Frases de "Daniel Levitin" sobre "A VIDA é"
"Para o artista, o objetivo da pintura ou composição musical não é para transmitir a verdade literal, mas um aspecto de uma verdade universal que, se bem sucedida, continuará a se mover e tocar as pessoas, mesmo como contextos, sociedades e culturas mudança. Para o cientista, o objetivo de uma teoria é transmitir a "verdade por enquanto" - para substituir uma verdadeira verdade, ao aceitar que algum dia esta teoria também será substituída por uma nova "verdade", porque é assim que essa Avanços."
--- Daniel Levitin
"Estamos realmente vivendo em uma idade de sobrecarga de informações. O Google estima que existem 300 exabytes (300 seguidos por 18 zeros) de informações feitas em humanos no mundo hoje. Apenas quatro anos atrás havia apenas 30 exabytes. Criamos mais informações nos últimos anos do que em toda a história humana antes de nós."
--- Daniel Levitin
"O filósofo romano Seneca, o mais jovem (tutor a Nero) reclamou que seus pares estavam perdendo tempo e dinheiro acumulando muitos livros, admoestando que "o A abundância de livros é uma distração ". Em vez disso, a Seneca recomendou concentrando-se em um número limitado de bons livros, para ser lido bem e repetidamente."
--- Daniel Levitin
"Sempre que os seres humanos se reúnem por qualquer motivo, a música está lá: casamentos, funerais, formatura da faculdade, homens marcando para a guerra, eventos esportivos do estádio, uma noite na cidade, oração, um jantar romântico, mães que balançam seus bebês para dormir ... A música é uma parte do tecido da vida cotidiana."
--- Daniel Levitin
"Eu acho que, no entanto, Que precisamos estar armados com as habilidades críticas de pensamento que advogados e cientistas e jornalistas como a si mesmo têm. Todos nós precisamos ter aqueles como nós fazemos o nosso caminho durante o dia. E eles não são tão difíceis de adquirir."
--- Daniel Levitin
"A imagem emergente desses estudos é que dez mil horas de prática são necessárias para atingir o nível de domínio associado a ser um mundo Especialista em Classe - Em qualquer coisa. Em estudo, de compositores, dos compositores, jogadores de basquete, escritores de ficção, patinadores de gelo, pianistas de concertos, jogadores de xadrez, criminosos mestres, e o que você tem, esse número aparece de novo e de novo ... ninguém ainda encontrou um caso em que mundo verdadeiro -classe expertise foi realizado em menos tempo. Parece que é preciso o cérebro tão longo para assimilar tudo o que precisa saber para alcançar o verdadeiro domínio."
--- Daniel Levitin
"Para ser um especialista em classe mundial em qualquer coisa, seja audiologia, drama, música, arte, ginástica, seja qual for, é preciso ter um mínimo de 10.000 horas de prática. Infelizmente, isso não significa que se você colocar em 10.000 horas que você se tornará um especialista, mas não há casos em que alguém tenha alcançado o domínio de classe mundial sem isso! Então o tempo gasto na atividade é de fato o fator mais importante e influente."
--- Daniel Levitin
"Um jogo de música compreende um conjunto muito específico e vívido de sugestões de memória. Como os modelos de memória de vários rastreios assumem que o contexto é codificado junto com os traços de memória, a música que você ouviu em vários momentos de sua vida é codificada cruzada com os eventos desses momentos. Ou seja, a música está ligada a eventos do tempo, e esses eventos estão ligados à música."
--- Daniel Levitin
"As pessoas estão tentando construir uma sociedade onde podem conversar pelo corredor por assim dizer, e ter discurso civil. Ao mesmo tempo estamos tentando nos informar sobre o que é realmente verdade para que possamos tomar decisões baseadas em evidências que é melhor do que superstição ou boato. Mas o fato é que as pessoas que usam tomadas de decisão baseadas em evidências têm muito melhores resultados de vida, maior satisfação da vida, eles vivem mais, eles tomam melhores decisões pessoais e médicas, melhores decisões financeiras. Mas paralelo a isso é que você não pode raciocinar alguém fora de uma posição, eles não se raciocinar."
