Frases de "Billy Joel" sobre "GOLFE"
"Eu trabalho com músicos cujas opiniões que respeito e se elas não gostam de algo que não se retêm. Eles vão dizer: "Isso realmente é uma merda" e "você perdeu" e "você não é mais bom". E eu rastejo com a minha cauda entre as minhas pernas e temo esse tipo de ridículo, mas eu quero que eles gostem da música que eu estou trazendo para eles."
--- Billy Joel
"Eu corro para as pessoas do Vale de Lehigh e Allentown em todo o mundo, e eles estão obviamente fazendo muito bem. Eles dizem: "Oh, é muito bom lá agora e há muitos novos negócios que entraram na área". Ninguém está me dizendo: "Sim, eu saí". Todo mundo diz: "Você sabe, eu estou lá. É ótimo. É muito bom lá, e você fez a nossa cidade famosa.""
--- Billy Joel
"Comecei apenas concentrando-se em composições quando eu estava em 20; Eu estava em bandas de rock seis ou sete anos, meio que fora do meu sistema, eu disse: "Ok, você não vai ser uma estrela de rock, você não parece uma estrela de rock, provavelmente ain ' Tão acontecer. Então, o que você deve fazer é escrever músicas e talvez outras pessoas façam suas músicas."
--- Billy Joel
"Eu sempre disse cerca de 50% do que acontece em um concerto tem a ver com o público. Se você joga por um público morto, você vai fedido. Se jogarmos por uma grande multidão, somos muito melhores. Você quer que eles façam barulho. É meio que sexo, se eles não fazem barulho, você não está fazendo certo."
--- Billy Joel
"Há um lugar no mundo para o jovem raivo Com seus laços de classe trabalhadora e seus planos radicais, ele se recusa a dobrar, ele se recusa a rastejar, ele está sempre em casa com as costas para a parede e ele está orgulhoso de suas cicatrizes e as batalhas que ele perdeu e ele luta e sangra quando ele se trata na cruz E ele gosta de ser conhecido como o jovem raivo."
--- Billy Joel
"Comecei a tomar aulas de piano quando tinha cerca de quatro anos de idade. Meus pais eram ambos músicos. Então eu peguei aulas de piano. Eu não gostei muito das lições, mas fiquei encantada pela música. Música sempre me transportou em algum lugar. Cantando se sentiu bem e ser capaz de jogar o piano me fez sentir bem."
--- Billy Joel
"Quando eu comecei, não sabia muito sobre o trabalho, então eu meio que tinha que descobrir por fio, você sabe? Foi atingido e senhorita, cometi erros, e felizmente consegui me recuperar da maioria deles. Mas eu prometi a mim mesmo se eu conseguisse um ponto onde posso ajudar alguém que está tentando aprender a fazer isso, que eu tentaria fazer isso."
--- Billy Joel
"Hey senhor, você olharia para ela esta noite, e ter certeza de que todos os seus sonhos são doces? Disse agora, você iria guiá-la nas estradas e torná-los mais suaves por seus pés? Ei senhor, você olharia por ela esta noite, e ter certeza de que ela vai ficar bem, até que ela esteja em casa e aqui comigo."
--- Billy Joel
"Eu não medei a escola secundária, então eu nunca tenho A educação de um professor, sou principalmente auto-leitura, autodidata. Eu sempre amei a música, então eu provavelmente estaria em uma banda com outro grupo de pessoas, ou um arranjador, um produtor, um musicólogo, um cara da história da música, algo a ver com a música. Ou isso, ou eu provavelmente estaria na cadeia. Ou morto."
--- Billy Joel
"Quando vejo uma comunidade inteira desagradável, isso me perturba. Não que eu sou um cara de mensagem, por si só. Eu escrevo sobre as pessoas. Eu gosto de escrever sobre os seres humanos, não porcaria a retórica política. Eu tentei evitar que toda a minha vida. Quando escrevi sobre soldados no Vietnã, eu não estava tentando fazer uma declaração política. Eu estava tentando escrever sobre como as coisas estragadas eram para soldados, e como eles ainda são."
--- Billy Joel
"Uma das últimas vezes que jogamos na área antes de escrever "Allentown", lembro de um cara que vem para nós e dizendo: "Você nunca voltando aqui". Eu disse: "Por que você diz isso?" Ele disse: "Bem, você provavelmente vai se tornar uma grande estrela. Ninguém que já se torna grande volta aqui." E me senti tão triste por esse garoto, ele parecia tão amargo com isso. Eu disse: "Bem, estou voltando, não importa o quê.""
--- Billy Joel