Frases de "Brock Yates" sobre "INTEIRA"
"A coisa toda de filme nunca foi uma fonte de grande orgulho Para mim, nesse Burt Reynolds, que estrelou na foto, massacreu o escrito original que escreveu para o falecido Steve McQueen, e o resultado, enquanto um enorme moneymaker, foi atacado pelos críticos. Mas como a velha piada sobre Pierre The Bridge Builder, a corrida de canhão é indelevelmente inscrita no chamado portfólio de carreira, e poucas conversas com estranhos passam sem o assunto da imagem surgindo."
--- Brock Yates
"No carro E motorista, estávamos convencidos de que o automóvel, como sabíamos e amamos, estava tão morto quanto o pombo de passageiros. Ralph Nader estava a todo choro, tocando o Tocsin de Doom de Automóveis para os cérebros do público, convencendo-os de que o pedaço de cromo e ferro na garagem era tão letal quanto uma dose de estrôncio 90 ou uma explosão de um viet cong. 47"
--- Brock Yates
"Por que diabos não Executar uma corrida nos Estados Unidos? Uma esfera, atirar - a lua, f *** - o rumble do estabelecimento de Nova York para Los Angeles para provar o que passamos por anos, por exemplo, que bons motoristas em bons automóveis poderiam empregar o americano Sistema interestadual da mesma forma que os alemães estavam usando seus autobahns? Sim, faça viagens de alta velocidade de carro uma realidade! Verdade e justiça afirmada por um ato abertamente ilegal."
--- Brock Yates
"Havia um dia em que você poderia identificar uma NASCAR Ford, Chevrolet ou Dodge e eles realmente pareciam "carros de estoque". Agora eles são máquinas de vagem, lascas do lado de fora, mas ainda alimentadas pelo mesmo pushrod carburato neandertal V V-8S que estão sob seus capuzes por meio século. Se esta é uma corrida de automóveis reais, o WWF deve ser parte das Olimpíadas."
--- Brock Yates
"Para ter certeza, [NASCAR] Estrelas foram inicialmente ex-bootleggers para a maior parte desenhada desse pool de talentos nas colinas de carolinas: "Bons" meninos "como se referiam a si mesmos. É exatamente assim que eles seriam descritos na imprensa que lentamente se enamorou com seu estilo de vida ruucoso. Que todos mudam, com os impulsionadores de atletas de hoje polido e limpo que se espera que se comportem como fantoches comerciais em público."
--- Brock Yates
"A dura realidade é que a América se move em quatro rodas, alimentadas por motores convencionais de combustão interna. Neste ponto, enquanto a mídia de elite (excluindo a Newsweek) trombeta os benefícios dos híbridos e Ford e Toyota planejam liderar a nação em uma utopia híbrida de alta potência, as multidões permanecem leais ao ônibus familiar de goblling em A calçada."
--- Brock Yates
"Eu percebo que isso é blasfêmia, mas algumas semanas atrás eu tentei assistir a uma corrida da NASCAR sendo executada em Talladega. Durei cerca de cinco minutos antes do terminal tédio me derrubar. Parecia ser nada mais do que uma via de alta velocidade comutar - uma multidão de caroços idênticos, idênticos de metal loping de metal em 180 mph ao redor do banking, pára-choque para Fender, nariz à cauda. Sabendo que o cenário certamente iria se dedicar a um Derby multicares de demolição que estivesse emocionante os goobers nas arquibancadas, eu desliguei o set para aprender que desta vez era Jimmie Johnson que desencadeou o corpo de oito-carro."
--- Brock Yates
"Enquanto os greenies e seus fluxos de mídia continuam a economizar a gasolina Motor de combustão interno e rapsodize sobre híbridos, hidrogênio, elétricos, gás natural, propano, nuclear e deus - o que - outros panáculos, talvez incluindo urina bovina, não há alternativas realistas e economicamente viáveis. Nenhum. Zero. Como ou não, desde que permaneçamos dependentes do automóvel privado para o transporte (aproximadamente 80% de todo o movimento na nação é de carro), somos aproveitados ao motor a gás IC."
--- Brock Yates
"Ao contrário dos jocks convencionais, que tendem a vender o tapume de alumínio e dar discursos enlatados para banquetes atléticos da escola paroquial no exterior, os motoristas de corrida nunca Shuck sua imagem quando eles saem do estádio. Eles devem ser Zany, Nômade Soldados de Fortune que estão envolvidos em empreendimentos selvagens durante todo momento acordado."
--- Brock Yates
"O apelo do Riverside 500 foi baseado nesse espetáculo geral de testemunhar uma multidão de veículos brilhantemente coloridos, gambolando Campo como um rebanho de caminhos fugitivos. O roadracing do carro é de fato como uma debandada mecânica, e pessoalmente pensamos que talvez seja a forma mais legal de corridas de motor conhecidas pelo homem. É definitivamente o maior espetáculo no roadring."
--- Brock Yates
"Alguns críticos de corridas intencionalmente afirmam que os espectadores só atendem para ver alguém morrer. Isso é absurdo total e completo. Eu estive em numerosas corridas onde a morte está presente. Quando um motorista morre, a multidão também morre. Eles vêm para ver a ação à beira: risco final de tomada e a exibição de habilidade e bravura incorporada nos imortais do esporte como Nuvolari, Foyt e milhares de outros que operam na borda irregular."
--- Brock Yates