--- Daniel Levitin
"Dez mil horas é equivalente a cerca de três horas a dia, ou 20 horas por semana, de prática com mais de 10 anos ... Ninguém encontrou um caso em que a verdadeira experiência em classe mundial foi realizada em menos tempo. Parece que é preciso o cérebro desse tempo para assimilar tudo o que precisa saber para alcançar o verdadeiro domínio."
--- Daniel Levitin
"A maior parte do que sabemos que realmente não sabemos em primeira mão. Eu nunca vi uma célula cancerígena. Mas confio nessa comunidade de especialistas que, então, acredito que o câncer existe. Mas confiamos nesses especialistas e confiamos que os especialistas têm um sistema de verificações e saldos e auto-correção. E temos que insistir que os especialistas tenham certas certificações. Eles não são perfeitos. De vez em quando há um motor cai da ala de um plano, ou uma auditoria fiscal acontece e você descobre que seu especialista cometeu um erro. Mas é um bom sistema. É o melhor sistema que temos."
--- Daniel Levitin
"O cérebro tem um modo de atenção Chamado da "Mentidade Wandering Mode" que só foi identificada recentemente. É quando os pensamentos se movem perfeitamente de um para outro, muitas vezes para pensamentos não relacionados, sem que você esteja controlando onde eles vão. Este estado cerebral atua como um botão de reset neural, permitindo que voltemos ao nosso trabalho com uma perspectiva refrescada. Diferentes pessoas acham que entram neste modo de maneiras diferentes: ler, uma caminhada na natureza, olhando para a arte, meditando e cochilando. Um cochilo de 15 minutos pode produzir o equivalente a um aumento de 10 pontos no QI."
--- Daniel Levitin
"Decisão é difícil porque, por sua natureza, envolve a incerteza. Se não houvesse incerteza, as decisões seriam fáceis! A incerteza existe porque não sabemos o futuro, não sabemos se a decisão que fazemos levará ao melhor resultado possível. A ciência cognitiva nos ensinou que confiar em nosso intestino ou intuição muitas vezes leva a decisões ruins, particularmente nos casos em que a informação estatística está disponível. Nossas entranhas e nossos cérebros não evoluíram para lidar com o pensamento probabilístico."
--- Daniel Levitin
"O mais importante, o mais duradouro, o mais forte E as lembranças mais praticadas são as que são incorporadas ao mais profundo no cérebro, e porque os recuperamos tantas vezes previamente, elas são as mais capazes de serem recuperadas. Todos nós ouvimos sobre pessoas que podem se lembrar de sua juventude, seu número de telefone, ou endereço de rua há 70 anos, mas eles não podem lembrar o que eles tinham no café da manhã. A memória do café da manhã deste dia não foi ensaiada, e não era muito importante, por isso desaparece rapidamente."
--- Daniel Levitin
"Embora seja mais fácil encontrar informações nos dias de hoje, é mais fácil do que nunca para encontrar desinformação, pseudo- fatos, opiniões não suportadas e franjas e semelhantes. As crianças devem ser ensinadas em uma idade precoce, o que constitui evidências, como detectar vieses ou distorções em contas de jornais, e que existem hierarquias de fontes de informação. No campo médico, por exemplo, um experimento controlado publicado em uma revista revisado por pares é uma fonte melhor do que um blog pela Associação Ginseng Growers, promovendo os benefícios de saúde do seu próprio produto."
--- Daniel Levitin
"O amor é sobre sentir que há algo maior do que apenas nós mesmos e nossas próprias preocupações e existência. Seja amor de outra pessoa, do país, de Deus, de uma ideia, o amor é fundamentalmente uma intensa devoção a essa noção de que algo é maior que nós. O amor é finalmente maior do que amizade, conforto, cerimônia, conhecimento ou alegria. De fato, como os quatro sábios disse uma vez, pode ser tudo que você precisa."
--- Daniel Levitin
"Embora eu não conheço Paul McCartney, um amigo mútuo me disse que Paul estava lendo meu livro, este é o seu cérebro na música, e parou após o capítulo dois. McCartney disse que ele estava preocupado que se ele soubesse mais sobre como ele faz o que ele faz (tanto quanto a música compondo), ele pode não ser capaz de fazê-lo mais!"
--- Daniel Levitin