Frases de "Tim Matheson" sobre "PESSOAS"
"Para mim, como diretor e um ator, essa é a principal coisa. "Qual é o coração dessa história? Qual é a humanidade desta história? E se o filme não tiver, então por que estou assistindo?" Mesmo que seja uma comédia boba, como Superbad ou derrubado - Judd Apatow, eu amo, porque ele é tudo sobre o coração. O humor sai da humanidade."
--- Tim Matheson
"Kurt Russell disse outra coisa brilhante. Ele estrelou em filmes por esse ponto. E ele disse: "Geralmente falando, em todos os filmes que fiz, há apenas cerca de três ou quatro cenas que eu posso realmente fazer algo com o resto, não é tanto que você não precisar se preparar , mas não há muito que você possa realmente fazer. Você só faz o que é perguntado de você nessas cenas. Você não quer fazer muito."
--- Tim Matheson
"Eu costumava agir tão a sério, mas depois que fizemos O piloto da missão e o show vendidos, Kurt Russel disse: "Você sabe, você trabalha muito. Você vai se sentir doente. Você não pode trabalhar tão duro fazendo uma série, porque continua tão longe. É como um beisebol Temporada. Você tem 162 jogos. Você não pode simplesmente sair na primeira semana ou duas. Você não pode manter esse ritmo. " E é verdade."
--- Tim Matheson
"Eu amo John F. Kennedy. Minha mãe tinha sido uma trabalhadora em sua campanha e adorou ele. Eu era apenas uma criança quando ele estava por perto. Eu fiz muita preparação, muita pesquisa. Eu não posso fazer ele ... Eu meio que tenho um leve sotaque de Boston, e tentei conseguir seu ritmo. Meu único medo era que eu era velho demais para tocá-lo, porque eu era muito mais velho do que ele quando ele morreu, então eu estava preocupado com isso. Mas foi um daqueles: "Oh, o que diabos, estou fazendo isso. É uma grande parte, e estou indo para isso.""
--- Tim Matheson
"Quando eu trabalhei com Chevy Chase, Michael Ritchie diria, "Apenas ad lib e tente me quebrar. Apenas me insulte. Qualquer coisa." Quando nós estávamos fazendo o close dele, ou quando minhas costas era para a câmera, eu inventaria piadas ou descolentos ou qualquer coisa, para tirar uma reação real dele. Ele era inteligente o suficiente para saber que era ouro. Então foi muito divertido trabalhar com ele e Michael, e conseguindo ver como os dois trabalharam juntos. Eu acho que Fletch e Clark Griswold eram os dois melhores papéis de Chevy. Ele é tão incrivelmente talentoso e ainda enormemente subutilizado."
--- Tim Matheson
"A coisa engraçada sobre a West Wing é - e eu não sei o que Aaron Sorkin diz sobre isso - mas estou convencido de que era uma comédia. É uma comédia muito intelectual e cerebral, mas era esportiva na Casa Branca. Ele tinha uma energia e uma vitalidade e uma inteligência e uma paixão que é rara. E foi extremamente difícil de fazer, porque eles eram tão exigentes sobre o diálogo."
--- Tim Matheson
"E logo se tornou óbvio para mim que eu tinha que processar e manter meu relacionamento com minha ex-esposa separada da dos meus filhos. Eles não precisavam ou querem muita informação pessoal sobre o nosso relacionamento. A mudança é boa e, finalmente, criando um novo caminho neste momento da minha vida é energizante, criativo e rejuvenescer."
--- Tim Matheson
"Eu cresci em um conjunto. Os caras que eu pendurei com os caras da tripulação: o departamento da câmera, os caras da propaganda. Eu era como o terceiro garoto pela porta quando eu era um ator de criança em deixá-lo para castor. Eu sempre fui um dos cinco caras que teriam algumas linhas. Eu era um ator de jornada na minha primeira carreira, então eu estava agradecendo aos jornados no set."
