Frases de "Darren Aronofsky" sobre "QUER"
"Infelizmente, quando você está trabalhando no filme, é essa enorme máquina, e você tem que pegar todos corretamente Lá, então você fica meio trancado em coisas. Eu não tenho certeza de onde a arte na criação de cinema é. Geralmente é esse momento em que você está no conjunto e você está trabalhando com os atores. Essa é a hora de brincar, o momento do teatro. E então você pode moldar as coisas. Mas muito disso é apenas gerenciar coisas. É perturbador porque você se afasta do núcleo."
--- Darren Aronofsky
"Os anos 90 eram uma festa, quero dizer Definitivamente talvez não para o movimento do grunge, mas as pessoas estavam festejando mais nos anos 90 do que nos anos 80. Os anos 90 foi ecstasy, os anos 80 eram yuppies. Havia essa cultura inteira de ecstasy. As pessoas estavam tendo um bom momento nos anos 90."
--- Darren Aronofsky
"Seria bom fazer um filme que outras pessoas querem fazer, porque cada um desses filmes , Basicamente tenho que encontrar a única empresa no mundo que está disposta a fazer isso, e é sempre um grande desafio. Eu acabo passar uma tremenda quantidade de energia e tempo tentando obter dinheiro para fazer esses filmes e é exaustivo."
--- Darren Aronofsky
"Eu gostaria de fazer um monte de coisas diferentes. Eu acho que é importante como uma pessoa criativa para continuar se desafiando e continue fazendo coisas novas. Se você acabar tentando se repetir, é a morte. Apenas se torna chato e pega a paixão disso. Você tem que encontrar histórias e personagens que você realmente quer sair."
--- Darren Aronofsky
"Filme é uma ótima ferramenta para brincar com o tempo, indo para frente e para trás através do tempo, ou acelerar tempo e desacelerar e fazer coisas assim. Isso é algo que você não pode experimentar na vida real que você pode experimentar no filme, e leva você a um lugar diferente."
--- Darren Aronofsky
"Você ouve histórias sobre diretores usando manipulação para obter atores para fazer certas coisas, mas eu acho que quando você está trabalhando com atores profissionais, É tudo sobre confiança. Eles podem fazer qualquer coisa que você quiser, é só uma questão deles entendendo o que você está procurando, e a razão pela qual."
--- Darren Aronofsky
"Noah é a batalha da justiça versus misericórdia. Em Gênesis, diz que Noah era justo em seus tempos. Você acha que você meio que sabe o que justo significa, você sabe, se você ouvir um monte de Bob Marley. De acordo com todos os estudiosos bíblicos, conversamos, a justiça é o equilíbrio adequado da justiça e da misericórdia. Se você pensa nisso, como pai, sabe que se você tem muita justiça e você é muito rigoroso, você destrói uma criança. Se você tem muita misericórdia, como pai, você destrói uma criança também. Uma grande parte deste filme é Noah encontrar misericórdia para o homem."
--- Darren Aronofsky
"Eu estava sempre escrevendo sobre a conexão entre o homem e a natureza. Eu cresci em um bairro que estava certo na praia, mas a praia não era como uma praia que você imagina - havia muita poluição. E a coisa mais mágica para mim quando criança era de vidro do mar, então eu escrevi sobre isso muito."
--- Darren Aronofsky
"Noah era esse tipo de santo padroeiro na minha vida. Quando terminei Pi e comecei a pensar em o que era o próximo, eu era como: "Uau, é interessante que ninguém tenha feito um filme de uma das maiores histórias já contadas." Mesmo se você não é judeu, um muçulmano ou um cristão, provavelmente tem uma história de enchente em sua cultura."
--- Darren Aronofsky
"Artista e Illustrator R. Mhumb fez uma ilustração inteira de Gênesis. E ele não foi embora do texto; Ele era totalmente sincero. Lendo através disso, eu era como "Oh, wow, é uma versão de quadrinhos da Bíblia". Há muitas coisas pesadas que se passam que não faz isso na escola dominical."
--- Darren Aronofsky
"A única maneira que eu sei como diretor é descobrir o que é o filme. E fora do tema e do sentido do que é o filme, todas essas decisões começam a fazer sentido. Mas para encontrar essa verdade dentro dela, você tem que limitar suas possibilidades e limitar suas escolhas. É aí que esta linguagem visual cresce."
