Frases de "Vince Gilligan" sobre "EU POSSO"
"Televisão é um ótimo trabalho para um escritor na maneira como os filmes costumavam ser, muito antes do meu tempo. De volta quando os escritores em Hollywood estavam em funcionários ou sob contrato em qualquer estúdio e você escreveria scripts de filmes e, em seguida, os filmes seriam feitos dentro de algumas semanas, de modo que você poderia ser um escritor de trabalho no filme de volta no " 30s e '40s e' 50s e têm uma mão em escrever cinco ou seis filmes por ano que realmente foi produzido. A única coisa remotamente assim no século 21 aqui em Hollywood está trabalhando no negócio de TV."
--- Vince Gilligan
"Tendo certos limites - não muitos, mas certos limites em uma habilidade para contar uma história - nos faz trabalhar mais, eu e meus escritores. Às vezes eu assisto um filme gigante com um orçamento de US $ 250 milhões e acho que eles se sentem meio inchados, e que, se eles tivessem sido mais enxutos e moneos, eles poderiam ter tido melhor narrativa."
--- Vince Gilligan
"É como aquela expressão antiga: "Plano dos homens e Deus ri . " Você meio que veja que no mundo da televisão, onde você tem uma ideia de onde as coisas estão indo e você tem um plano e uma espécie de começar nessa direção geral, mas você acaba tomando todos esses caminhos laterais e o que você é sorte."
--- Vince Gilligan
"Se a religião é uma reação do homem, e nada mais, parece-me que representa um desejo humano por travesseiros serem punidos. Eu odeio a ideia de Idi Amin vivendo na Arábia Saudita nos últimos 25 anos de sua vida. Isso me vidou sem fim. Eu sinto algum tipo de necessidade de expiação bíblica, ou justiça, ou algo assim. Eu gosto de acreditar que há um pouco de surpresa, que o karma entra em algum momento, mesmo que demore anos ou décadas para acontecer. Minha namorada diz desta grande coisa que se tornou minha filosofia também. 'Eu quero acreditar que há um céu. Mas não posso acreditar que há um inferno."
--- Vince Gilligan