Frases Sobre "Nossas Escolhas"
"Hoje a raça humana é um único galho na árvore da vida, uma única espécie em um único planeta. Nossa condição pode, assim, ser descrita apenas como extremamente frágil, ameaçada por forças da natureza, atualmente além do nosso controle, nossos próprios erros, e outros ramos da própria árvore florescente. Olhou-se dessa maneira, podemos então colocar a questão do futuro da humanidade na Terra, no sistema solar, e na galáxia do ponto de vista da biologia evolucionária e da natureza humana. A conclusão é simples: nossa escolha é crescer, ramificar, se espalhar e desenvolver, ou estagnar e morrer."
--- Robert Zubrin
"Eu quero que os personagens tenham vozes que se sentem autênticas, únicas, honestas, frescas e originais - tudo de uma vez. Parte dessa autenticidade está evocando emoção genuína na vida - a tristeza, a paixão, o amor, a sensação de perda, falta de oportunidades e confusão mesmo. Tudo isso nos ajuda a perceber que nossas escolhas afetam as vidas que acabamos de levar."
--- Nicholas Sparks
"Eu gosto de pensar que não estamos definidos pelo que nos acontece ... Porque muitas vezes estão além do nosso controle. Eu gosto de pensar que somos definidos por nossas escolhas e nossas decisões. Ontem 617380 ontem da janela do meu escritório, vi uma garota aleijada negociando seu caminho através da rua, seus ombros se prepararam. Em cada movimento idiota, seu cabelo voou de volta como um anjo anunciatório, e eu vi ela era a única dançarina na rua."
--- Elizabeth Smart
"Assim, o amor é o mais fácil e agradável, e gratidão a mais humilhante, afeição da mente. Nós nunca refletimos sobre o homem que amamos sem exultar em nossa escolha, enquanto ele que nos ligou a ele por benefícios por si só se levanta para nossas idéias como uma pessoa a quem temos em alguma medida perdida nossa liberdade."
--- Oliver Goldsmith
"Acredito que as palavras podem nos ajudar a se mover ou nos manter paralisadas, e que nossas escolhas de linguagem e tom verbal têm algo - um grande negócio - a ver com a forma como vivemos nossas vidas e a quem acabamos falando e audição; e que podemos desviar palavras por trivialização, é claro, mas também por respeito ritualizado, ou podemos deixá-los entrar em nossas almas e misturar com os sucos de nossas mentes."
--- Adrienne Rich
"Não há autor ou legislador da lei moral. É simplesmente válido em si mesmo na natureza ou essência das coisas. Nós nos tornamos autônomos somente quando obedecemos, porque então nossa vontade se alinhará com a lei objetivamente válida, e nossa escolha segue a mesma lei que nos damos. Podemos pensar em faculdade racional (ou a ideia - o conceito racional puro, não exibido na experiência) como legislador ou autor da lei, porque a razão reconhece uma norma objetiva, e nessa medida já está alinhada com a verdade moral objetiva."
--- Allen W. Wood
"Não é acidente, penso que esse tênis usa a linguagem da vida. Vantagem, serviço, falha, quebra, amor, os elementos básicos do tênis são os da existência cotidiana, porque cada partida é uma vida em miniatura. Mesmo a estrutura do tênis, a maneira como as peças se encaixam dentro uns dos outros como bonecas de nidificação russas, imita a estrutura dos nossos dias. Pontos tornam-se jogos se tornam torneios tornam-se torneios, e está tão bem conectado que qualquer ponto pode se tornar o ponto de virada. Isso me lembra do caminho Os segundos se tornam minutos se tornam horas, e qualquer hora pode ser a nossa melhor. Ou mais escuro. É a nossa escolha."
--- Andre Agassi
"Não é a nossa escolha realmente não de esquerda ou direita , mas de cima ou para baixo? Para baixo através do estado de bem-estar ao estatismo, para mais e mais largesse do governo acompanhado sempre por mais autoridade governamental, menos liberdade individual, e, finalmente, o totalitarismo, sempre avançado quanto ao nosso próprio bem. A alternativa é o sonho concebido pelos nossos pais fundadores, até o máximo em liberdade individual consistente com uma sociedade ordenada."
--- Ronald Reagan
"Começamos a mudar a dinâmica de nossos relacionamentos, pois somos capazes de compartilhar nossas reações aos outros sem mantê-los responsáveis por causar nossos sentimentos e sem culpar por as reações que outras pessoas têm em resposta às nossas escolhas e ações. Somos responsáveis pelo nosso próprio comportamento e não somos responsáveis pelas reações de outras pessoas; Nem eles são responsáveis pelo nosso."
--- Harriet Lerner