Frases de "Cheryl Strayed" sobre "INSPIRADO"
"Quando você conhece um homem na porta de um restaurante mexicano que mais tarde te beija enquanto explica que este beijo não "significa nada" porque, assim como ele gosta de você , ele não está interessado em ter um relacionamento com você ou alguém agora, apenas ria e beijá-lo de volta. Sua filha terá seu senso de humor. Seu filho terá os olhos."
--- Cheryl Strayed
"Um Natal no início dos vinte anos quando sua mãe lhe dá um casaco quente que ela salvou por meses para comprar, não Olhe para ela ceticamente depois que ela diz que ela achava que o casaco era perfeito para você. Não segure e diga que é mais longo do que você gosta de seus casacos para ser e muito inchado e possivelmente até muito quente. Sua mãe estará morta pela primavera. Esse casaco será o último presente que ela te deu. Você vai se arrepender da pequena coisa que você não disse pelo resto da sua vida. Diga Obrigado."
--- Cheryl Strayed
"Não lamentar tanto sobre como você A carreira vai acabar. Você não tem carreira. Você tem uma vida. Faça o trabalho. Tenha fé. Seja verdade azul. Você é um escritor porque escreve. Continue escrevendo e saia da sua bitching. Seu livro tem um aniversário. Você não sabe o que é ainda."
--- Cheryl Strayed
"Quando eu estava em um café em Portland e a mulher na próxima mesa e comecei Conversando e no curso de nossa conversa, ela recomendo fortemente que visite este site chamado 'The Rumpus' para que eu pudesse ler esta coluna de conselhos chamada 'querido açúcar'. Foi tão doloroso para não dizer a ela que, na verdade, eu era açúcar, mas eu não fiz."
--- Cheryl Strayed
"Suas suposições sobre o vidas dos outros estão em relação direta com a sua pomposidade ingênua. Muitas pessoas que você acredita ser rica não são ricas. Muitas pessoas que você acha que é fácil trabalhar duro para o que eles conseguiram. Muitas pessoas que parecem estar deslizando bem sofreram e estão sofrendo. Muitas pessoas que aparecem para você ser velha e estupidamente seladas para baixo com crianças e carros e casas foram uma vez a cada um dos quadril e pomposas como você."
--- Cheryl Strayed
"As narrativas que criamos para justificar nossas ações E as escolhas se tornam de muitas maneiras que somos. Eles são as coisas que dizemos de volta para explicar nossas vidas complicadas. Talvez a razão pela qual você ainda não tenha sido capaz de perdoar a si mesmo é que você ainda é investido em sua auto-aversão. Talvez não se perdoe seja o outro lado do seu ciclo de roubo - agora. Você seria uma pessoa melhor ou pior se perdoar-se pelas coisas ruins que você fez? Se você se condenar perpetuamente por ser um mentiroso e um ladrão, isso faz você bom?"
--- Cheryl Strayed
"É difícil ir. É assustador e solitário ... e a metade do tempo você estará se perguntando por que diabos você está em Cincinnati ou Austin ou Austin ou North Dakota ou Mongólia ou onde quer que seu pequeno dedo melodijante take você. Haverá boondoggles e dias discombobulados, noites enlouquecidas e pneus lisos metafóricos. Mas será Soul-Smashly Beautify ... vai abrir sua vida."
--- Cheryl Strayed
"Você não precisa conseguir um emprego que faça os outros se sentirem confortáveis com o que eles percebem como seu sucesso. Você não precisa explicar o que seu plano a ver com sua vida. Você não precisa justificar sua educação demonstrando suas recompensas financeiras. Você não precisa manter uma pontuação de crédito impecável. Qualquer um que espera que você faça alguma dessas coisas não tem senso de história de economia ou ciência ou as artes."
--- Cheryl Strayed
"Pequenas coisas como isso me salvaram: o quanto eu amo meu mãe - mesmo depois de todos esses anos. Quão poderosamente eu levo ela dentro de mim. Minha dor é tremenda, mas meu amor é maior. Então é seu. Você não está sofrendo a morte do seu filho porque sua morte era feia e injusta. Você está lamentando porque você o amava verdadeiramente. A beleza disso é maior que a amargura de sua morte."
--- Cheryl Strayed
"Muitos artistas desistem porque é muito difícil continuar fazendo arte em uma cultura que por e grande não apoia seus artistas . Mas as pessoas que não desistem são as pessoas que encontram uma maneira de acreditar em abundância, em vez da escassez. Eles levaram em seus corações a ideia de que há o suficiente para todos nós, que o sucesso se manifestará de diferentes maneiras de diferentes tipos de artistas, que manter a fé é mais importante do que descrever o cheque, que sendo genuinamente feliz por alguém Senão que tem algo que você espera fazer você genuinamente mais feliz também."
--- Cheryl Strayed
"Eu fiz isso o mantra daqueles dias; Quando eu parei antes de outra série de switchbacks ou derrapou as encostas do joelho, quando manchas de carne saíram dos meus pés junto com minhas meias, quando eu deito sozinho e solitário na minha tenda à noite eu perguntei, muitas vezes em voz alta: quem é mais difícil que eu? A resposta sempre foi a mesma, e mesmo quando eu sabia absolutamente não havia nenhuma maneira nesta terra que era verdade, eu disse isso de qualquer maneira: ninguém."
