Frases de "Ben Fountain" sobre "CAMINHO"
"As estranhas histórias maravilhosas do cérebro do doutor Olaf Van Schuler nos apresentar ao tremendamente talentoso Kirsten Menger-Anderson, um escritor cujo sujeito é Nada menos que o diagnóstico e cura da doença humana. Nós seguimos doze gerações da família Steenwycks de Nova York através de suas incursões em frenologia, mesmerismo, terapia com rádio e desventuras semelhantes, uma narrativa historicamente rica que Menger-Anderson entrega em prosa marcante e elegante e com um olho seguro para os detalhes. Esta é uma estréia notável por um escritor para assistir."
--- Ben Fountain
"Acho que teve a sorte de vir de idade em um lugar e tempo - o sul americano na década de 1960 e 70 - quando a máquina não tinha completamente tomado a vida. O mundo natural ainda era o mundo, e máquinas - TV, telefone, carros - ainda eram mais ou menos auxiliares, e os computadores eram inéditos na vida cotidiana."
--- Ben Fountain
"Eu tenho um horror de ser auto-indulgente e perdendo tempo, e existe esse risco em fazer esse tipo de trabalho. Você está totalmente iludido em sentar em uma mesa todos os dias e tentando escrever alguma coisa? É auto-indulgente, ou pode levar a algo que vale a pena? Em um certo ponto, decidi continuar porque senti que o trabalho estava melhorando, e eu estava levando muito prazer nisso."
--- Ben Fountain
"Você acha que a família seria a única coisa certa vida, o me dê? Pontos que você tem apenas por nascer? Tantas coisas grossas e carnudas voltaram a você a essas pessoas, tantas espirais interligadas da história, genética, causa comum, e lutam que deveria ser o mais básico de todas as unidades, que você se esforce para proteger e amar um ao outro, mas isso Bond que deve ser o grande não-acéfalo era de fato a coisa mais difícil."
--- Ben Fountain
"Do Idade de 15 ou 16 Eu tinha a noção de que eu queria escrever ficção, e eu tinha feito o suficiente na faculdade para me satisfazer que eu tinha um jeito para isso - eu não chamaria de "talento" - embora eu me perguntasse Se eu tiver a coragem de realmente me comprometer com isso."
--- Ben Fountain
"A coisa mais inteligente que fiz na faculdade de direito: pedindo à minha futura esposa para sair dançando comigo. A coisa mais inteligente que fiz ao praticar a lei: desistir. A coisa mais inteligente que fiz por escrito: seguindo minha própria cabeça e escrevendo o que eu queria escrever, e nada além."
--- Ben Fountain
"Eu sou um escritor, não um editor, e embora a edição raramente cortada no meu tempo de escrita, levou-se daquele pensamento a pé -Sobre-it - Quando você não está pensando - é a hora que eu acho importante para escritores. Quando você está meio pensando sobre o que você está trabalhando enquanto dirige, cozinhando. . . Apenas deixando as coisas peneirar e resolver, venha até você."
--- Ben Fountain
"Você tem a principal vida burguesa dos EUA, Europa, o mundo "desenvolvido" - a vida de tecnologia, educação, hipotecas, carreiras , um certo nível de conforto físico - enquanto, por outro lado, vários bilhões de pessoas no planeta existem com menos de um dólar por dia. Essa é uma realidade enorme e terrível para tirar a sua cabeça."
--- Ben Fountain
"Uma pessoa privada de beleza e prazer me coloca em mente da noção haitiana de um zumbi - uma pessoa desconectada de sua alma, uma pessoa que trabalha para O lucro dos outros, mas nunca o seu próprio, uma pessoa que não faz a licitação do chefe e existe em um limbo emocional e mental."
--- Ben Fountain