Frases de "Thomas S. Monson" sobre "HOMENS"
"Deve haver alguém que sente que ele é muito fraco para fazer melhor por causa desse maior medo, o medo do fracasso, não há mais garantia reconfortante para ser tido do que as palavras do Senhor: 'Minha graça é suficiente para todos os homens que se humilharem diante de mim; pois se eles se humilharem diante de mim, e ter FA Ith em mim, então farei coisas fracas se tornarem fortes a eles '(éter 12:27)"
--- Thomas S. Monson
"Ao longo desse caminho reto e verdadeiro Há outros objetivos: Serviço missionário, casamento do templo, atividade da igreja, estudo de escrituras, oração, trabalho do templo. Há inúmeros objetivos dignos para alcançar enquanto viajamos pela vida. Necessário é nosso compromisso de alcançá-los."
--- Thomas S. Monson
"Todos nós sentimos raiva. Pode vir quando as coisas não acabam do jeito que queremos. Pode ser uma reação a algo que é dito de nós ou para nós. Podemos experimentar quando as pessoas não se comportam do jeito que queremos que eles se comportem. Talvez seja quando temos que esperar por algo mais do que esperávamos. Podemos nos sentir com raiva quando os outros não conseguem ver as coisas da nossa perspectiva. Parece haver inúmeras razões possíveis para a raiva ... Se desejarmos ter um espírito adequado conosco em todos os momentos, devemos optar por abster-se de ficar com raiva."
--- Thomas S. Monson
"Nem um dia passou pelo qual eu não comuniquei com meu pai no céu através da oração. É um relacionamento que eu aprecio - um que eu literalmente seria perdido sem. Se você não tem agora um relacionamento com seu pai no céu, peço-lhe que trabalhe para esse objetivo. Como você faz isso, você terá direito a sua inspiração e orientação em sua vida."
--- Thomas S. Monson
"Todos nós estamos propensos a desculpar nosso próprio desempenho medíocre. Nós culpamos nossos infortúnios, nossos desfiguramentos, nossos chamados deficiências. Vítimas de nossa própria racionalização, dizemos silenciosamente para nós mesmos: "Eu sou muito fraco", ou "não sou cortado para coisas melhores". Outros voam além de nossas malucos. Inveja e desânimo pegue o seu pedágio. ."
--- Thomas S. Monson
"Ansiosamente você pergunta: 'Existe uma maneira de segurança? Alguém pode me guiar? Existe uma fuga da destruição ameaçada? A resposta é um sim retumbante! Eu aconselho você: olhe para o farol do Senhor. Não há nevoeiro tão denso, nenhuma noite tão escura, sem dinheiro tão forte, sem marinheiro tão perdido, mas o que sua luz de farol pode resgatar. Acena através das tempestades da vida. Chama: "Desta forma à segurança; Este caminho para casa."
--- Thomas S. Monson
"Lágrimas veio aos meus olhos quando li de um mero menino em uma das nossas cidades orientais que notou um vagabundo dormindo em uma calçada e que então foi para Seu próprio quarto, recuperou seu próprio travesseiro, e colocou-o sob a cabeça daquele que ele não conhecia. Talvez veio das preciosas além das palavras de boas-vindas: 'Na medida em que você fizeríamos a um dos menos destes meus irmãos, você fez isso para mim' (Mat. 25:40)."
--- Thomas S. Monson
"Esquecemos como os gregos e romanos prevaleceram magnificamente em um mundo bárbaro e como esse triunfo terminou Como uma negligência e a suavidade finalmente os superam para sua ruína. No final, mais do que queriam a liberdade, eles queriam segurança e uma vida confortável; e eles perderam todo-conforto e segurança e liberdade."
--- Thomas S. Monson
"Ocasionalmente, observei os pais às compras para vestir um filho prestes a entrar no serviço missionário. Os novos ternos são montados, os novos sapatos são atados, e camisas, meias e laços são comprados em quantidade. Eu conheci um pai que me disse: 'irmão Monson, eu quero que você conheça meu filho.' O orgulho apareceu seus botões; O custo da roupa esvaziou sua carteira; O amor encheu seu coração. Lágrimas encheram meus olhos quando notei que seu terno [do pai] era velho, seus sapatos bem desgastados; Mas ele não sentiu privação. O brilho em seu rosto era uma lembrança para amar."
--- Thomas S. Monson
"Deus deixou o mundo inacabado para o homem trabalhar em sua habilidade. Ele deixou a eletricidade na nuvem, o óleo na terra. Ele deixou os rios desonrangados e as florestas não formaram e as cidades inconstantes. Deus dá ao homem o desafio das matérias-primas, não a facilidade de coisas acabadas. Ele deixa as fotos não pintadas e a música não consolidada e os problemas não resolvidos, que o homem pode conhecer as alegrias e glórias da criação."
--- Thomas S. Monson
"No desempenho de nossas responsabilidades, aprendi que, quando prestamos um silencioso solicitando e agimos sobre ele sem demora, nosso Pai celestial irá guiar nossos passos e abençoar nossas vidas e as vidas dos outros . Eu não conheço experiência mais doce ou sentimentos mais preciosos do que apoiar um aviso, apenas para descobrir que o Senhor respondeu a oração de outra pessoa através de você."
--- Thomas S. Monson
"Todos nós nos lembramos da casa da nossa infância. Curiosamente, Nossos pensamentos não habitam se a casa era grande ou pequena, a vizinhança na moda ou downtrodda. Em vez disso, nós d Elight nas experiências que compartilhamos como uma família. A casa é o laboratório de nossas vidas, e o que aprendemos lá largamente determina o que fazemos quando saímos lá."
--- Thomas S. Monson
"Eu gosto desse pensamento: Sua mente é um armário, e você estocam as prateleiras. Deixe-nos ter certeza de que nossas prateleiras de armário, e as de nossos familiares, são abastecidas com as coisas que fornecerão segurança às nossas almas e nos permitirem retornar ao nosso Pai no céu. Tais prateleiras poderiam ser abastecidas com bolsa de estudos do Evangelho, fé, oração, amor, serviço, obediência, exemplo e bondade"
--- Thomas S. Monson
"O Espírito deve ser libertado de tetas tão fortes e os sentimentos nunca se apagam, de modo que o elevador da vida possa dar flutuabilidade à alma. Em muitas famílias, existem sentimentos feridos e uma relutância em perdoar. Não importa qual era a questão. Não pode e não deve ser deixado para ferir. A culpa mantém as feridas abertas. Só o perdão cura. George Herbert, um poeta do início do século XVII, escreveu essas linhas: 'Ele que não pode perdoar os outros quebram a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar se ele alcançaria o céu, pois todos têm necessidade de perdão.'"
--- Thomas S. Monson