Frases de "Timothy Keller" sobre "ORAçãO"
"A menos que acreditemos no evangelho, seremos conduzidos em tudo o que fazemos - seja obedecendo ou desobedecendo - por orgulho ("amor-amor" ) ou medo ('de condenação'). Além de "grato lembrando" do evangelho, todas as boas obras são feitas então para motivos pecaminosos. Mero esforço moral pode restringir o coração, mas não muda verdadeiramente o coração. Esforço moral meramente "plataformas de júri" o mal do coração produzir comportamento moral por interesse próprio. É apenas uma questão de tempo até que um tecido tão fino colapso."
--- Timothy Keller
"Pessoas modernas pensam em milagres como a suspensão da ordem natural, mas Jesus significava que eles eram a restauração da ordem natural. A Bíblia nos diz que Deus não originalmente fez o mundo ter doença, fome e morte nele. Jesus veio para resgatar onde está errado e curar o mundo onde está quebrado. Seus milagres não são apenas provas de que ele tem poder, mas também maravilhosas foretastes do que ele vai fazer com esse poder. Os milagres de Jesus não são apenas um desafio para nossas mentes, mas uma promessa aos nossos corações, que o mundo que todos queremos é vindo."
--- Timothy Keller
"Na raiz de toda a nossa desobediência são maneiras particulares em que continuamos a buscar o controle de nossas vidas através de sistemas de obras - justiça. O caminho para o progresso como um cristão é se arrepender e desenraizar contínuos desses sistemas da mesma forma que nos tornamos cristãos, nomeadamente pela representação vívida (e re-representação) do trabalho de poupança de Cristo para nós, e o abandono de esforços auto-confiáveis para completar nós mesmos. Devemos voltar novamente e novamente para o evangelho de Cristo Crucificado, de modo que nossos corações são mais profundamente agarrados pela realidade do que ele fez e quem estamos nele."
--- Timothy Keller
"Se o seu fundamental é um homem morrendo na cruz por seus inimigos, se o próprio coração da sua auto-imagem e sua religião é um homem orando Por seus inimigos enquanto ele morreu por eles, sacrificando por eles, amando-os - se isso afundar em seu coração dos corações, vai produzir o tipo de vida que os primeiros cristãos produziram. A possível vida mais inclusiva da reivindicação mais exclusiva possível - e essa é a verdade. Mas qual é a verdade? A verdade é que um Deus se torna fraco, amando e morrendo para as pessoas que se opuseram a ele, morrendo perdoando-os."
--- Timothy Keller
"Todo mundo será esquecido, nada que fizermos faremos alguma diferença, e todos os bons esforços, mesmo o melhor, virão a nada. A menos que haja Deus. Se o Deus da Bíblia existe, e há uma verdadeira realidade sob e por trás disso, e esta vida não é a única vida, então todo bom esforço, até mesmo os mais simples, perseguidos em resposta ao chamado de Deus, pode importar para sempre."
--- Timothy Keller
"Jesus Cristo não nos dá apenas verdades; Ele é a verdade. Jesus Cristo é o Profeta para acabar com todos os profetas. Ele nos dá hard-cópia palavras de Deus, verdades sobre as quais podemos construir nossas vidas, verdades que temos que nos submeter, verdades que temos para obedecer, e verdades que temos que construir nossas vidas, mas ele mesmo é a verdade."
--- Timothy Keller
"Os homens e mulheres hoje vêem o casamento não como forma de criar caráter e comunidade, mas como forma de alcançar metas de vida pessoal. Eles estão procurando por um parceiro de casamento que irá "cumprir seus desejos emocionais, sexuais e espirituais". E isso cria um idealismo extremo que, por sua vez, leva a um profundo pessimismo que você encontrará a pessoa certa para se casar."
--- Timothy Keller
"Não há como ter um relacionamento real sem se tornar vulnerável a ferir. O Natal nos diz que Deus ficou quebrável e frágil. Deus se tornou alguém que poderíamos doer. Porque? Para nos levar de volta ... nenhuma outra religião - whethe r secularismo, paganismo greco-romano, religião oriental, judaísmo ou islamismo - acredita que Deus ficou quebrável ou sofreu um corpo."
--- Timothy Keller
"Há muitas maneiras de encobrir nosso pecado. Podemos justificar ou minimizá-lo por circunstâncias culpando e outras pessoas. No entanto, o arrependimento real admite primeiro pecado como pecado e assume total responsabilidade. A verdadeira confissão e arrependimento começa quando a culpa os termina ... assim como o arrependimento verdadeiro só começa onde a culpa o deslocamento termina, então também começa onde a autopiedade termina, e começamos a virar do nosso pecado por Deus, em vez de meramente auto -interesse."
--- Timothy Keller
"Para pregar o evangelho é mostrar às pessoas sua necessidade de salvação contra um cenário da natureza de Deus e o caráter do pecado, e depois apresentar Jesus como o único remédio para O que ails eles e o mundo. Na minha pregação semanal nos serviços de adoração, sempre chamo as pessoas para acreditar em Cristo."
--- Timothy Keller
"Fé no evangelho reestrutura nossas motivações, nossa auto-compreensão, nossa identidade e nossa visão do mundo. O cumprimento comportamental das regras sem mudança de coração será superficial e fugaz ... Podemos apenas mudar permanentemente quando levamos o evangelho mais profundamente em nossa compreensão e em nossos corações. Devemos alimentar o evangelho, por assim dizer, digerindo e fazendo parte de nós mesmos. É assim que crescemos."
--- Timothy Keller
"Para, de fato, a graça é a chave para tudo. Não são nossas boas ações luxuosas que adquirem a salvação, mas o amor e misericórdia luxuosos de Deus. É por isso que os pobres são tão aceitáveis diante de Deus quanto os ricos. É a generosidade de Deus, o freeness de sua salvação, que estabelece a fundação para a sociedade da justiça por todos. Mesmo nas regras e regulamentos aparentemente chatos dos rituais do Tabernáculo, vemos que Deus se preocupa com os pobres, que suas leis prevêem a desvantagem. A preocupação de Deus com a justiça permeava cada parte da vida de Israel. Também deve permear nossas vidas."
--- Timothy Keller
"Tendemos instintivamente a limitar para quem nos exercitamos. Fazemos isso por pessoas como nós, e para as pessoas que gostamos. Jesus não terá nada disso. Ao descrever um samaritano ajudando um judeu, Jesus não poderia ter encontrado uma maneira mais forte de dizer que qualquer um em necessidade - independentemente da raça, política, classe e religião - é o seu vizinho. Nem todo mundo é seu irmão ou irmã em fé, mas todo mundo é seu vizinho, e você deve amar o seu vizinho."
--- Timothy Keller
"Se você está tentando viver uma vida de acordo com a Bíblia, o conceito e chamar para a justiça são inescapáveis. Nós fazemos justiça quando damos a todos os seres humanos que são devidos como criações de Deus. Fazer a justiça inclui não apenas o direito de erradas, mas a generosidade e a preocupação social, especialmente para os pobres e vulneráveis."
--- Timothy Keller