até que se torne quase uma emergência e, em seguida, eu farei isso."
--- Stan Lee
"Eu odeio ser muito sério sobre qualquer coisa. Se estou com meu amigo, quero me divertir com ele. E se alguém está lendo minha história, eu quero que eles não apenas lendo a história, mas eu quero que eles se sintam se divertindo; que eles estão gostando. Então, de qualquer forma, você pode torná-lo mais informal, mais divertido, mais divertido - em vez de apenas uma história seca que continua e em - se há alguma maneira de fazer isso, eu gosto de tentar fazer isso."
--- Stan Lee
"O propósito disso não é mostrar que eu posso fazer melhor, porque acho que o super-homem é perfeito. A criação original do Superman Ninguém poderia ter feito isso melhor e acho que Batman é praticamente um personagem perfeito ... o mesmo com todos eles. Eu só vou tentar encontrar uma maneira de dizer: "Se essa não era a ideia original, o que seria outra maneira de fazer isso que seria mais em meu estilo?""
--- Stan Lee
"Jack [Kirby] e Joe [Simon] escreveu e desenhou as histórias no começo e eu era apenas, como, o menino do escritório. Mas depois de um tempo eles tinham mais escrita do que poderiam lidar e eu era o único cara por aí, então eles disseram: "Hey Stan, você acha que pode escrever isso?" Quando você tem dezessete anos, o que você sabe? Eu disse: "Claro, eu posso fazer isso!" E foi isso."
--- Stan Lee
"Lembro que quando eu era criança, adorei Sherlock Holmes. Eu pensei que Arthur Conan Doyle era um dos maiores escritores, porque eu senti que conhecia Sherlock Holmes. Ele existiu para mim. Quando fui à Inglaterra, a primeira coisa que fiz foi ir para Baker Street para procurar sua casa. Acho que você tem que tentar fazer todos os seus personagens tão empáticos e realistas quanto possível."
--- Stan Lee
"Livros em quadrinhos são apenas uma maneira de mostrar uma história. Depois, há filmes e televisão e exibições como essa que levam as histórias e as faz parecerem tão realistas. Na história em quadrinhos, você está apenas lendo uma história - espero que seja uma boa e emocionante história que presoram seu apetite para que todas essas coisas venham."
--- Stan Lee
"Eu tenho sorte. Eu não tenho que produzir todo o filme. O que eu tenho feito é apenas chegar a ideias para filmes. Eu escrevo um conceito, um tratamento, um esboço, e se eu vender isso para um estúdio, então outra pessoa faz a produção real e eu vou para outro projeto, embora eu mantenha o produtor executivo de título."
--- Stan Lee
"Você se lembra quando Tobey Maguire foi selecionado pela primeira vez, a maioria dos fãs ficaram com raiva. Eles sentiram, que tipo de cara é para um super-herói? Ninguém pensou que era uma boa ideia. No entanto, ele acabou por ser ótimo. As pessoas da Marvel que fazem essas coisas são muito inteligentes. Se eles escolheram esse cara, ele provavelmente será ótimo."
--- Stan Lee
"O jeito que estou fazendo é que estou tentando pensar comigo mesmo: "Ok, eu tenho o nome Superman, e ele será um cara que merece o nome" Superman ". Estou tentando esquecer o Krypton, sobre o planeta diário, o que faria se estivesse pensando? " Eu posso fazer isso de qualquer maneira ... Eu posso fazer dele um anão esquimó que é desdentado e cego ... Eu posso fazer qualquer coisa. É difícil."
--- Stan Lee
"Se eu fosse aposentado eu não saberia o que fazer porque eu teria que pensar, bem, agora o que é querer fazer? E o que eu quero fazer é o que estou fazendo. Eu gosto de chegar a novas idéias, que, se tiver sorte, elas podem ser boas ideias. Eu gosto de vê-los tomar forma. E estou me divertindo fazendo isso. Então eu não saberia por que eu gostaria de me aposentar."
--- Stan Lee
"Uma das chaves é, e pode parecer engraçado, falando sobre personagens com super poderes, mas uma das chaves é tornar seus personagens tão realistas quanto possível quanto possível. Mesmo se eles têm super poderes, você diz a si mesmo: "Bem, se alguém tivesse um super poder assim, como seria sua vida? Ele ainda não teria que ir ao dentista ou não teria que Preocupe-se em ganhar a vida? E quanto a sua vida amorosa? " Você tem que fazer personagens que seu leitor pode acreditar existe ou pode existir."
--- Stan Lee
"Comics, claro, ajudar os filmes, porque todos os fãs de quadrinhos querem ver os filmes. E a coisa mais incrível sobre isso é que esses filmes parecem apelar para os jovens, aos idosos e às pessoas em todo o mundo. Eles são tão populares na China e na América Latina quanto eles estão aqui. Isso é realmente incrível e gratificante."
--- Stan Lee
"É o fato de que fãs ainda se importam. Eu gosto de todas as convenções de quadrinhos: os menores são mais fáceis, os maiores são emocionantes ... cada um que eu digo: nunca mais. Mas são todos ótimos ... Essas coisas são importantes porque mantêm os juros dos fãs vivos em quadrinhos. Eles mantêm os fãs lendo e suas imaginações estimuladas."
--- Stan Lee
"Algumas pessoas são capazes de não apenas entreter o público de qualquer maneira que puderem, mas também de alguma forma para jogar em algum tipo de mensagem inspiradora com o entretenimento. Eu sempre tentei fazer isso com o que eu escrevi. E tenho certeza de que muitos outros escritores também fazem."
--- Stan Lee
"Todo mundo quer sentir que você está escrevendo Para um certo demográfico, porque isso é bom negócio, mas eu nunca fiz isso ... Eu tentei escrever histórias que me interessasse. Eu diria, o que eu gostaria de ler? ... Eu não acho que você pode fazer o seu melhor trabalho se você está escrevendo para outra pessoa, porque você nunca sabe o que alguém mais pensa ou quer."
--- Stan Lee