Frases de "David Duchovny" sobre "INSPIRADO"
"No Princeton Eu escrevi meu jornal júnior na Virginia Woolf, e para minha tese sênior eu escrevi em Samuel Beckett. Eu escrevi alguns sobre "entre os atos" e "a Sra. Dalloway", mas principalmente sobre "para o farol". Com Beckett eu me concentrei, perversamente, em seus romances, "Moly", "Malone morre", e "o indenizador. "Foi quando decidi nunca mais escrever."
--- David Duchovny

"Obviamente, os sentimentos das pessoas vão se machucar quando você usar certas palavras, mas não pode proibir palavras. Eles são realmente a história da nossa cultura. Eles dizem o que está acontecendo. Quando você faz palavras politicamente incorretas, você está tirando toda a poesia da linguagem. Eu sou qualquer pessoa que vivesse suas vidas do jeito que eles querem viver, sexualmente e de outra forma; e eu sou anti qualquer tipo de repressão linguística."
--- David Duchovny

"Há pessoas que são realmente ótimos músicos. Eu conheci muitos deles. E eu não sou um ótimo músico. Eu sou adequado o suficiente para poder jogar alguns acordes juntos e escrever músicas, mas só posso sentir isso porque estou expressando algo honestamente, ou de uma maneira sincera, ou de alguma forma, isso não é besteira, de alguma forma As músicas têm mérito."
--- David Duchovny

"Por um lado, as pessoas acham que possuem crianças; Eles sentem que têm o direito de contar às crianças o que fazer. Por outro lado, as pessoas invejam as crianças. Nós gostaríamos de ser crianças toda a nossa vida. As crianças conseguem fazer o que fazem. Eles vivem em seus instintos."
--- David Duchovny

"TV foi o homem boogey quando eu estava crescendo. Os videogames são o homem boogey agora. O romance já foi um homem boogey. Livros sobre pessoas mínicas que fazem coisas tímidas foram consideradas um verdadeiro assalto na moral das pessoas. Talvez alguns videogames de dia sejam vistos como uma coisa boa, mas pessoalmente eu não vejo isso."
--- David Duchovny

"Sempre que alguém diz que eles precisam de um ângulo para sua história, sempre temo que eles têm uma ideia e querem que eu se encaixe nele ou eles querem que eu invente uma ideia ou eu deveria ser mais revelador do que eu fui, e para mim apenas soa como algo que eu Não quero fazer."
--- David Duchovny

"O que eu gostava sobre Mulder era sua qualidade de não se importar com o que as outras pessoas pensaram nele. Ele era muito independente. Ele não estava interessado em mulheres. Eu gostei daquilo. Ele tinha uma espécie de busca intelectual, mas não uma missão sexual. Esse foi o desafio de Mulder. Aqui estava um cara que ficou quase sexualmente excitado com alienígenas. E queria ser capaz de fazer isso!"
--- David Duchovny
