Frases de "Vincent Van Gogh" sobre "QUER DIZER"
"Deve ser um Bom coisa para morrer consciente de ter realizado algum bem real, e saber que por este trabalho viverá, pelo menos na memória de alguns, e terá um bom exemplo para aqueles que vêm depois. Um trabalho que é bom - pode não ser eterno, mas o pensamento expresso nele é, e o próprio trabalho certamente permanecerá existente por um longo tempo; E se depois os outros surgirem, eles não podem fazer melhor do que seguir os passos de tais predecessores e fazer o seu trabalho da mesma maneira."
--- Vincent Van Gogh
"É constantemente continua a ser uma fonte de desapontamento para mim que meus desenhos ainda não são o que eu quero estar. As dificuldades são de fato numerosas e grandes, e não podem ser superadas de uma só vez. Para progredir é um tipo de trabalho de mineiro; Não avança tão rapidamente quanto se quiser, e como os outros também esperam, mas como se levanta diante de tal tarefa, as necessidades básicas são paciência e fidelidade. Na verdade, eu não penso muito sobre as dificuldades, porque se alguém pensasse demais, ficaria atordoado ou perturbado."
--- Vincent Van Gogh
"Nos sentimos sozinhos agora e depois para amigos e pensamos que devemos ser bem diferentes e mais felizes se encontramos Um amigo de quem podemos dizer: "Ele é o único". Mas também, vai começar a aprender que há muito auto-engano por trás desse desejo; Se cedemos muito a isso, isso nos levaria da estrada."
--- Vincent Van Gogh
"Mas qual é o seu objetivo final você dirá. Esse objetivo se tornará mais claro, vai se dar forma devagar e certamente, como os Croquis se tornarão um esboço e o esboço uma pintura, como se trabalha mais a sério, como se encaixa mais fundo na ideia originalmente vaga, o primeiro pensamento fugitivo, passando, a menos que torna-se firme."
--- Vincent Van Gogh
"Eu sinto uma força tão criativa em mim: estou convencido de que Haverá um tempo em que, vamos dizer, farei algo de bom a cada dia, em uma base regular ... Eu estou fazendo o meu melhor para fazer todo esforço porque estou ansiando tanto para fazer coisas bonitas. Mas as coisas bonitas significam o trabalho meticuloso, desapontamento e perseverança."
--- Vincent Van Gogh
"Se alguém sente a necessidade de algo grand, algo infinito, algo que faz alguém se sentir ciente de Deus, não é preciso ir longe para encontrá-lo. Eu acho que vejo algo mais profundo, mais infinito, mais eterno do que o oceano na expressão dos olhos de um bebezinho quando acorda de manhã e coos ou risos porque vê o sol brilhando em seu berço ."
--- Vincent Van Gogh
"Comecei a pintar novamente, mesmo que eu mal conseguisse segurar o pincel, mas sabendo exatamente o que eu queria pintar, comecei mais três lonas grandes ... de grandes campos de trigo sob céu nublado, e não Tome um grande negócio para expressar tristeza e solidão ... Acredito que essas pinturas dizem quais palavras não podem."
--- Vincent Van Gogh
"O que mudou é que minha vida então era menos difícil e meu futuro aparentemente menos sombrio, mas até onde meu eu interior, meu jeito de olhar para as coisas e pensar que isso não mudou. Mas se havia realmente uma mudança, então é que eu acho, acredite e ame mais a sério agora o que eu pensei, acreditava e amei mesmo então ."
--- Vincent Van Gogh
"Eu vejo mais e mais que meu trabalho vai infinitamente melhor quando estou devidamente alimentado, e as tintas estão lá, e o estúdio e tudo o que ... Eu gostaria de conseguir fazer você realmente entender isso quando você dá dinheiro para artistas, você mesmo está fazendo o trabalho de um artista, e que eu só quero que minhas fotos seja de tal qualidade que você não estará muito insatisfeito com o seu trabalho."
--- Vincent Van Gogh
"É uma cena triste e muito melancólica, que deve atingir todos que Sabe e sente que também temos que passar um dia através do vale da sombra da morte, e "Que La Fin de la Vie Humaine, CE Sont des Larmes Ou Cheveux Blancs." O que está além disso é um grande mistério que só Deus sabe, mas ele revelou absolutamente através de sua palavra que há uma ressurreição dos mortos."
--- Vincent Van Gogh
"O que está desenhando? Como alguém chega lá? Está trabalhando em uma parede de ferro invisível que parece estar entre o que se sente e o que se pode fazer. Como alguém pode passar pela parede? - Desde que martelar isso não ajuda nada. Na minha opinião, deve-se minar a parede e moer através dela lenta e pacientemente."
--- Vincent Van Gogh
"O mundo me preocupa apenas na medida em que sinto um certo endividamento e dever, porque eu andei Esta terra há trinta anos, e, por gratidão, quer deixar alguma lembrança em forma de desenhos ou imagens - não feita para agradar um certo sabor na arte, mas para expressar um sentimento humano sincero."
--- Vincent Van Gogh
"Se você estudar arte japonesa você vê um homem que é, sem dúvida, sábio, filosófico e inteligente, que passa seu tempo como? Ao estudar a distância entre a terra e a lua? Não. Ao estudar a política de Bismarck? Não. Ele estuda uma única lâmina de grama. Mas esta lâmina de grama leva-o a tirar todas as plantas e depois as estações, os amplo aspectos do campo, depois os animais, depois a figura humana. Então ele passa sua vida, e a vida é curta demais para fazer o todo."
--- Vincent Van Gogh
"... Para olhar para as estrelas sempre me faz sonhar, tão simplesmente quanto eu sonho sobre os pontos negros de um mapa representando cidades e aldeias. Por que, eu me pergunto, caso os pontos brilhantes do céu não fiquem tão acessíveis quanto os pontos negros no mapa da França?"
--- Vincent Van Gogh
"A coisa já tomou forma em minha mente antes de começar. As primeiras tentativas são absolutamente insuportáveis. Eu digo isso porque eu quero que você saiba que, se você vê algo que vale a pena no que estou fazendo, não é por acidente, mas por causa da direção real e propósito."
--- Vincent Van Gogh
"Eu acredito que isso pode acontecer que alguém terá sucesso, e não se deve começar a se desesperar Embora derrotado aqui e ali; E mesmo que alguém às vezes sinta uma espécie de decadência, embora as coisas sejam diferentes do esperado, é necessário tirar coração novamente e nova coragem. Pois as grandes coisas não são feitas por impulso, mas por uma série de pequenas coisas reunidas. E grandes coisas não são algo acidentais, mas certamente devem ser testadas. O que está desenhando? Como alguém aprende? Ele está trabalhando através de uma parede de ferro invisível que parece estar entre o que se sente e o que se pode fazer."
--- Vincent Van Gogh