--- Darren Aronofsky
"CGI significa, apenas para ser claro, criando qualquer tipo de imagem com um computador. Basicamente, começando com nada, ou com imagens e manipulando-os. A maneira como fizemos, tudo era imagens fotografadas reais. Muitas dessas coisas foram filmadas através de um microscópio de reações químicas, levedura crescendo, muitas coisas estranhas, por Peter Parks. Colocamos em um computador e colagi-lo, manipulá-lo. Significado, nós o moldamos digitalmente para caber com outras imagens. Mas não havia imagens geradas por computador."
--- Darren Aronofsky
"Eu estive brincando que, se Madonna nos ensinasse alguma coisa, você tem que se reinventar. Eu acho que é importante como um cineasta, como qualquer pessoa que trabalha nas artes, que você tem que tentar coisas novas e desafiar a si mesmo e arriscar. Eu tentei ter uma chance com todos os filmes que eu fiz - Eu nunca fiz isso de maneira fácil, e acho que é porque isso é o que me excita, é tornar tão grande uma montanha quanto eu posso na minha frente, e apenas tentando montar isso."
--- Darren Aronofsky
"Acho que há algo em colaboração - o fato de você pode sentar lá e saltar ideias fora de alguém. Ele definitivamente importa quem é a pessoa, porque certas pessoas ... o ato de colaboração, onde você pode conversar com alguém, sair, obter idéias, há algo nisso. Isso é semelhante entre todos. Mas acho que todo colaborador individual é diferente, porque eles têm diferentes cérebros e emoções e formas de trabalhar, por isso muda. Com certeza."
--- Darren Aronofsky
"Na sétima série eu tinha um professor mágico, seu nome era a Sra. Fried. Ela usava apenas rosa, ela dirigiu um mustang rosa, e ela estava meio fora de sua cabeça. Mas muito inspirador. E um dia ela disse: "Pegue um papel e caneta e escreva algo sobre a paz". Por alguma razão eu escrevi um poema em Noé - não sei porque eu escolhi Noah - e acabou sendo para um concurso para a ONU. Acabei ganhando e lendo o poema na frente da ONU. Lembro-me da Sra. Fried me dizendo: "Quando você escreve seu primeiro livro, dedique-me a mim". Isso foi como: "Whoa"."
--- Darren Aronofsky
"Minha esperança é que eu continue a fazer um trabalho cada vez mais desafiador que sai cada vez mais interessante. Eu não sei se isso sempre continuará acontecendo, mas cada um dos meus filmes definitivamente tem sido uma progressão tanto quanto a complexidade da narrativa, caráter e enredo."
--- Darren Aronofsky
"A linguagem visual do filme é desenvolvida antes de começarmos. Especialmente quando você está fazendo efeitos visuais e você não tem muito dinheiro para mexer, o que não fizemos, você tem que realmente pré-planejar tudo. Em praticamente todo tiro no filme foi descoberto meses antes de começarmos."
--- Darren Aronofsky
"Eu sinto que tantos Sci -Fi filmes e filmes em geral acabam de se tornar realmente dependentes e viciados em CGI, e que alguns dos grandes filmes da CGI do verão, você vê esses efeitos que se parecem com uma porcaria. Você não sabe se você está assistindo a um desenho animado ou algo que é real. E eu não queria cair nessa armadilha. Eu realmente pensei que havia uma maneira de usar muitas dessas técnicas antigas para fazer algumas coisas novas e muito legais."
--- Darren Aronofsky
"Eu acho que a religião é muitas vezes muito diferente da espiritualidade. A religião é muitas vezes sobre as regras e as pessoas que tentam controlar nossas vidas que são realmente muito inspiritivas ... Deus pode ser encontrado em qualquer lugar e, de fato, em todos os lugares. E você don"
--- Darren Aronofsky
"Eu não era É um grande fã de antropologia social. E, felizmente, que criou espaço para mim trabalhar em artes visuais porque eu meio que ignorei minhas necessidades. Eu acho que fui atraído pela antropologia social porque gostava de viajar e estava sempre interessado em lugares distantes."
--- Darren Aronofsky
"Lembro-me das poucas vezes que aconteceu comigo por escrito, onde basicamente começar a escrever e você olha para o relógio e seis horas passaram por E você é, como "Whoa! O que diabos aconteceu?" E essa peça acaba no produto final, mesmo que o produto final esteja a três anos de distância. Não é reescrito. Saiu do jeito certo. Mas isso aconteceu comigo tão poucas vezes na minha vida."
--- Darren Aronofsky
"Escores clássicos subir e descer; Eles são meio histéricos de certa forma. E as pontuações do cinema são muito mais - eles apenas dirigem e avançam, e eles constroem e não podem subir e descer na mesma velocidade. É um grande trabalho para transformar isso em algo que empurra o filme ao longo."
--- Darren Aronofsky