Frases de "Anne Fadiman" sobre "LIVRO"
"Quando eu entro em um apartamento com livros nas prateleiras, livros sobre as mesas de cabeceira, livros no chão, e livros no tanque sanitário, então eu sei o que eu veria se eu abri se eu abri se eu abri o Porta que diz privado - adultos Manter fora: uma criança esparramada na cama, lendo."
--- Anne Fadiman
"Eu sempre senti que a ação que vale a pena assistir não está no centro das coisas, mas onde as bordas se encontram. Eu gosto de costas, frentes meteorológicas, fronteiras internacionais. Há fraiscções interessantes e incongruências nesses lugares, e muitas vezes, se você ficar no ponto de tangência, você pode ver os dois lados melhor do que se estivesse no meio de qualquer um."
--- Anne Fadiman
"Musas são inconstantes e Muitos escritretos, olhando para a voz, escapou da paralisia ao atribuir a responsabilidade criativa para um talismã: um charme de sorte, uma marca de papel, mas na maioria das vezes um instrumento de escrita. Estou escrevendo bem? Agradeça a minha caneta. Estou escrevendo mal? Não me culpe culpe minha caneta. Por tais deslocamentos, a imaginação temerosa se defende."
--- Anne Fadiman
"My filha é sete, e alguns dos outros pais de segunda série reclamam que seus filhos não lêem por prazer. Quando eu visito suas casas, os quartos das crianças são abarrotados com livros caros, mas os quartos dos pais estão vazios. Essas crianças não vêem seus pais lendo, como eu fiz todos os dias da minha infância. Em contraste, quando eu entro em um apartamento com livros nas prateleiras, livros sobre as mesas de cabeceira, livros no chão, e livros no tanque sanitário, então eu sei o que eu veria se eu abri a porta que diz 'private- -Grownups mantém fora ': uma criança esparramada na cama, lendo."
--- Anne Fadiman
"Alguns amigos do deles haviam alugado sua casa por vários meses para um decorador de interiores. Quando voltaram, descobriram que toda a sua biblioteca foi reorganizada por cor e tamanho. Pouco depois, o decorador se reuniu com um acidente de automóvel fatal. Confesso que quando esta história foi informada, todos ao redor da mesa de jantar concordaram que a justiça tinha sido servida."
--- Anne Fadiman
"Algum dia, assim que um livro é impresso, ele será colocado simultaneamente em forma digital. Essa será uma ferramenta de pesquisa maravilhosa, mas nunca substituirá o livro. Eu me sinto certo de que, pelo menos, dentro da minha vida, todos ainda estarão indo para a livraria e comprar livros impressos. Graças a Deus morrerei antes de me preocupar se o livro impresso em si desaparecerá. Isso é algo que eu não quero viver para ver."
--- Anne Fadiman
"Quando o O romancista irlandês John McGahern era uma criança, suas irmãs destacadas e removidas de um dos seus sapatos enquanto ele estava lendo. Ele não se mexeu. Eles colocaram um chapéu de palha na cabeça. Nenhuma resposta. Somente quando eles tiraram a cadeira de madeira sobre a qual ele estava sentado, ele, como ele a coloca, "Wake Out of the Book"."
--- Anne Fadiman
"Eu sou muito grato ao mundo eletrônico para tornar minha vida mais fácil, mas há algo sobre segurar um livro - o cheiro e o mundo da associação. Mesmo quando os e-books são aperfeiçoados, como eles certamente serão, será como estar na cama com um robô muito bem feito em vez de um ser quente, macio e humano que você ama."
--- Anne Fadiman
"Algo incrível acontece quando o resto do mundo está dormindo. Eu estou colado à minha cadeira. Eu esqueço que sempre quis fazer nada, mas escreva. A cidade lotada, o apartamento lotado, e o calendário lotado de repente parece espaçosos. Três ou quatro horas passam em um momento; Eu não tenho ideia de que horas é, porque eu nunca verifique o relógio. Se eu escolhi ouvir, eu podia ouvir o swish de táxis ligados aos bares do centro ou os riffs saxofones macios que se movem da janela de uma vizinha, mas nada passa. Estou suspenso em um tanque de privação sensorial, e a falta de sensação é deliciosa."
--- Anne Fadiman