Frases de "Vincent de Paul" sobre "ORAçãO"
". . . Prática ensinando catecismo e pregação. Os missionários devem aplicar-se a essas tarefas e, embora não os realizem com sucesso quanto os outros, de acordo com a opinião dos homens, deve ser suficiente para eles que eles estão fazendo a vontade de Deus e talvez produzindo frutas mais reais."
--- Vincent de Paul
"Em nome de nosso Senhor, Monsieur, faça tudo Você pode recuperar sua saúde e cuidar bem disso para que você possa servir a Deus e pelos pobres por mais tempo. Este cuidado moderado não impede a obrigação que temos de generosamente arriscando nossas vidas quando a salvação do nosso vizinho está em causa."
--- Vincent de Paul
"Use métodos suaves para obter o bem que você pode de sacerdotes e monges que são escravos, bem como de comerciantes e cativos. Recurtar-se a medidas severas apenas em casos extremos, por medo para não as dificuldades que já estão duradouros em seu estado de cativeiro, unidos à rigorosa que você gostaria de se exercitar em virtude de sua autoridade, levá-los a desespero. . . . Não é leve, eles precisam, mas a força, e a força permeia através do bálsamo externo de palavras e bom exemplo."
--- Vincent de Paul
"Agradeço a Deus por ter dado aos assuntos da empresa que pertencem mais a ele do que para si mesmos, e que servem ao vizinho com risco de suas vidas! Eles são como ouro não refinado, que se tornam visíveis em fogo e que de outra forma permaneceria escondido sob ações ordinárias e às vezes sob falhas e falhas."
--- Vincent de Paul
"Não é de admirar que você seja tentado; Pelo contrário, seria algo novo se você não fosse, porque a vida do homem não é nada além de tentação, e ninguém está isento dele, especialmente aqueles que se deram a Deus; Seu próprio filho até passou por esse julgamento. Mas se é necessário para todos, é também uma fonte de mérito para quem Deus concede a graça de transformar todas as coisas para o bem, como você faz."
--- Vincent de Paul
"Um homem honrado nunca abandonaria seu amigo em tempo de necessidade, especialmente se estivessem em um país estrangeiro. Por quê? Por medo de agir como um covarde ou de ser balanço. Repito, admiro o fato de que essas pessoas têm, através do respeito humano, mais coragem do que cristãos e sacerdotes têm, através de caridade ou através de suas boas intenções ."
--- Vincent de Paul
"Mesmo convictos, com quem passei algum tempo, não é ganho de outra maneira. Sempre que eu falasse bruscamente para eles, eu estragei tudo; pelo contrário, quando os elogiei por sua renúncia e simpatizava com eles em seus sofrimentos; Quando lhes disse que eles tinham a sorte de ter seu purgatório neste mundo, quando eu beijei suas correntes, mostrou compaixão por sua angústia, e expressou tristeza por sua infelicidade, foi então que eles me ouviram, deu glória a Deus e abriu para a salvação."
--- Vincent de Paul
"Eu imploro nosso Senhor, Monsieur, que podemos Ser capaz de morrer para nós mesmos, a fim de subir com ele, que ele pode ser a alegria do seu coração, o fim e a alma de suas ações e sua glória no céu. Isto virá para passar se, a partir de agora, nos humilharmos como ele se humilhou, se renunciarmos a nossa própria satisfação para segui-lo carregando nossas pequenas cruzes, e se nós deram nossas vidas de bom grado, como ele deu a sua vizinha A quem ele ama tanto e a quem ele quer que a gente ame como nós mesmos."
--- Vincent de Paul
"Estou determinado, Mesmo se eles jogam lama na minha cara, nunca mostrar qualquer ressentimento, nem romper com eles, nem se desviar da estima e honra que lhe devo à vista de Deus. Se eles se esquecerem e dizem ou fazem algo ofensivo contra sua pequena casca, mesmo que seja feito propositadamente para fazê-lo afundar, suportar com o amor de Deus, que você vai te salvar do naufrágio e acalmar a tempestade. Não reclame ou até mesmo dizer um único trabalho sobre isso. Apesar de tudo, continue elogios quando você se encontrar, como se nada estivesse errado."
--- Vincent de Paul
"Vejo que você não tem certeza do que deveria fazer. Você deve permanecer firme, monsieur. Seria um grande errado para você sair e um escândalo irreparável para a cidade e a empresa. Se você fosse abandonar a casa, eu não acho que as pessoas estariam dispostas a nos receber de volta. Não tenha medo; A calma seguirá a tempestade, e talvez em breve."