--- Cheryl Strayed
"Gostamos de fingir que nossos impulsos generosos vêm naturalmente. Mas a realidade é que muitas vezes nos tornamos nossos eus mais gentis, apenas éticos, vendo o que parece ser um idiota egoísta primeiro. É a razão ... temos que ser queimados antes de entendermos o poder do fogo; A razão pela qual nossos relacionamentos mais significativos são tantas vezes aqueles que continuaram além da própria junção em que eles chegaram ao fim mais próximo de acabar."
--- Cheryl Strayed
"A quantia que ela nos amou estava além de seu alcance. Não pôde ser quantificado ou contido. Foram as dez mil nomeadas no universo do Tao Te Ching e depois mais dez mil. Seu amor estava cheio de throated e abrangente e sem adornos. Todos os dias ela explodiu através de toda a sua reserva."
--- Cheryl Strayed
"Você tem que se render à sua mediocridade e apenas escrever. Porque é difícil, muito difícil, escrever até mesmo um livro de baixa qualidade. Mas é melhor escrever um livro que um tipo de suga, em vez de nenhum livro, enquanto você espera para magicamente se tornar Faulkner. Ninguém vai escrever o seu livro para você e você não pode escrever o livro de ninguém, mas o seu próprio."
--- Cheryl Strayed
"Ele me beijou duro e eu o beijei mais forte, como se fosse o fim de uma época que durou toda a minha vida. Estar perto de Tom e Doug à noite me impediu de ter que dizer para mim mesmo, não tenho medo sempre que ouvi um ramo estalar no escuro ou o vento tremeu tão ferozmente parecia algo ruim estava prestes a acontecer. Mas eu não estava aqui para me manter de ter que dizer que não estou com medo. Eu vim, eu percebi, para encarar esse medo, para encarar tudo, realmente - tudo o que eu fiz para mim e tudo o que tinha sido feito para mim. Eu não podia fazer isso durante a marcação junto com outra pessoa."
--- Cheryl Strayed
"Nem todo mundo quer saber tudo o que seu parceiro fez. Talvez seja o suficiente para dizer: "As coisas não estão indo bem em nosso casamento. Eu cometi erros. Eu não acho que você fosse um bom parceiro para mim. Como podemos avançar juntos?" Eu acho que há uma resposta diferente para cada casal. Mas acho que a intimidade está fazendo essa pergunta."
--- Cheryl Strayed
"Claro que algumas pessoas conseguem escrever livros muito jovens e publicar muito jovens. Mas para a maioria dos escritores, leva vários anos porque você tem que aprender-se ao ofício, e você também tem que crescer. Acho que a maturidade está conectada à capacidade de escrever bem."
--- Cheryl Strayed
"Eu acho que muitas pessoas Tenha a ideia de um editor sendo alguém que vem como um ditador e diz: "Você não pode ter essa cena". E nunca é assim - ou talvez alguns editores sejam assim e são idiotas, e não são bons editores. Um bom editor realmente diz: "Eu te respeito" e eles entendem que você tem uma visão e eles estão realmente tentando ajudá-lo a perceber isso."
--- Cheryl Strayed
"Cada noite, eu di para o abrigo da minha tenda, pela menor sensação de que algo estava me protegendo de todo o resto do mundo, mantendo-me seguro não de perigo, mas da própria vastidão. Eu amei a escura escura da minha tenda, a acolhedora familiaridade do jeito que eu organizei meus poucos pertences ao meu redor todas as noites."
--- Cheryl Strayed
"Eu acho que a primeira coisa - se você quiser ser um escritor - a primeira coisa que você precisa fazer é escrever é escrever. Que soa como um conselho óbvio. Mas tantas pessoas têm esse sentimento que querem ser escritor e adoram ler, mas eles realmente não escrevem muito. A parte principal de ser um escritor, porém, está sendo profundamente sozinha por horas a fio, ininterrupta por e-mail ou amigos ou filhos ou parceiros românticos e realmente afundando o trabalho e a escrita. Foi assim que escrevo. É assim que a escrita é feita."
--- Cheryl Strayed
"Escrita é um ato tão estranhamente e radicalmente privado, e ainda assim o seu propósito é esse grande senso de conexão e comunidade. Quer dizer, eu queria que as pessoas amassem o livro. E a única maneira de levá-los a amar é tentar torná-lo bom para eles. Então, é claro que o público tem que ser considerado."
--- Cheryl Strayed
"A vida de escrita não se move em linha reta. Eu tive sucessos e rejeições ao longo do caminho, em todas as fases da minha carreira, e continuarei a fazê-lo. Aceitações e rejeições não me definem. Ambos são parte do que significa ser um escritor. Meu trabalho é simplesmente continuar fazendo o trabalho."
