Frases de "Anthony Kiedis" sobre "HOMENS"
"Eu tive que sentar com meus sentidos. Esta intuição clara e bonita assumiu. Eu sabia exatamente como me senti, e não estava confuso ou nublado ou comprometido. Eu percebi que nenhum dos meus sentimentos tinha diminuído, mas eu poderia ter que perder alguém que eu realmente amava. Eu não queria fugir de Claire, mas sabia que vício em drogas era forte o suficiente para ter que estar disposto, se necessário, para deixar a pessoa que eu tinha acabado de cair no amor"
--- Anthony Kiedis
"A boa notícia é que, no segundo ano, esses desejos eram cerca de metade mais frequentes, e no terceiro ano, metade mais de novo. Eu ainda estou um pouco dobrada, um pouco torto, mas todas as coisas tortas, não posso reclamar. Depois de todos os anos de todos os tipos de abuso e batendo em árvores às oitenta milhas por hora e pulando de prédios e vivendo através de overdoses e doenças do fígado, me sinto melhor agora do que há dez anos. Eu poderia ter algum tecido cicatricial, mas tudo bem, ainda estou progredindo."
--- Anthony Kiedis
"Ela não estava prestes a descer essa estrada, que era um testamento para seu despertar espiritual e seu compromisso com a sanidade. Foi uma verdadeira bênção que ela não me seguiu, porque muitas vezes, as pessoas saem juntas e uma volta e a outra não acontece. Ou ambos nunca fazem."
--- Anthony Kiedis
"Isso é um estilo de vida espiritual, estar disposto a admitir que você não sabe tudo e que você estavam errados sobre algumas coisas. É sobre fazer uma lista de todas as pessoas que você tem prejudicado, seja emocional ou fisicamente ou financeiramente, e voltando e fazendo as pazes. Isso é um estilo de vida espiritual. Não é um conceito etéreo fofo."
--- Anthony Kiedis
"É estranho, eu era tão sobrevivente e assim queria ser uma parte da vida enquanto eu estava tentando tirar a vida que estava dentro de mim. Eu tinha essa dualidade de tentar me matar com drogas, depois comendo muito boa comida e se exercitar e ir nadar e tentar fazer parte da vida. Eu sempre estava indo e voltando em algum nível."
--- Anthony Kiedis
"No meio do século passado houve uma razão para ir à guerra. Desta vez, a guerra foi uma idéia muito ruim e acho que as únicas pessoas que se beneficiaram dela eram Halliburton e pessoas que ganharam dinheiro com isso, mas isso não é uma desculpa para ter uma guerra. Matando crianças americanas tão halliburton pode ganhar dinheiro não é uma razão justa para ir para a guerra."
--- Anthony Kiedis
"... Pela primeira vez na minha vida, uma voz saiu na minha cabeça: "Você não tem poder sobre o que acontece em sua vida. Drogas ditam exatamente o que você vai fazer. Você tirou as mãos do volante, e você está indo para onde quer que o mundo droga te leve. Que nunca havia mudado. O sentimento seria bem dentro de mim, e não importa o quanto eu amava minha menina ou minha banda ou minhas amigas ou minha família, quando essa canção de sirene 'ir ficar bem agora' começou a tocar na minha cabeça, eu estava fora."
--- Anthony Kiedis
"É difícil reconhecer o amor verdadeiro, o que você sente pelo outra pessoa, quando há anos as meninas, ainda mais de uma por noite, depois de shows se esgueirariam em nossas camas e estavam dispostos a fazer tudo - sexo grupal também - apenas para ficar com Anthony Kiedis e o Quente Vermelho."
--- Anthony Kiedis
"Havia uma matriz incomum de pessoas lá [reabilitação] comigo, e eu me tornei amigos com todos eles. Você reconhece a possibilidade de sua própria morte na vida dessas outras pessoas. Você está fazendo a mesma coisa que eles são, mas você não pode vê-lo em si mesmo. No entanto, você começa a ver todas essas tragédias e potenciais milagres em outras pessoas. É uma situação real de abertura de olhos e abertura de coração."
--- Anthony Kiedis