Frases de "Willem Dafoe" sobre "PRIMEIRO"
"Estou mais interessado em falar sobre o que faço. E eu não acho que as pessoas estão interessadas em minha vida pessoal. Eu nunca tive uma vida de Hollywood. Eu sempre fui trabalhador. Mas é verdade: se você sabe algo sobre uma pessoa fora do filme que é realmente repulsivo para você, é difícil agitar. Então eu prefiro fazer o meu falar através do trabalho. Eu não quero que as pessoas saibam algo sobre mim, porque isso não é importante. Estou mais interessado no eu que toma forma através desses personagens. As outras coisas são pessoais e fáceis de serem fáceis de trivializar fora do contexto."
--- Willem Dafoe
"Eu prefiro filmar no local, só porque sempre ajuda você. Você vai algum lugar, você coloca sua vida em espera ainda mais do que quando você se instalou em algum lugar. Você pode fazer uma nova vida, então se abre para o make-acreditar e a imaginação de certa forma, quando você não está sobrecarregado por coisas que lembram sua vida o tempo todo."
--- Willem Dafoe
"Enquanto temos um muito Cultura popular forte, as raízes da cultura americana são muito superficiais, e nós colocamos ênfase em como um filme faz tanto quanto a bilheteria vai. Muitos anos atrás, teria sido vulgar imprimir a caixa - Grossos no papel. Agora o New York Times faz isso, e é a grande história para pessoas interessadas em artes e entretenimento na segunda-feira. É por isso que a ênfase se afastou dos cineastas e caiu em estrelas de cinema e pessoas de negócios."
--- Willem Dafoe
"Eu sou um otimista. Espero que se um filme seja bom que seja um sucesso, mas isso nem sempre é verdade, apenas por causa do sabor popular ou por qualquer outro motivo. Quando algo não faz melhor do que merece em sua mente, é bem transparente - você costuma saber por quê. Isso é um conforto? Sim, porque é lógico. Isso te faz feliz? Não, porque se você acha que um filme é lindo ou interessante, você quer compartilhá-lo. Às vezes você faz filmes muito interessantes que não são destinados a todos. Mas esta é uma sociedade capitalista, então tudo conspira em relação a ser vendido ou não."
--- Willem Dafoe
"Eu desejo a Cristo eu poderia fazer uma grande mentira. Às vezes, depois de uma entrevista, eu digo a mim mesmo - homem, você era tão honesto - você não pode se divertir? Você não pode fazer algumas coisas muito baixas e sujas? Mas o puritano em mim pensa que se eu disser uma mentira, serei punido."
--- Willem Dafoe
"Eu gosto da ideia de sentar em um teatro com um monte de pessoas. Com a tecnologia agora, as pessoas estão ficando cada vez mais isoladas. Eu gosto da comunidade vindo pela história. Você não tem isso com um DVD. As pessoas vão para casa, estão cansadas do trabalho, elas podem desligá-lo. Não faz você cometer da mesma maneira, se você puder controlar o filme. Filmes mais difíceis, é muito fácil desligá-los. Todo o tempo, vejo filmes que eu sei se eu tinha visto em DVD, eu não teria pendurado com isso. Se você vir na tela, você pendura com ele e compensa melhor do que um filme que você pode facilmente sentar em DVD."
--- Willem Dafoe
"É verdade no começo que comecei a tocar vilões, e acho que é bem claro, porque se você não procura convencionalmente um certo maneira e você tem um certo tipo de presença quando você é jovem, então o que está disponível para você é funções de personagem e as melhores papéis de personagem quando você é jovem tendem a ser vilões."
--- Willem Dafoe
"Em filmes que você faz Uma cena, você brinca com ela e a menos que você esteja fazendo um monte de resooting, que ninguém tem o luxo para fazer, você lida com o problema por um dia e depois você seguir em frente. Em algum nível, nunca permite que você fique muito profundo em que realização é sobre."
--- Willem Dafoe
"A dificuldade real para filmes menores, quando eles são feitos De forma independente e é hora de ir para um distribuidor, às vezes, se é um filme difícil e as pessoas que financiaram, precisam de seu dinheiro de volta imediatamente, é muito mais fácil e lucrativo levar um negócio de DVD."