--- Cheryl Strayed
"Quando alguém que você ama verdadeiramente morre, você tem que encontrá-los repetidamente no mundo, e eu acho que você faz isso em um nível muito psíquico, inconsciente, e Eu penso em algumas maneiras que eu estava chamando para aquele espírito da minha mãe quando vi a raposa. Não me surpreende que esteja em animais que encontro minha mãe."
--- Cheryl Strayed
"É engraçado, nunca me ocorreu que uma estrela de cinema meia. Mas agora que ela [Reese Witherspoon] está me jogando, é como, é claro, não poderia ser mais ninguém! Eu não sei se você já viu fotos de Reese e eu e Reese e minha filha Bobbi, que é nomeado após minha mãe, e também me joga. Há uma espécie de semelhança."
--- Cheryl Strayed
"Minha mãe morreu quando eu tinha 22 anos. Meu padrasto, que eu amava como um pai, rapidamente me envolvi com outra mulher. De repente, havia outra mulher dormindo na cama da minha mãe, e foi muito difícil. Seu relacionamento trouxe minha profunda perda, e a verdade era que minha família nunca mais seria a mesma."
--- Cheryl Strayed
"Minha família não foi à igreja. Uma vez quando eu dormi na casa de uma amiga, seus pais me trouxeram para a escola dominical com ela. Fui dado este pequeno panfleto de pequenos poemas sobre o mundo natural, sobre borboletas e pôr do sol. Meu eu de 7 anos de idade foi tão surpreso com como essas poucas palavras estavam criando fotos e sentimentos em mim."
--- Cheryl Strayed
"Uma das coisas escandalosas que fiz foi como eu os li depois que eu iria queimá-los. Eu os amava, mas por razões práticas eu tive que iluminar a carga. Eu queimei favoritos, como William Faulkner's "como eu deitei morrendo". Há uma lista inteira na parte de trás do meu livro. Sou eu, [Adolf] Hitler, [Benito] Mussolini e Pol Pote. Somos os queimadores do livro."
--- Cheryl Strayed
"A única maneira que eu fui capaz de ficar informado sem deixar fúria regra minha vida é canalizar minha raiva em algo que em última análise se sente amor para mim. O lugar que faço, o melhor é na minha escrita. É aí que eu sinto que posso bater no poder da história e talvez trazer algo de bom para o mundo."
--- Cheryl Strayed
"Eu não posso dizer quando você terá amor ou como você encontrará ou até mesmo prometer que você vai. Eu só posso dizer que você é digno disso e que nunca é demais para pedir e que não é louco temer que você nunca mais terá de novo, mesmo que seus medos provavelmente estejam errados. O amor é nosso nutriente essencial. Sem isso, a vida tem pouco significado. É a melhor coisa que temos para dar e a coisa mais valiosa que recebemos. É digno de todos os Hullabaloo."
--- Cheryl Strayed
"Eu sabia que, se permitisse que o medo me ultrapassasse, minha jornada estava condenada. O medo, em grande medida, nasce uma história que nos dizemos, e então escolhi dizer a mim mesmo que uma história diferente das mulheres ditas. Eu decidi que estava segura. Eu era forte. Eu era corajoso. Nada poderia me vencer."
--- Cheryl Strayed
"E se você é Vai ser escritor, você só precisa ser um escritor. Você tem que se jogar nele e lidar com as conseqüências negativas disso. E há consequências negativas. Quero dizer, existem. Mas também é verdade que você não estaria me entrevistando agora se eu tivesse trabalhado no correio. Você não faria. Eu ainda estaria escrevendo, mas eu não teria chegado tão longe quanto eu fui, porque eu não teria tido o tempo."
--- Cheryl Strayed
"Eu realmente não tenho medo de as pessoas lendo selvagem e saindo despreparadas. Porque uma das melhores coisas que já aconteceu comigo era que eu saí despreparado. E quando você realmente pensa sobre isso, tudo o que fiz de errado era que eu levei muita coisa, o que é o erro de mochileiro mais comum. A parte que eu não estava preparada é a parte que você não pode se preparar."
--- Cheryl Strayed
"Eu acho que ser uma mulher sozinha reforçada o impulso em outros para ser generoso. O que nos dizem é que ser uma mulher sozinha é estar em uma situação perigosa. A mensagem é que as pessoas são gong para atacar você e fazer coisas ruins para você. Isso pode ser verdade em alguns casos, mas o que eu experimentei foi o outro caso."
--- Cheryl Strayed
"Eu tive que continuar sem minha mãe, mesmo Embora eu estivesse sofrendo terrivelmente, luto por ela. Toda a minha vida terminou quando minha mãe morreu. Eu tive que refazer isso de novo e ser uma pessoa nova no mundo sem minha mãe. Foi um renascimento muito primitivo, naquele momento depois da minha mãe morreu."
--- Cheryl Strayed
"Music. Eu não poderia ir sem isso. Minha mente não me deixaria ficar sem música. Eu caminhei a trilha em 1995 - antes de haver ipods ou música em nossos telefones celulares ou até mesmo telefones celulares. Então eu fui verdadeiramente lá fora com apenas meus pensamentos. Depois de alguns dias houve um loop contínuo de músicas brincando silenciosamente em minha mente."
--- Cheryl Strayed