Frases de "Carol Tavris" sobre "LIVRO"
"Quando a raiva não está atropelando o roughshod através do nosso sistema nervoso, ele está sentando-se silencioso em algum órgão interno não especificado. "Ela tem muita raiva dela:" As pessoas dirão (aninhadas, presumivelmente, em algum lugar no intestino), ou "ele é um homem profundamente irritado" (em oposição, presumivelmente, para um superficialmente irritado). Se a raiva não for liberada, ela "se transforma" e metamorfoses em outra criatura."
--- Carol Tavris
"Em esportes como na criação de crianças, argumentos conjugais ou birras, as mesmas leis da aprendizagem aplicam-se; Quando uma emoção é encorajada e as regras permitem, é perpetuado, não "drenado". ... Uma emoção sem regras sociais de contenção e expressão é como um ovo sem uma concha: uma bagunça pegajosa."
--- Carol Tavris
"A diferença entre os japoneses e o americano é resumido em suas reações opostas ao provérbio (popular em Ambas as nações) ", uma pedra rolante não reúne musgo." O epidemiologista S. Leonard Syme observa que para o japonês, o musgo é requintado e valorizado; Uma pedra é aprimorada por musgo; Daí uma pessoa que continua se movendo e mudando nunca adquire a beleza e os benefícios da estabilidade. Para os americanos, o provérbio é uma admoestação para continuar rolando, manter de ser coberto de anexos apegados."
--- Carol Tavris
"O método científico é projetado para ajudar os investigadores a superar o Hábito cognitivo: o viés de confirmação, a tendência de perceber e lembrar de evidências que confirmam nossas crenças ou decisões, e ignorar, descartar ou esquecer a evidência que é discrepante. É por isso que estamos todos inclinados a ficar com uma hipótese que acreditamos em. A ciência é uma maneira de nos forçar, chutando e gritando se necessário, para modificar nossas opiniões."
--- Carol Tavris
"Durante o McCarthyism, os professores temiam por seus empregos se pertencerem para um grupo de esquerda. Hoje os professores temem por seus empregos se eles abraçam uma criança chorando. Como em todos os pânicos morais, uma acusação é suficiente para destruir a vida de uma pessoa. A histeria supera a evidência."
--- Carol Tavris
"Maioria das pessoas, quando diretamente confrontado por evidência de que eles estão errados, não mude o ponto de vista ou o curso de ação, mas justifique ainda mais tenazmente. Mesmo evidências irrefutáveis raramente raramente são suficientes para perfurar a armadura mental da auto-justificação."
--- Carol Tavris
"Rebeldes e dissidentes desafiam a crença complacente em um mundo justo, e, como a teoria prevê, eles geralmente são denegridos por seus esforços. Enquanto eles estão vivos, eles podem ser chamados de "cantankere", "louco", "uppity", "ou" enganado ". Morto, alguns deles se tornam santos e heróis, os personagens da história da história. É uma questão de proporção. Um rebelde irritado é louco, três é uma conspiração, 50 é um movimento."
--- Carol Tavris
"O individualismo da vida americana, para nossa glória e desespero, cria raiva e encoraja sua liberação; Para quando tudo é possível, as limitações são irritantes. Quando os desejos do eu vêm em primeiro lugar, as necessidades dos outros são irritantes. Quando achamos que merecemos tudo, colhendo apenas uma parte pode enfraquecer."
--- Carol Tavris
"Claro, se você fotografar o comportamento de mulheres e homens em um determinado momento na história, em uma situação particular, você captura diferenças. Mas o erro está em inferir que um instantâneo é uma imagem duradoura. Que mulheres e homens fazem de um momento no tempo nos dizem nada sobre o que as mulheres e os homens estão em algum sentido invariável - ou sobre o que podem ser."
--- Carol Tavris