Frases de "Timothy Keller" sobre "MENTE"
"Para pregar o evangelho é mostrar às pessoas sua necessidade de salvação contra um cenário da natureza de Deus e o caráter do pecado, e depois apresentar Jesus como o único remédio para O que ails eles e o mundo. Na minha pregação semanal nos serviços de adoração, sempre chamo as pessoas para acreditar em Cristo."
--- Timothy Keller
"A imagem de Deus carrega com ela o direito não ser maltratado ou prejudicado ... Independentemente do seu registro ou caráter, todos os seres humanos têm uma glória irredutível e significado para eles, porque Deus os ama ... então devemos tesentar cada ser humano como forma de mostrar o devido respeito por A majestade de seu dono e criador."
--- Timothy Keller
"Pensamos que os ídolos são coisas ruins, mas isso quase nunca é o caso. Quanto maior o bem, maior a probabilidade de esperar que possa satisfazer nossas necessidades e esperanças mais profundas. Qualquer coisa pode servir como um deus falso, especialmente as melhores coisas da vida."
--- Timothy Keller
"Eu já ouvi muitos cristãos tentamos responder a pergunta por que voltar para o que. "Você tem que acreditar porque Jesus é o Filho de Deus". Mas isso está respondendo ao porquê com mais o que. Cada vez mais vivemos em um tempo no qual você não pode evitar a pergunta por que. Apenas dando o que (por exemplo, uma apresentação vívida do evangelho) trabalhou nos dias em que as instituições culturais criaram um ambiente em que o cristianismo se sentiu verdadeiro ou pelo menos honrado. Mas em uma sociedade pós-cristendômen, no mercado de idéias, você tem que explicar por que isso é verdade, ou as pessoas vão descartá-lo."
--- Timothy Keller
"Fé no evangelho reestrutura nossas motivações, nossa auto-compreensão, nossa identidade e nossa visão do mundo. O cumprimento comportamental das regras sem mudança de coração será superficial e fugaz ... Podemos apenas mudar permanentemente quando levamos o evangelho mais profundamente em nossa compreensão e em nossos corações. Devemos alimentar o evangelho, por assim dizer, digerindo e fazendo parte de nós mesmos. É assim que crescemos."
--- Timothy Keller
"Para, de fato, a graça é a chave para tudo. Não são nossas boas ações luxuosas que adquirem a salvação, mas o amor e misericórdia luxuosos de Deus. É por isso que os pobres são tão aceitáveis diante de Deus quanto os ricos. É a generosidade de Deus, o freeness de sua salvação, que estabelece a fundação para a sociedade da justiça por todos. Mesmo nas regras e regulamentos aparentemente chatos dos rituais do Tabernáculo, vemos que Deus se preocupa com os pobres, que suas leis prevêem a desvantagem. A preocupação de Deus com a justiça permeava cada parte da vida de Israel. Também deve permear nossas vidas."
--- Timothy Keller
"Cada uma das nossas ações pecaminosas tem um poder suicida sobre as faculdades que colocam essa ação adiante. Quando você pecar com a mente, aquele pecado contorna a racionalidade. Quando você pecar com o coração ou as emoções, aquele pecado contorna as emoções. Quando você pecar com a vontade, esse pecado destrói e dissolve sua força de vontade e seu autocontrole. O pecado é a ação suicida do eu contra si mesma. O pecado destrói a liberdade porque o pecado é um poder escravizado."
--- Timothy Keller
"Em Efésios 5, Paul Mostra-nos que mesmo na Terra Jesus não usou seu poder para nos oprimir, mas sacrificou tudo para nos unir ao sindicato com ele. E isso nos leva além do filosófico para o pessoal e o prático. Se Deus tivesse o evangelho da salvação de Jesus em mente quando ele estabeleceu o casamento, então o casamento apenas 'funciona' na medida que aproxima o padrão do amor próprio de Deus em Cristo."
--- Timothy Keller