Frases de "Takeshi Kitano" sobre "REAL"
"Tendo total liberdade para direcionar meus próprios filmes é mais difícil do que aqueles que eu fui contratado, onde o quadro foi já mobilado. Ao contrário do meu próprio trabalho, não tenho que negar ou me sentir envergonhado com a direta ou ortodoxia do estilo diretor, porque posso dizer em desculpa: "É assim que me pediram a dirigir por essas pessoas"."
--- Takeshi Kitano
"Na mente das pessoas, sou uma história em quadrinhos, por isso demorou muito tempo antes de ser reconhecido como diretor. Eu tive que ser paciente até que o público me aceitasse. Como resultado, meus primeiros filmes não tiveram muita atenção. Como ator de filme sério, as coisas também não decolaram. Apenas meus talentos em quadrinhos foram reconhecidos."
--- Takeshi Kitano
"Comparando o cinema a um modelo de plástico, o disparo é o processo onde você molda e cor cada peça, e a edição é onde você constrói um todo acabado das peças moldadas e coloridas. Obviamente, este último é a parte mais agradável na fabricação de modelos de plástico, portanto, a edição é o processo em filmagem que eu mais gosto. Mas, ao mesmo tempo, a edição também pode ser uma tarefa meticulosa."
--- Takeshi Kitano
"Fazer programas de TV me ajuda muito no meu roteiro escrevendo e filmes, especialmente porque meus programas de TV estão em diferentes formatos: desenhos de comédia, Talk Shows, Programas de debate, shows de variedade de arte, mostra questionário. Estes me permitem encontrar pessoas interessantes com histórias interessantes e aprender sobre assuntos interessantes, tudo o que posso refletir em filme."
--- Takeshi Kitano
"Cinema é uma arte composta na qual você pode incluir todas as formas de arte ou entretenimento concebíveis. No filme, posso trabalhar com elementos romísticos, comédia, drama, música e outras formas de entretenimento. Filme é uma expressão versátil, combinando todos os elementos em uma forma de arte."
--- Takeshi Kitano
"Eu acredito que você não deve forçar a interpretação do público de um personagem ou uma história. Quanto mais você explicar as coisas, menos intrigantes e imagináveis são para os espectadores. . . . Filme para mim, em sua essência, em sua natureza final, é silencioso. Música e diálogo estão lá para preencher o que está faltando na imagem. Mas você deve ser capaz de contar a história apenas com fotos em movimento. Para o meu próximo projeto, porém, gostaria de fazer o tipo de filme onde os personagens blabbaram o tempo todo."
--- Takeshi Kitano