Frases de "Al Yankovic" sobre "ANOS 80"
"Há muitas maneiras diferentes que Uma música seria um desafio para paródia. Há muitas músicas que seriam ostensivamente um bom candidato para paródia, mas não consigo pensar em uma ideia inteligente o suficiente. Algumas músicas são muito repetitivas para eu ser capaz de moda um conjunto humorístico de letras ao redor. Algumas músicas simplesmente não funcionam criativamente para mim."
--- Al Yankovic
"Eu cortei meus dentes jogando canções de rock no acordeão quando eu era adolescente e meus amigos sempre pensaram que era extremamente divertido. Eu acho que foi a gênese dos meus medleys de polca, porque cada canção de rock que eu joguei no acordeão acabou de soar como uma polca e meus amigos pensaram que era engraçado. Então, isso foi uma piada que eu continuo até hoje."
--- Al Yankovic
"Eu fui capaz de chegar a alguns artigos para a revista, fui capaz de solicitar ajuda de um monte de meus amigos para contribuir com peças: Patton Oswalt, Seth Green, Emo Phillips, Chris Hardwick, John Hardgman, e mais. É muito uma questão de tema "estranha al", então gostaria de pensar que há muito sabor "Al", mas acho que seria generoso realmente me chamar de editor."
--- Al Yankovic
"Bem, eu não fiz nenhum segredo da minha vida Long Love of Mad Magazine, é provavelmente a minha primeira e maior influência em termos de minhas sensibilidades cômicas. Conheço John [Ficarra] por muitos anos, e nós somos amigos. Cerca de quatro ou cinco meses atrás, em um jantar em Nova York, John fez a melhor oferta do meu editor de convidados para uma questão de louco e eu pensei sobre isso por cerca de meio nanossegundo e decidi que era uma boa ideia ."
--- Al Yankovic