Frases de "Dick Cheney" sobre "CHAMADA à AçãO"
"Para ser chefe de equipe da Casa Branca, dez anos de congressista, secretário de defesa, vice-presidente. Se você é um viciódio político como eu, obviamente, sou - isso era - cada um desses foi apenas uma tremenda experiência. Estou muito confortável com o que fiz e por que fiz e como fiz isso. E eu vou deixar os outros julgar se eles gostavam ou não."
--- Dick Cheney
"Porque se fizermos a escolha errada, então o perigo é que nós seremos atingidos novamente, que seremos atingidos de uma forma que será devastadora de O ponto de vista dos Estados Unidos, e que voltaremos na mentalidade pré-9/11 se você quiser, na verdade, esses ataques terroristas são apenas atos criminosos, e que não estamos realmente em guerra. Eu acho que seria um erro terrível para nós."
--- Dick Cheney
"A ameaça está lá. É muito real e continua. E o que as pessoas de Obama estão fazendo, com efeito, está dizendo, bem, não precisamos dessas políticas difíceis que tínhamos. Isso diz que eles não funcionaram, o que sabemos não é o caso - eles fizeram trabalho, eles nos mantiveram seguros por sete anos - ou que agora a ameaça desapareceu. Não há mais uma ameaça lá fora, não temos que ser tão duras e agressivas quanto a administração Bush era."
--- Dick Cheney
"Após o 11 de setembro, ficou claro que nós [os Estados Unidos] tivemos que fazer várias coisas para ter uma estratégia de sucesso para ganhar a guerra global no terror, especificamente que nós tinha que ir atrás dos terroristas onde quer que possamos encontrá-los, que também tivemos que ir atrás dos patrocinadores estaduais de terror, aqueles que podem fornecer um santuário ou porto seguro para terror."
--- Dick Cheney
"Eu acho que precisamos de um esforço muito sério, principalmente através da política fiscal para fornecer incentivos e incentivos para Salve e invista e expanda seus negócios e crie mais empregos. O tipo de coisa que fizemos no início do Reagan anos, há 30 anos. Eu acho que é essencial."
--- Dick Cheney
"Minha própria visão pessoal é que as pessoas devem ter o direito de entrar em qualquer tipo de relacionamento que querem entrar. Com relação a como isso é afetado ou regulamentado pelo Estado, essas são decisões do estado. Diferentes estados são susceptíveis de tomar decisões diferentes com base em seus próprios desejos e desejo do povo do estado, e isso é perfeitamente aceitável."
--- Dick Cheney
"Eu trabalhei para George Bush. Tenho orgulho de ter trabalhado para ele. Eu acho que muitas das coisas mais controversas que fizemos, que as pessoas não gostaram e - e nos criticaram, coisas como o programa de vigilância do terror ou as técnicas de interrogatório reforçadas, eram coisas que nos permitiram salvar vidas."
--- Dick Cheney
"Após 9/11 estávamos preparados para Use força militar. Estávamos preparados para ir atrás de não apenas os terroristas, mas aqueles que patrocinam terror e fornecem santuário e porto seguro para eles. Estávamos preparados para usar nossos ativos de inteligência da maneira que faríamos contra um inimigo que ameaçaram os Estados Unidos em si, para colocar em prática, por exemplo, coisas como o programa de vigilância terrestre e ter um programa de interrogatório robusto em detentos. Esses são os atos que você toma quando você sente que você está na guerra e que a própria existência da nação é ameaçada."
--- Dick Cheney
"Eu arguei no passado e, novamente, se tivéssemos sido capazes de antecipar os ataques de 9/11, teríamos feito isso? E eu acho absolutamente. Temos que nos preparar agora para tomar o tipo de ação ousada que está sendo contemplada em relação ao Iraque, a fim de garantir que não fossemos atingidos com um ataque devastador quando a organização de terroristas se casar com um estado desonesto que está disposto a Forneça os tipos de capacidades mortais que Saddam Hussein desenvolveu e usou ao longo dos anos."
--- Dick Cheney
"A maior ameaça que enfrentamos é a possibilidade de grupos terroristas como Al Qaeda equipado com armas de destruição em massa, com armas nucleares, bugs ou gás. Essa foi a ameaça após o 11 de setembro e, quando tiramos Saddam Hussein, eliminamos o Iraque como uma fonte potencial disso."
--- Dick Cheney
"Eu acho, de fato, a situação em relação a Al Qaeda, para dizer que, você sabe, isso foi um grande Ataque que tivemos no 11 de setembro, mas não é provável novamente, acho que está errado errado. Acho que a maior ameaça estratégica que os Estados Unidos enfrenta hoje é a possibilidade de outro 9/11 com uma arma nuclear ou um agente biológico de algum tipo. E acho que a Al Qaeda está lá fora, enquanto nos encontramos, tentando descobrir como fazer isso."