--- Vincent de Paul
"Você diz que não está feliz na missão. Isso, por si só, não é um sinal de que Deus não te quer lá. O contentamento perfeito é nunca ser encontrado, em qualquer lugar e condição, um pode ser. Esta vida é cheia de aborrecimentos e problemas tanto de espírito quanto do corpo; É um estado de agitação contínua, que arrepia a paz de espírito daqueles que pensam que possuem e iludem aqueles que a procuram. Nosso senhor liderou uma vida fácil?"
--- Vincent de Paul
". . . Nosso senhor humilde, a fim de levantar e permite o sofrimento de aflições interiores e exteriores, a fim de trazer a paz. Ele costuma deseja algumas coisas mais do que fazemos, mas queremos que mérito a graça de realizá-los por várias práticas de virtude e implorar por isso com muitas orações."
--- Vincent de Paul
". . . [Y] OU deve entender que sempre consideramos a escrita de livros um obstáculo ao nosso trabalho, e que, por essa razão, o costume não deveria ser introduzido na empresa. No entanto, como não há regra, no entanto, general, não tem alguma exceção, veremos se é aconselhável ter o seu impresso."
--- Vincent de Paul
"[W] Ork em livrar-se da estima que você teve até agora para o brilho e brilho da virtude e Os aplausos vaidosos do mundo, que nosso Senhor tão assiduamente evitou e, com tanta frequência, recomenda-nos a evitar, e que você trabalha a sério para adquirir virtudes verdadeiras e sólidas."
--- Vincent de Paul
"Deus muitas vezes atrasa a conclusão de um esforço sagrado para que os envolvidos nela possam merecer sua graça o comprimento do trabalho, sua paciência e suas orações. É por isso que te imploro para não ficar cansado no seu. Embora ele possa demorar, ele revelará que é agradável a ele, se é feito, no entanto, em um espírito de renúncia em relação ao resultado."
--- Vincent de Paul
"Agradeço a Deus que você conhece a arte de se separar - quero dizer o caminho para se humilhar verdadeiramente reconhecendo e percebendo suas falhas. Você está certo em acreditar que é como você descreve e ser mais inadequado para qualquer tipo de dever; É nesta base que nosso Senhor baseará a execução de seus planos para você."
--- Vincent de Paul
"Precisamos ser firmes, mas não difíceis em nossa orientação e evitar um tipo insípido de mansidão, que é ineficaz. Vamos aprender com nosso Senhor como nossa mansidão deve sempre ser acompanhada por humildade e graça, de modo a atrair corações para ele e não fazer com que alguém se afaste dele."
--- Vincent de Paul
"É um truque do diabo, pelo qual ele engane as pessoas boas, para induzi-los a fazer mais do que são capazes, para que eles acabem não sendo capazes de fazer qualquer coisa. O Espírito de Deus pede um gentil a fazer o bem que pode ser feito razoavelmente, de modo que pode ser feito perseverando e por um longo tempo."
--- Vincent de Paul
"Finalmente, Monsieur, devemos ir a Deus por infamiam Et Bonam Famam [seja falado de bem ou doente], e sua bondade divina é misericordiosa para nós quando lhe agrada nos permitir encontrar culpa e desprezo público. Tenho certeza que você nasceu pacientemente o constrangimento que você experimentou por causa do que aconteceu. Se a glória do mundo não é nada além de fumar, o contrário é um bom sólido, quando é aceito da maneira certa. Espero que o grande bem venha até nós desta humilhação."
--- Vincent de Paul
"Eu posso entender que o homem que você me contou sobre te ofendeu, e estou muito irritado que ele se tenha se esquecido desse jeito. No entanto, você não deve considerar o que ele fez como vindo dele, mas sim como um julgamento que Deus deseja fazer sua paciência. Essa virtude será ainda mais uma virtude em você que é mais sensível por natureza e deram menos motivo para a ofensa que você recebeu."
--- Vincent de Paul
"Os filhos do nosso Senhor andar de bom grado de seus caminhos; Eles têm confiança nele, e quando caem, eles se levantam novamente; E se, em vez de parar para resmolar sobre a pedra, eles tropeçaram, eles se humilharem em sua queda, isso os ajuda a avançar com grandes passos em seu amor."
--- Vincent de Paul