Frases de "Carrie Fisher" sobre "SABE"
"Eu sou a esposa Spike Lee merece. Uma mulher branca, que ele diz que nunca estaria com, então vamos pegar alguém realmente branco. Eu sou a esposa de Spike Lee do inferno. Eu sou branco e estranho e não vou prestar atenção suficiente para ele. Se ele faz mais dessas entrevistas com raiva, vou escrevê-lo e ver se ele quer a esposa que ele merece."
--- Carrie Fisher
"Tom Hanks foi realmente ótimo [os 'burbs']. O diretor, Joe Dante, foi maravilhoso. Nós filmamos aqui durante o verão, todos os dias no Universal. Até mesmo a comida era boa - quero dizer que era lixo, mas foi muito bom. A coisa toda era como uma experiência ideal de verão. Pode não ter sido o melhor filme de todos os tempos, mas foi certamente o mais divertido."
--- Carrie Fisher
"Você sabe como a maioria das doenças tem sintomas Você pode reconhecer? Como febre, chateado estômago, calafrios, o que quer que seja. Bem, com a depressão maníaca, é promiscuidade sexual, gastos excessivos e abuso de substâncias - e que apenas soa como um fim de semana fantástico em Vegas para mim!"
--- Carrie Fisher
"Cria comunidade quando você Fale sobre coisas privadas e você pode encontrar outras pessoas que tenham as mesmas coisas. Caso contrário, não sei, me senti muito solitário com algumas das questões que eu tinha ou história que eu tinha. E quando eu compartilhei sobre isso, descobri que os outros também tinham."
--- Carrie Fisher
"Eu tenho que parar de ficar obcecado por seres humanos e me apaixonar por uma cadeira. Cadeiras têm tudo que os seres humanos têm que oferecer, e menos, o que é obviamente o que eu preciso. Menos feedback emocional, menos calor, menos aprovação, menos paciência e menos resposta. Menos o melhor. Cadeiras é. Eu devo fornecer meu coração com sentimentos por móveis."
--- Carrie Fisher
"Aqui está como os homens pensam. Sexo, trabalho - e aqueles são reversíveis, dependendo da idade - sexo, trabalho, comida, esportes e finalmente, reluzindo, relacionamentos. E aqui está como as mulheres pensam. Relacionamentos, relacionamentos, relacionamentos, trabalho, sexo, compras, peso, comida."
--- Carrie Fisher
"Acho que agora a maioria das pessoas conhece alguém em sua família que está lidando com alguma coisa, mas ainda há uma enorme quantidade de vergonha - que ainda é considerada uma unidade defeituosa ... se apenas eles iriam puxar seus bootstraps - eles São apenas indulgentes suas emoções, todo mundo é mal-humorado, blá, blá, blá."
--- Carrie Fisher
"Eu sempre escrevi. Eu escrevi quando tinha 12 anos. Isso foi terapêutico para mim naqueles dias. Eu escrevi as coisas para tirá-las de sentimentos e em papel. Então, escrever de uma maneira me poupou, me mantinha companhia. Eu fiz a coisa tradicional com se apaixonar por palavras, lendo livros e sublinhando linhas que gostava e palavras que eu não sabia."
--- Carrie Fisher
"Eu não quero ser pego ... envergonhado de qualquer coisa. E porque geralmente alguém que tem bipolar não tem apenas bipolar, eles têm bipolar, e eles têm uma vida e um emprego e uma criança e um chapéu e pais, então não é sua identidade primordial, é apenas algo que você tem, mas Não é a única coisa - mesmo que seja uma coisa bastante grande."
--- Carrie Fisher
"Você tem que constantemente se organizar ao redor deles, e Isso pode ocupar muita energia. Quero dizer, você não vai: "Por que você não cozinha o jantar hoje à noite, querida, por uma mudança, em vez de escrever uma ótima música?" Eu amei o que [Paul Simon] fez com palavras. Mas eu queria fazer um pouco mais disso."
--- Carrie Fisher
"Eu raramente choro. Eu salvo meus sentimentos dentro de mim como eu tenho algo mais específico em mente para eles. Eu estou esperando a situação perfeita exata e depois boom! Eu vou explodir em um show leve de sentimento e emoção - um pinata recheado com nuances tenras e paixões de depósito"
--- Carrie Fisher
"Você não vê? Nós nos tornamos inteligentes o suficiente para justificar o comportamento estúpido. Tipo, estou com raiva dele e não expressei, então virei minha raiva para dentro e agora é depressão, então, para se sentir bem novamente, o que eu deveria fazer é chamá-lo e expressar minha raiva. É como se pudéssemos fazer isso soar inteligente o suficiente, temos permissão para fazer coisas estúpidas."
--- Carrie Fisher