Frases de "William Stafford" sobre "IFS"
"A maneira que há um segmento que você segue. Vai entre as coisas que mudam. Mas isso não muda. As pessoas se perguntam sobre o que você está perseguindo. Você tem que explicar sobre o segmento. Mas é difícil para os outros verem. Enquanto você segura, você não pode se perder. Tragédias acontecem; As pessoas se morrem ou morrem; e você sofre e envelhece. Nada que você faça pode parar o desdobramento do tempo. Você nunca deixa de lado o segmento. ~ William Stafford ~"
--- William Stafford
"A minha pergunta é "Quando outras pessoas desistiram da ideia de ser um poeta?" Você sabe, quando somos crianças nós formamos coisas, nós escrevemos, e para mim o quebra-cabeça não é que algumas pessoas ainda estão escrevendo, a verdadeira questão é por que as outras pessoas pararam?"
--- William Stafford
"Escrita em si é uma das grandes e gratuitas atividades humanas. Há escopo para individualidade e elimento e descoberta. Por escrito, para a pessoa que segue com confiança e perdão, o que ocorre para ele, o mundo continua sempre pronto e profundo, um ambiente inesgotável, com a vivacidade combinada de uma realidade e flexibilidade de um sonho. Trabalhando e para trás entre a experiência e o pensamento, os escritores têm mais do que espaço e tempo podem oferecer. Eles têm todo o reino inexplorado da visão humana."
--- William Stafford
"Eu tenho a sensação de que a arte é algo que você faz por si mesmo, e que qualquer Tempo você transforma suas decisões para outra pessoa que você está adiando, na melhor das hipóteses, seu próprio desenvolvimento. A atmosfera do workshop deve ser a de experimentar o próprio trabalho e aceitar os sinais dos outros, mas não aceitar o ditado dos outros, porque isso é uma violação do Espírito da Arte. A arte não pode ser feita por outra pessoa, tem que ser feito pelo artista."
--- William Stafford
"A O aluno traz algo para discutir, dizendo: "Eu não sei se isso é muito bom, ou se eu deveria jogá-lo na lixeira". A suposição é que uma ou a outra escolha é o movimento certo. Não. Quase tudo o que dizemos ou pensamos ou pensamos - ou escreva - vem naquela espaçosa área humana limitada por algo desse lado do sublime e algo acima do imperdoável."
--- William Stafford
"Pergunte-me algum tempo quando o rio é gelo me perguntar erros que fiz. Pergunte-me se o que eu fiz é minha vida. Outros vieram em sua maneira lenta para o meu pensamento, e alguns tentaram ajudar ou ferir: me pergunte que diferença seu amor ou ódio mais forte fez. Eu vou ouvir o que você diz. Você e eu podemos virar e olhar para o rio silencioso e esperar. Nós sabemos que a atual está lá, oculta; E há vindas e vindas de quilômetros de distância que mantêm a quietude exatamente antes de nós. O que o rio diz, é o que eu digo."
--- William Stafford
"Eu tenho essa sensação de combinar meu caminho ou saquear através de uma misteriosa selva de possibilidades quando estou escrevendo. Esta selva não foi explorada por escritores anteriores. Nunca será explorado. É infinitamente variável à medida que progredimos através da experiência do tempo. Estas palavras que ocorrem para mim saem da minha relação com a linguagem que está se desenvolvendo mesmo quando eu estou usando."
--- William Stafford