--- Tim Matheson
"O núcleo da casa animal foi sobre preconceito, sobre igualdade e sobre a inclusão / exclusão. Foi sobre um grupo de pessoas que estavam juntas e qualquer coisa foi. Qualquer um que quisesse, poderia entrar. Então havia esse outro grupo que ninguém poderia entrar, a menos que fossem brancos e apenas parecidos. Foi muito representativo da cultura nos anos 60, 50s e '40s na América."
--- Tim Matheson
"Eu acho que o idealismo está sempre lá na América. É um espírito que foi subvertido ultimamente, e vendeu o rio para os contratados, com a privatização de todos os aspectos do governo. É tão frio e cínico - todos os dólares e centavos e encomendá-lo e vendê-lo e rebaixá-lo e terceirizá-lo. Eles não consideram o que faz com as pessoas. Eu acho que o espírito deste país está finalmente voltando, e espero que ele triunfo."
--- Tim Matheson
"Eu trabalhei com alguns dos melhores atores que eu já trabalhei: Mel Blanc e Don Messick. Eles poderiam tocar uma cena contra si mesmas. Pense nos personagens que Mel criou, e eles são tão bons ou melhores que qualquer desempenho que alguém já deu. Quero dizer: Daffy Duck! Pense na voz específica Mel deu pato Daffy ou bugs coelhinho ou porky porky ... é apenas surpreendente."
--- Tim Matheson
"Eu sempre quis ser um ator. Eu era uma daquelas crianças de sorte - ou crianças amaldiçoadas - que sempre sabiam o que ele queria fazer. Minha esposa também. Ela é uma dançarina de balé, e ela sabe o que ela queria fazer desde que ela era 5. Minha mãe costumava contar essa história sobre como nosso televisor havia sido levado para ser reparado, e naquela época, eles tiraram o conjunto do console. Então, havia este console vazio com uma tela de TV vazia, e eu subiria dentro e seria como: "Estou na TV!""
--- Tim Matheson
"Eu nunca vou esquecer John ouviu fazer Shakespeare no parque com Raul Julia e Richard Dreyfuss. Foi há 30 anos, eu acho. Era Othello, e John ouviu jogou Cassio, e enquanto todo mundo estava "agindo!" Ouvi veio falar normal, e todos na platéia estavam se encostando para segui-lo. Eu não estava fazendo isso no ponto de ônibus. Eu acho que nesse desempenho, eu estava colocando-o um pouco demais."
--- Tim Matheson
"Começou com Ronald Reagan, quando ele tirou o financiamento para as universidades da Califórnia. Costumava ser barato para enviar seus filhos para o UCS. Eles chamariam de investimento, porque quanto mais você educa as pessoas, mais eles pagarão em impostos, porque eles vão melhorar empregos. Mas Reagan disse: "Não, é um custo, então você terá que pagar o custo". Então agora as pessoas não podem se dar ao luxo de obter uma educação. De qualquer forma, eu não quero ficar muito política, mas sim, acho que o Espírito deste país está finalmente voltando, e espero que ele triunfo."
--- Tim Matheson
"Casa de animal infundido John Belushi com este espírito de filmagem de guerrilha. John Landis também veio desse mundo, e todos os escritores nacionais de Lodoon eram desse mundo. Foi apenas caos no filme. Caos controlado, no entanto. Nós ficamos muito perto do roteiro. Foi um tipo muito formal de filme, se você olhar para ele. Formalmente fotografado e estruturado, com certos elementos de improvação."
--- Tim Matheson
"Eu não estava funcionando muito. Então eu me concentrei em estudar, e eu realmente aprendi o que significa ser um ator. E aqui eu estava em Jonny Quest, trabalhando com todas essas grandes pessoas de volta na era de ouro de Hollywood, que surgiu fazendo rádio. Estes eram jornadas, atores de trabalho. Isso me deixou orgulhoso, e me deu alguma percepção do que agir era realmente sobre se você não fosse uma estrela."