--- Dick Cheney
"Chizei um ponto em direção ao fim no antigo coração onde tive dificuldade em sair de uma cadeira. Tudo o que eu queria fazer era sair da cama pela manhã e andar para o meu escritório e sentar na cadeira. Agora eu logo sacos de 50 libras de alimentação de cavalo na parte de trás da minha caminhonete e nem sequer penso nisso. Estou de volta fazendo essas coisas."
--- Dick Cheney
"Quero dizer, não é apenas um dia que você se levanta, bang, e você tem osama bin Laden. É o tipo de coisa onde uma muita gente ao longo de um longo período de tempo - milhares trabalharam neste caso e estas questões e seguidas nos leads e capturados bandidos e interrogá-los e assim por diante."
--- Dick Cheney
"Temos que lidar com este novo tipo de ameaça de uma forma que ainda não definimos. . . . Com um evento de baixa probabilidade, alto impacto como este. . . Se houver uma única chance de que os cientistas paquistaneses estejam ajudando a Al Qaeda a construir ou desenvolver uma arma nuclear, temos que tratá-lo como uma certeza em termos de nossa resposta."
--- Dick Cheney
"Uma vez que recebemos atingido por 9/11 e perdeu 3.000 pessoas naquele dia, reconhecemos, e foi uma das principais decisões presidente Bush fez, que este Não é um problema de aplicação da lei, é uma ameaça estratégica para os Estados Unidos. É uma guerra. E com base nisso, então adotamos todo um conjunto de políticas que fluíam dessa proposição."
--- Dick Cheney
"Precisamos, de vez em quando, para usar força militar ou todos os recursos em nosso comando, a fim de defender a nação e defender nossos amigos. Às vezes, isso requer que façamos ações que geram controvérsia. Eu acho que há provavelmente alguns que realmente acreditam, se apenas irmos falar bem com essas pessoas, tudo vai ficar bem. Eu não acho que o mundo funcione dessa maneira."
--- Dick Cheney
"Temos ótimas informações. Eles vão nos receber. Será como o exército americano passando pelas ruas de Paris. Eles estão sentados lá prontos para formar um novo governo. As pessoas ficarão tão felizes com suas liberdades que provavelmente nos voltaremos por lá dentro de um mês ou dois."
--- Dick Cheney
"Eu sou uma daquelas pessoas que acredita que parte da grandeza dos Estados Unidos é nossa setor privado. É o que fazemos como cidadãos privados para nós mesmos e nossas empresas. E nossa economia é essencialmente a maravilha do mundo porque, na verdade, é produzido tanto para nós ao longo dos anos."
--- Dick Cheney
"Infelizmente, não temos a opção de casamento em nosso país. Poderíamos ir para a Grã-Bretanha ou Espanha ou Argentina e fazer algo simbólico, mas não é isso que eu quero. Eu quero ter os direitos de qualquer outra pessoa no meu país de origem. Eu não quero ser um cidadão de segunda classe"
--- Dick Cheney
"Um dos problemas que temos como governo é a nossa incapacidade de manter segredos. E nos custa, em termos de nosso relacionamento com outros governos, em termos da disposição de outros serviços de inteligência para trabalhar conosco, em termos de revelação de fontes e métodos. E todos esses elementos entram em alguns desses vazamentos."
--- Dick Cheney
"Muitas vezes me perguntou por que eu deixei a política e fui para a Halliburton e eu expliquei que cheguei ao ponto em que eu estava mesquinhado, curto-temperado e intolerante daqueles que discordavam de mim e eles disseram um inferno, você faria um Ótimo CEO ', então fui ao Texas e me juntei ao setor privado ."
--- Dick Cheney
"Saddam Hussein tinha uma longa história de agressão imprudente e repentina. Ele cultivou laços a terror - hospedando a organização Abu Nidal, apoiando terroristas e fazendo pagamentos às famílias de bombardeiros suicidas. Ele também tinha um relacionamento estabelecido com Al Qaida - fornecendo treinamento para membros da Al Qaeda em áreas de venenos, gases e bombas convencionais. Ele construiu, possuía e usou armas de destruição em massa."
--- Dick Cheney
"Fornecemos um longo caminho na defesa de mísseis. Nós sabemos como fazer. Sabemos como derrubar ogivo de entrada, mas precisamos fazer muito mais trabalho para ser - para implantar um sistema que defenderá os Estados Unidos contra esses tipos de greves limitadas que podem ser possíveis por uma Coréia do Norte Armada Nuclear ou Irã."
--- Dick Cheney