--- Willem Dafoe
"Eu aspirei a ser um instrumento do diretor. Eu sou mais feliz assim. Quanto mais forte o diretor, mais estou disposto a dar a eles. Não é apenas sobre admiração por seus filmes, é como eles lidam com você, e se eles te fazem ou a maneira como você trabalha. Se eles não fizerem, você é melhor ajustar sua maneira de trabalhar para se adequar a eles. Eu quero trabalhar com pessoas que são boas no que fazem, e as pessoas que são apaixonadas. À medida que você envelhece, você sofre tolos com menos facilidade. É por isso que há todos aqueles atores de personagens irritadiços. Eu sou uma exceção. Eu sou uma querida."
--- Willem Dafoe
"O Centro-Oeste não está em algum lugar que você se mistura com os das artes cênicas. Mas minha mãe e meu pai iriam para Chicago de vez em frente para ver shows. Eles trariam de volta os álbuns e os filmes, aqueles pouco oito metros, e todos nós assistimos. Eu acho que foi quando me apaixonei por agir."
--- Willem Dafoe
"Eu tento me anexar às pessoas que realmente me inspiram, e diretores que são realmente apaixonados. Dessa forma, eu posso me dar mais plenamente e confiar no impulso por trás por que o filme está sendo feito, e eu posso ser um pouco mais irresponsável em descobrir o que é o personagem."
--- Willem Dafoe
"Eu tenho algum tipo de afinidade para o comportamento compulsivo. As histórias mais interessantes surgem das pessoas do lado de fora. Eles não desperdiçam energia marchando para o mesmo baterista que a maioria de nós faz. Isso nos dá uma oportunidade de olhar para as coisas de uma maneira diferente, que é a coisa mais pura, o cinema pode fazer."
--- Willem Dafoe
"Eu gosto de trabalhar com pessoas de diferentes culturas, diferentes pontos de vista. Mas sim, me sinto muito mais confortável. Esse é o problema que às vezes tenho com a Hollywood. Eu sinto que eles não compartilham os mesmos valores que eu faço. Eles não estão interessados nas mesmas coisas. Nem sempre é verdade, mas às vezes eu sinto profundamente, porque como uma indústria, eles celebram coisas que estou menos interessado, e é tudo sobre o negócio."
--- Willem Dafoe
"Eu nunca estou em Hollywood! Eu sou um ator de teatro que vive em Nova York. Eu sou muito raramente em Los Angeles. Eu não gosto de la, eu simplesmente não acho que é um lugar muito saudável para mim ser o tempo todo. Quando estou atirando em um filme lá e estou trabalhando, estou perfeitamente feliz. Mas quando eu não estou trabalhando ou envolvido em algo, é um lugar que eu não viveria."
--- Willem Dafoe
"Montando aquelas escadas vermelhas [em Cannes] é algo que eu fiz com uma intenção muito diferente muitas vezes. Então é interessante a qualquer momento você testemunhar esses turnos de perspectiva. As cenas de praia também foram divertidas. Parecia muito estranho e muito teatral para obter um comandante e ter La Mer crescendo sobre os alto-falantes."
--- Willem Dafoe
"Se você sabe o que é antes mesmo de você começar, é Não é tão interessante. Central para ser um ator é fingindo, e a aventura de tudo. É por isso que você se torna um viciado por diferentes tipos de situações. Eu tento me anexar às pessoas que realmente me inspiram, e diretores que são realmente apaixonados. Dessa forma, posso me dar mais plenamente e confiar no impulso por que o filme está sendo feito, e eu posso ser um pouco mais irresponsável em descobrir o que é o personagem. Eu tenho que me preocupar com menos sobre o que o personagem significa se eu confiar no diretor."
--- Willem Dafoe
"Eu não sou atraído pelo naturalismo, eu não sou atraído por comportamento, sou atraído dançar. Eu sou atraído por gesticular, sou atraído por cantar com sua voz, em vez de ter uma maneira natural. Eu sou um ator de teatro primeiro, então isso provavelmente influencia muita minha abordagem. E penso em muitos aspectos, o naturalismo arruinou filmes."
--- Willem Dafoe