--- Tim Matheson
"Há algo sobre a qualidade vocal dos atores que realmente podem fazer isso. Jim Burrows, o Grande Diretor de Sitcom, que dirigiu Will & Grace e Felicidades, quando um ator vem em audição para ele, ele nunca olha para eles. Ele apenas ouve. Porque engraçado é engraçado. Você pode ser enganado pelo olho, mas se o seu desempenho é engraçado para o ouvido, será engraçado."
--- Tim Matheson
"Chevy Chase tinha sido um menino ruim com um problema de drogas, e nunca havia realmente percebido seu potencial. Fletch foi o primeiro filme que ele se endireitou. E Michael Ritchie era Harvard-educado, 6'6 ", um velho diretor e pensador político. Ele era o cara que o estúdio pensou poderia lidar com Chevy, e mantê-lo em cheque. E ele podia."
--- Tim Matheson
"Sam Kinison foi um das pessoas mais compulsivas que eu já vi. James Belushi era assim, e Chris Farley era dessa maneira. Ele era incrivelmente talentoso e me fez rir tanto, e não havia nada que ele não dissesse. Tal incrível, incrível , cínicos, realistas, mas ainda otimistas olhar para a vida que ele tinha. Foi muito divertido conhecê-lo."
--- Tim Matheson
"Eu estava trabalhando em conjuntos de filmes mais tradicionais e programas de TV na Universal. De repente, Aqui estamos no local na casa de origem animal, e é baixo e sujo e rápido. Foi a maneira como o novo mundo comercial estava atirando; a maneira como o mundo indie estava atirando. Estas eram câmeras mais leves e mais rápidas. Foi uma mudança geracional."
--- Tim Matheson
"Sempre que estudo um gênero de fabricação de filmes, Steve Spielberg é o primeiro cara que vou. Até mesmo me pegar se puder, o que é um tipo de coisa muito leve, se você apenas olhar para a economia do jeito que projeta seus tiros e trabalha em torno de atores, o ofício é incrível."
--- Tim Matheson
"Eu li a casa animal e eu disse: "Eu vou queimar uma casa para estar nisso. Eu tenho que estar neste filme". Eu li 1941 e fui: "Bem, se Steven Spielberg gosta disso ..." Mas simplesmente não estava na página. Foi uma coisa muito grande e pesada, e havia tantos personagens. Foi divertido atirar, mas eu não sabia o que o núcleo era."
--- Tim Matheson
"Spielberg de Steven é um dos mais visuais talentosos e diretores orientados que já trabalhei. E aprendo com ele toda vez que assisto um de seus filmes. Bom ou ruim - e ele fez alguns filmes horríveis - eles nunca são desinteressantes. Ele fez quatro ou cinco dos maiores filmes de todos os tempos. Filmes perfeitos, como e. Ou a lista de Schindler ou salvando Ryan privado."
--- Tim Matheson
"Devo dizer que Steven Spielberg foi ótimo para mim, e adorei trabalhar com ele. Ele me ligou para cima no telefone e era como: "Eu quero que você esteja neste filme - 1941. Há algumas partes. Você pode pegar o que você quiser. Um deles é um personagem principal que está envolvido em tudo e há outro personagem que tem seu próprio enredo e se afasta sozinho. Ele é provavelmente o caráter mais engraçado e único ". Eu disse: "Bem, deixe-me fazer isso segundo.""
--- Tim Matheson
"Eu li o roteiro da casa animal e por gancho e bandido, finalmente consegui uma audição. Foi um ótimo. John Landis me seguiu para o corredor depois e disse: "Eu nunca fiz isso antes, mas você tem o emprego. Agora não conte a ninguém!" Eu nunca tive um diretor fazer isso. Foi uma daquelas histórias de Hollywood-Dream-Truem. Eles me viram como um surfista ou cowboy, não um pré-preparo, mas alguém implorou e me pediu uma audição, e eu entro e entendi."
--- Tim Matheson