Frases de "David Levithan" sobre "INSPIRADO"
"No momento em que você se apaixona parece que tem séculos atrás dele, gerações - todos eles se reorganizando, então essa interseção precisa e notável poderia acontecer. Em seu coração, em seus ossos, não importa quão bobo que você saiba que é, você sente que tudo tem levado a isso, todas as flechas secretas estavam apontando para cá, o universo e o próprio tempo trabalhou há muito tempo, e você é agora Percebê-lo, você está apenas chegando ao lugar que sempre foi feito para ser."
--- David Levithan
"Aqui está o que eu sei sobre o reino da possibilidade - Está sempre se expandindo, nunca é o que você acha que é. Tudo ao nosso redor já foi considerado impossível. Do avião a sobrecarga para os telefones em nossos bolsos para a garota do coro, colocando o braço ao redor da cabeça de metal. Tão duro quanto para nós vemos às vezes, todos nós existimos dentro do reino da possibilidade. A maioria dos limites é do nosso próprio mundo. E, no entanto, todos os dias temos tantas coisas que já eram impossíveis para nós."
--- David Levithan
"É como se você ama alguém, eles se tornam sua razão. E talvez eu tenha chegado para trás, talvez seja só porque eu preciso de uma razão pela qual me vejo se apaixonar por ela. Mas eu não acho que é isso. Eu acho que teria continuado junto, alheio, se eu não tivesse acontecido em conhecê-la."
--- David Levithan
"Eu nunca terei uma fotografia dela para carregar no meu bolso. Eu nunca terei uma carta em sua caligrafia, ou um recorde de tudo de tudo que fizemos. Eu nunca vou compartilhar um apartamento com ela na cidade. Eu nunca saberei se estamos ouvindo a mesma música ao mesmo tempo. Nós não vamos envelhecer juntos. Eu não serei a pessoa que ela pede quando ela está em apuros. Ela não será a pessoa que eu chamo quando tenho histórias para contar. Eu nunca serei capaz de manter qualquer coisa que ela seja dada a mim."
--- David Levithan
"E sim, Holden manteria aqueles Crianças de cair do penhasco, mas quem não faria? Ela acha que eu acabaria de dobrar meus braços ou dar-lhes um tapinha nas costas antes de navegar no chão? Somos todos apanhadores, e é triste que ela não veja isso. Em vez disso, ela vê o fonensão, ela deplora o mundo, mesmo depois de apontar que estou nele."
--- David Levithan
"Eu estou tão acostumado a dicas e mensagens misturadas, dizendo coisas que podem significar o que eles fazem como eles querem dizer. Jogos e concursos, papéis e rituais, conversando em doze idiomas de uma vez, as palavras verdadeiras não serão tão óbvias. Eu não estou acostumado a uma verdade ou verdadeira verdade."
--- David Levithan
"E ainda, por todos os inquietos, toda a dúvida, às vezes eu ficarei impressionado com uma espécie de admiração que estamos juntos. Que alguém como eu pudesse encontrar alguém como você - isso me torna sem palavras. Porque com certeza as palavras conspirariam contra ta sorte, protestariam a improvável de tal momento de eventos."
--- David Levithan
"Saudável, adj. Há momentos em que estou sozinho que penso, é isso. Este é realmente o estado natural. Tudo que eu preciso são meus pensamentos e meus pequenos atos de criação e minha capacidade de ir ou fazer o que quiser ir ou fazer. Eu sou eu mesmo, e esse é o ponto. Emparelhamento é uma construção social. Não é necessário para que todos façam isso. Talvez seja melhor assim. Talvez eu pudesse viver minha vida no meu próprio mundo, e então simplesmente deixá-lo quando é hora de ir."
--- David Levithan
"Eu vejo o número do Nick. Eu debato se deseja atribuir um nome ao seu número. Se eu me comprometer com isso, então eu realmente vou ser de coração partido se ele nunca me chama de novo; Meu coração vai nadar cada vez que eu uso este telefone e vejo o nome dele lá. Eu provavelmente acabaria tendo que trash o telefone inteiramente."
--- David Levithan
"Em portas deslizantes, toda a ideia é que toda escolha que você faz, e toda coisa que acontece com você muda a trajetória da sua vida e uma vez que você são colocados nessa trajetória, não há caminho de volta. Mas o Dia da Groundhog - que, eu digo a ele, também é um filme muito melhor - diz o oposto. Ele diz que se você estragar ou fazer a escolha errada, você só tem que manter isso até que você faça certo."
--- David Levithan
"é você um vegetariano? ' Eu pergunto, com base na evidência na minha frente. Ela balança a cabeça. 'Por que?' "Porque eu tenho essa teoria que quando morremos, todo animal que comemos tem uma chance de nos comer de volta. Então, se você é um carnívoro e você soma todos os animais que você comeu - bem, isso é muito tempo em purgatório, sendo mastigado. 'Mesmo?' Ela ri. 'Não. Estou cansado da pergunta. Quero dizer, sou vegetariana porque acho que é errado comer outras criaturas sencientes. E é uma droga para o meio ambiente."
--- David Levithan
"O mundo é mais silencioso agora. Nunca é quieto, mas pode ficar mais silencioso. Que estranhas criaturas somos, para encontrar o silêncio pacífico, quando o silêncio permanente é a coisa que mais tememos. Nighttime não é isso. Nighttime ainda sussurra, ainda rangs e sussurra e treme em sua garganta. Não é escuridão que tememos, mas nosso próprio desamparo dentro dele. Quão misericordioso para ter recebido os outros sentidos."
--- David Levithan
"Eu fiz isso em algum lugar especial, e eu tinha chegado lá tudo sozinho. Ninguém me dera. Ninguém me disse para fazer isso. Eu subirei e subiu e subi, e esta foi a minha recompensa. Para assistir ao mundo, e ficar sozinho comigo mesmo. Isso, eu encontrei, era o que eu precisava."
--- David Levithan
"Sabe quando atravessa o tráfego? Você olha para a rua e vê um carro vindo, mas você sabe que você pode se dar antes de chegar até você. Então, embora haja um sinal de não andar, você cruza de qualquer maneira. E há sempre uma divisão segunda quando você vira e vê aquele carro vindo, e você sabe que se você não continuar se movendo, tudo acabará. É assim que me sinto muito tempo. Eu sei que vou fazer isso. Eu sempre faço isso. Mas o carro está sempre lá, e sempre paro para vê-lo vindo."
--- David Levithan