Frases de "Beck" sobre "PENSAMENTO"
"Existem Certos registros dos anos 80 e início dos anos 90 que você ama porque as músicas são ótimas, mas você não vai a eles como exemplo de grande produção. Nos últimos 20 anos, eu e muitos outros músicos da minha idade tinham tentados descobrir coisas nos anos 50, 60 e 60s de gravação de técnicas que foram perdidas ou descartadas. Todos nós estamos tentando quebrar este código. Tem sido um período importante nos últimos 15 anos, recuperando algumas dessas abordagens perdidas para fazer registros."
--- Beck
"Acho que todo mundo deveria desligar suas máquinas de TV e compõem suas próprias músicas sobre o que vier à mente - seu sofá, seus amigos seus pães. Todo mundo tem suas próprias músicas. Deve haver tantas músicas por aí que tudo se transforma em um grande som e podemos colocar a coisa toda em uma caminhonete e deixá-lo rolar a borda do Grand Canyon."
--- Beck
"Para os registros que trabalhei nos últimos 10 anos, eu recebo a versão realmente compactada e a versão não compactada, e muitas vezes você acaba indo com o mais comprimido porque é o que os ouvidos das pessoas são Sintonizado com. Eu acho que o maior problema é a saturação e as pessoas sendo dessensibilizadas."
--- Beck
"Voltar então, Pro Tools só tinha quatro ou oito faixas, então não poderíamos realmente Ouça todas as faixas. Nós só poderíamos ouvir oito de cada vez, por isso, se uma música tinha 25 ou 30 faixas, não poderíamos ouvir até que entramos no estúdio um colocá-lo em fita. O processo foi um pouco para trás."
--- Beck
"Estou sempre à procura de equipamentos mais antigos e maneiras de gravar, mas você pode Não escape do fato de que tudo vai ser digitalizado e reduzido. Eu acho que a música soa melhor quando está em fita e mais simplesmente gravada. Eu tenho discutido com as pessoas por 10 anos sobre fita versus digital, e acredito que a fita é absolutamente essencial para obter o som que é propício para o prazer da música. Eu me pergunto se vai voltar para isso. Às vezes acho que tem que. Como a música se torna mais baseada no computador, perdeu algum impacto emocional."
--- Beck
"Há uma percepção de que, se um artista produz outro artista, eles vão imprimir neles. Mas eu sou o oposto. Eu quero ouvir esse artista; Eu não quero me ouvir - essa é a última coisa que quero ouvir. Há um monte de coisas de estúdio técnico que aprendi ou descobri, e sinto que poderia usar essas coisas para ajudar outras pessoas com o que estão fazendo."
--- Beck
"Talvez certos aspectos do que eu estava fazendo eram Reagindo contra o que estava acontecendo ou o que as pessoas diziam também. Isso é algo que acontece quando você está começando. Depois de algum tempo passa e você recebe um pouco de perspectiva, percebe que não precisa reagir. Você pode apenas continuar com o que você está fazendo. Isso me levou há muito tempo. Eu só cheguei a esse ponto nos últimos cinco ou 10 anos."
--- Beck
"Você gasta tantos meses e anos no estúdio, e você vê o relógio passando e muito tempo gasto na minúcia de coisas técnicas. E eu pensei que seria divertido fazer algo extremamente rápido e obter essa corrida de algo que tinha alguma energia, algo que você não estava cansado de quando você terminou."
--- Beck
"Eu sou mais crítico da minha composição do que qualquer um, mas eu trabalhei muito nos últimos cinco a 10 anos para melhorar. Eu não levei tudo isso a sério quando comecei. Foi um pouco de um estigma ser um compositor ou um folkie naquela época. Eu fiz um monte de envios de coisas sensíveis de cantor-compositor quando eu estava começando, o que limitou meu desenvolvimento como compositor de uma maneira. Eu não era realmente recomendado licença para explorar isso até meados dos anos 90. Ainda estou trabalhando nisso; Eu sou um pouco de uma bloomer tardia."
--- Beck
"Há uma fisiologia diferente acontecendo entre as ondas sonoras e o corpo que não acontece com a música jogando fora do computador. Cerca de cinco anos atrás, recebi uma plataforma giratória que nos conecta ao seu computador, e eu coloquei o vinil lá e a escutei de volta com um CD, e nem sequer comparava. Mas as pessoas não têm tempo para rastrear vinil, abaixe-a, tudo isso. E eles provavelmente não se importam. É difícil fazer música sabendo que não será recebido pelo ouvinte da maneira que deveria ser."
--- Beck
"Acho que dei indicações cedo naquele meu não seria apenas um comercial, er, carreira. Se esse fosse o caso, o primeiro registro teria sido 10 versões de 'perdedor'. Eu sempre achei que seria interessante se não houvesse nenhuma coisa como Gold e Platinum Records, ou recorde negócios, e as pessoas estavam apenas fazendo música. Como seria a música?"
--- Beck
"A missão da minha geração é matar o clichê ... é uma das razões que muitos Minha geração está sempre em cima da cerca sobre as coisas. Eles têm medo de se comprometer com qualquer coisa por medo de parecer um clichê. Eles têm medo de se comprometer com suas vidas porque vêem muito do mundo como um clichê."
--- Beck