Frases de "Brad Pitt" sobre "CAMINHO"
"Você não deve falar até saber do que você está falando. É por isso que me desconfortável com entrevistas. Repórteres me perguntam o que sinto que a China deveria fazer sobre o Tibete. Quem se importa com o que eu acho que a China deveria fazer? Eu sou um ator f ***! Eles me entregam um roteiro. Eu ajo. Estou aqui para entretenimento, basicamente, quando você despedaça tudo. Eu sou um homem adulto que coloca maquiagem."
--- Brad Pitt
"É o direito constitucional de cada americano se casar com a pessoa que ama, não importa o que Estado que eles habitam. Nenhum estado deve decidir quem pode se casar e quem não pode. Graças ao trabalho incansável de tantos, um dia em breve essa discriminação terminará e todo americano será capaz de desfrutar do seu direito igual ao casamento."
--- Brad Pitt
"Quando você vê uma pessoa, você se concentra apenas em sua aparência? É apenas uma primeira impressão. Então há alguém que não pega seus olhos imediatamente, mas você fala com eles e eles se tornam a coisa mais linda do mundo. Os maiores atores não são o que você chamaria de belos símbolos sexuais."
--- Brad Pitt
"Eu estava muito curioso sobre o mundo mesmo em uma idade jovem, e eu não sei em que ponto eu me tornei consciente Que outras culturas acreditavam em diferentes religiões, e minha pergunta era: "Bem, por que eles não conseguem ir ao céu então?" E a resposta foi sempre: 'Bem, todo mundo tem uma chance - significando na Palavra de Deus como foi descrito para mim então. E isso não sentou bem comigo então. Mas em tempos de dificuldade ou discórdia, é um ótimo conforto. E não foi até que eu saí de casa que eu realmente cheguei à conclusão de que não fazia sentido para mim por muitas outras razões."
--- Brad Pitt
"Uma vez que você envelhece, você fica um pouco mais perto de você, íntimo. Eu sempre estive muito consciente disso, mais consciente de quem eu sou, como eu me encaixo na coisa em vez de tentar imitar outra pessoa. No entanto, às vezes eu tento imitar De Niro o tempo todo, quem é alguém que eu nunca poderia ser."
--- Brad Pitt
"Vamos ser aqueles que dizem que não aceitamos que uma criança morre a cada três segundos simplesmente porque ele não tem a droga que você e eu temos. Vamos ser os que dizem que não estamos satisfeitos que o seu local de nascimento determina o seu direito para a vida. Vamos ficar indignados; Vamos ser altos; Deixe-nos ser negrito."
--- Brad Pitt
"Quando eu me mudei para L.A., descobri Roy London. Eu não sabia nada sobre as artes, a profissão; Eu não tinha técnica, não sabia nada, estou fresco do Missouri. Sentei-me em algumas classes, e eles apenas sentiram um pouco de guru-ish e simplesmente não se sentiam certo para mim. Até que eu conheci Roy."
--- Brad Pitt
"É difícil ficar surpreso com um filme . É difícil ficar surpreso com outro ator ou por um diretor quando você viu o suficiente e esteve por perto. Então, quando eu sou, ou quando esqueço que estou assistindo o filme de alguém, ou quando eu não sei como alguém fez um certo giro que eu não esperava ... Você sabe, eu estou em."
--- Brad Pitt
"O que me ocorreu em ['o caso curioso do botão de benjamin' ], e também com a passagem de sua mãe, é que vai chegar a uma época em que eu não vou mais a ser com essa pessoa. Eu não vou mais ficar com meus filhos. Ou amigos, pessoas que amo e respeito. E assim, se tivermos um surto, ela evapora agora. Eu não quero perder tempo ficar com raiva de alguém que amo."
--- Brad Pitt
"Então eu juro por Deus, levei um ano em que acabei de dizer, este ano, só vou policecer e dizer às pessoas " Ok, onde nos encontramos? Mas só piorou. As pessoas eram mais ofendidas. De vez em quando, alguém me dará contexto, e eu direi: 'Obrigado por me ajudar.' Mas eu mijo mais pessoas. Você ganha essa coisa, como "você está sendo egoísta. Você está sendo concebido. Mas é um mistério para mim, cara. Eu não posso entender um rosto e, no entanto, eu venho de tal design / estético ponto de vista. Eu vou testar."
--- Brad Pitt
"Jesse [James] era conhecido como uma espécie de personagem de capuz de robin e também sabia que suas façanhas eram um tanto duvidosas - no entanto, ele perpetuou esse mito. Nosso filme [o assassinato de Jesse James] realmente acontece no final de tudo isso, no último ano de sua vida, no final de toda essa celebridade."
--- Brad Pitt
"Eu venho da crença de que todos os bons filmes encontram seu tempo se ele está na semana de abertura ou em algum momento mais tarde. Isso é certamente verdade com alguns dos meus filmes favoritos que podem se relacionar com isso [o assassinato de Jesse James] em termos de cadência como Pat Garrett & Billy, ou McCabe & McCabe & Miller ou Days of Heaven. Eu os encontrei de 10 a 20 anos depois de serem feitos."
--- Brad Pitt
"Dentro do tempo, você fica confortável com você mesmo e com o desconhecido - que não vamos para saber até que esse tempo vier. E isso é o suficiente para mim. Eu luto com isso muito agora porque não quero pisar na religião de ninguém. Minha família ainda é muito dedicada. Ao mesmo tempo, eu tenho uma grande questão com isso quando começa a definir a política ou, finalmente, se torna separatista. ... tem sido a base de nossos principais conflitos ao longo da história."
--- Brad Pitt
"Eu olho para os meus filhos e sinto que estou no precipício deste trabalho, como apenas tipo de gorjeta sobre o outro lado. Estou muito consciente do tempo que eu acho que é o que eu quero dizer, e quero estar lá enquanto puder com meus filhos, e também quero ter certeza de fazer todas as coisas que são importantes para mim."
--- Brad Pitt