Frases de "Will Schwalbe" sobre "QUER DIZER"
"Com cinco dias, Douglas Kennedy criou uma meditação brilhante sobre arrependimento, fidelidade, família e segundas chances que você terá você desligando as páginas para descobrir o que aconteceu no passado e o que acontecerá a seguir. Ao mesmo tempo desolado e esperançoso, é um novo trabalho de ficção por um escritor internacionalmente aclamado no auge de seus poderes."
--- Will Schwalbe
"... Nos olhos de seus mais velhos amigos e colegas e família extensa, ela não era dolorosamente fina setenta e cinco- Mulher cinza de cabelos cinzentos morrendo de câncer- ela era um presidente de classe escolar, o jovem amigo que você fofocava, uma data ou data dupla, alguém para compartilhar uma tenda com em Darfur, um colega monitor eleitoral na Bósnia, um mentor, Um professor que você riu dentro de uma sala de aula ou um lounge de faculdade, ou o membro do conselho que você gemeu depois de uma reunião contenciosa"
--- Will Schwalbe
"Se nossa família era uma companhia aérea, a mãe era o hub e Nós éramos os raios. Você raramente foi a qualquer lugar sem parar; Você foi via mãe, que dirigiu o fluxo de tráfego e determinou as prioridades: qual membro da família foi liberado para decolagem ou pouso. Até mesmo meu pai não estava imune ao agendamento da mamãe, embora tenha recebido mais espaço do que o resto de nós."
--- Will Schwalbe
"Uma das muitas coisas que amo sobre livros de ligação é a fisicalidade deles. Livros eletrônicos vivem fora de vista e fora da mente. Mas livros impressos têm corpo, presença. Claro, às vezes eles vão iludir você, escondendo-se em lugares improváveis ... Mas em outras vezes eles vão te confrontar, e você literalmente tropeçará em alguns tomes que você não tinha pensado em semanas ou anos. Muitas vezes busco livros eletrônicos, mas eles nunca vêm atrás de mim. Eles podem me fazer sentir, mas não posso senti-los. Eles são todos almas sem carne, sem textura e sem peso. Eles podem entrar em sua cabeça, mas não podem bater em você."
--- Will Schwalbe
"O que de repente eu entendi foi que uma nota de agradecimento não é O preço que você paga por receber um presente, como tantas crianças acham que é, uma espécie de homenagem ou pedágio mínimo, mas uma oportunidade para contar suas bênçãos. E gratidão não é o que você dá em troca de alguma coisa; É o que você sente quando é abençoado - abençoado por ter familiares e amigos que se importam com você, e quem quer ver você feliz. Daí a alegria de agradecer."
--- Will Schwalbe
"Como um leitor, você é frequentemente dentro de uma ou mais cabeças de personagem, então você sabe o que eles estão se sentindo, mesmo que eles não possam dizer exatamente isso, ou eles dizem isso tão obliquamente que o outro ch Os traficantes não pegam isso. Os leitores são freqüentemente lembrados do Golfo entre o que as pessoas dizem e o que querem dizer, e tais momentos nos estimam para se tornarem mais sintonizados com gesto, tom e linguagem."
--- Will Schwalbe
"Todos nós devemos todos para tudo o que acontece em nossas vidas. Mas não é devido como uma dívida com uma pessoa - é realmente que devemos todos por tudo. Toda a nossa vida pode mudar em um instante - então cada pessoa que mantém isso de acontecer, não importa quão pequeno seja um papel que eles tenham, também é responsável por tudo isso. Apenas dando amizade e amor, você mantém as pessoas ao seu redor de desistir - e cada expressão de amizade ou amor pode ser aquela que faz toda a diferença."
--- Will Schwalbe
"Em Gilead, O filho do amigo do narrador descreve a si mesmo não como ateu, mas em "estado de incredulidade categórica". Ele diz: "Eu nem acredito que Deus não exista, se você vê o que quero dizer." Eu apontei esta passagem para a mãe e disse que combinava de perto minhas próprias vistas - eu simplesmente não pensava em religião."
--- Will Schwalbe