Frases de "Dick Cheney" sobre "CRIANçAS"
"Nós estávamos tentando tirar todos os aviões para fora do céu. E nós assistimos quando as torres do World Trade Center entraram em colapso - algo que ninguém esperava e antecipado. E você pode se sentar lá e ver e estar ciente de que milhares de pessoas estavam naquele momento sendo mortos como resultado dos ataques terroristas que atingiram os Estados Unidos."
--- Dick Cheney
"A única coisa que deixou que mostra que eu era um paciente do coração é que eu tenho uma cicatriz no meio do meu peito onde eles foram em três vezes para fazer uma cirurgia cardíaca aberta. Eu tenho um novo coração dentro, e todos os equipamentos mecânicos e eletrônicos e assim por diante estão todos embora."
--- Dick Cheney
"O presidente Bush me deu uma tremenda oportunidade de servir como vice-presidente. Eu gostei muito de ter a oportunidade de fazer parte de sua equipe. Ele me disse no início, ele queria que eu assinasse uma parte de sua equipe - e ele era fiel à Sua Palavra, mantinha. Ele era duro. Ele era decisivo. Ele também era um bom político."
--- Dick Cheney
"Vivemos em uma sociedade livre e liberdade significa liberdade para todos. Não devemos ser capazes de escolher e dizer: 'Você consegue viver livre e não.' Isso significa que as pessoas devem ser livres para entrar em qualquer tipo de relacionamento que querem entrar. Como Joe (Lieberman), também estou lutando com a extensão em que deveria ser uma sanção legal desses relacionamentos. Acho que devemos fazer tudo o que pudermos para tolerar e acomodar qualquer tipo de relacionamento que as pessoas querem entrar."
--- Dick Cheney
"Muitas vezes me perguntou por que eu deixei a política e fui para a Halliburton e eu expliquei que cheguei ao ponto em que eu estava mesquinhado, curto-temperado e intolerante daqueles que discordavam de mim e eles disseram um inferno, você faria um Ótimo CEO ', então fui ao Texas e me juntei ao setor privado ."
--- Dick Cheney
"Saddam Hussein tinha uma longa história de agressão imprudente e repentina. Ele cultivou laços a terror - hospedando a organização Abu Nidal, apoiando terroristas e fazendo pagamentos às famílias de bombardeiros suicidas. Ele também tinha um relacionamento estabelecido com Al Qaida - fornecendo treinamento para membros da Al Qaeda em áreas de venenos, gases e bombas convencionais. Ele construiu, possuía e usou armas de destruição em massa."
--- Dick Cheney
"Fornecemos um longo caminho na defesa de mísseis. Nós sabemos como fazer. Sabemos como derrubar ogivo de entrada, mas precisamos fazer muito mais trabalho para ser - para implantar um sistema que defenderá os Estados Unidos contra esses tipos de greves limitadas que podem ser possíveis por uma Coréia do Norte Armada Nuclear ou Irã."
--- Dick Cheney
"Eu acho que a liberdade significa liberdade para todos. Como muitos de vocês sabem, uma das minhas filhas é gay e é algo que vivemos há muito tempo em nossa família. Eu acho que as pessoas devem ser livres para entrar em qualquer tipo de união que desejam. Qualquer tipo de arranjo que desejarem."
--- Dick Cheney
"Também temos que trabalhar, porém, tipo do lado negro, se você quiser. Temos que passar tempo nas sombras no mundo da inteligência. Muito do que precisa ser feito aqui terá que ser feito em silêncio, sem qualquer discussão, usando fontes e métodos que estão disponíveis para nossas agências de inteligência ... esse é o mundo que essas pessoas operam, e assim será vital para EUA para usar qualquer meio à nossa disposição, basicamente, para alcançar nosso objetivo."
--- Dick Cheney
"Pode Você surge muito bem, então? " Eu olhei para Grover, que estava se esforçando para não rir. "Jeez, Nico", eu disse. "Eu nunca tentei realmente." Ele continuou fazendo perguntas. Eu lutei muito com Thalia, já que ela era uma filha de Zeus? (Eu não respondi aquele.) Se a mãe de Annabeth fosse Athena, a Deusa da Sabedoria, então por que Annabeth sabia melhor do que cair de um penhasco? (Eu tentei estrangular Nico por perguntar aquele.) Anuncia minha namorada? (Neste ponto, eu estava pronto para enfiar o garoto em um saco com sabor de carne e jogá-lo para os lobos.)"
--- Dick Cheney
"Estamos lutando contra uma guerra ao terror porque o inimigo nos atacou primeiro e nos atingiu duro. ... A liderança da Al Qaeda disse que eles têm o direito de matar quatro milhões de americanos, ... Há quase seis anos, os Estados Unidos conseguiram derrotar suas tentativas de nos atacar aqui em casa. Ninguém pode garantir que não seremos atingidos novamente."
--- Dick Cheney
"Chizei um ponto em direção ao fim no antigo coração onde tive dificuldade em sair de uma cadeira. Tudo o que eu queria fazer era sair da cama pela manhã e andar para o meu escritório e sentar na cadeira. Agora eu logo sacos de 50 libras de alimentação de cavalo na parte de trás da minha caminhonete e nem sequer penso nisso. Estou de volta fazendo essas coisas."
--- Dick Cheney
"Para ser chefe de equipe da Casa Branca, dez anos de congressista, secretário de defesa, vice-presidente. Se você é um viciódio político como eu, obviamente, sou - isso era - cada um desses foi apenas uma tremenda experiência. Estou muito confortável com o que fiz e por que fiz e como fiz isso. E eu vou deixar os outros julgar se eles gostavam ou não."
--- Dick Cheney
"Porque se fizermos a escolha errada, então o perigo é que nós seremos atingidos novamente, que seremos atingidos de uma forma que será devastadora de O ponto de vista dos Estados Unidos, e que voltaremos na mentalidade pré-9/11 se você quiser, na verdade, esses ataques terroristas são apenas atos criminosos, e que não estamos realmente em guerra. Eu acho que seria um erro terrível para nós."
--- Dick Cheney
"Temos que lidar com este novo tipo de ameaça de uma forma que ainda não definimos. . . . Com um evento de baixa probabilidade, alto impacto como este. . . Se houver uma única chance de que os cientistas paquistaneses estejam ajudando a Al Qaeda a construir ou desenvolver uma arma nuclear, temos que tratá-lo como uma certeza em termos de nossa resposta."
--- Dick Cheney
"Precisamos, de vez em quando, para usar força militar ou todos os recursos em nosso comando, a fim de defender a nação e defender nossos amigos. Às vezes, isso requer que façamos ações que geram controvérsia. Eu acho que há provavelmente alguns que realmente acreditam, se apenas irmos falar bem com essas pessoas, tudo vai ficar bem. Eu não acho que o mundo funcione dessa maneira."
--- Dick Cheney
"Eu estava no fracasso do coração do estágio, fígado e rins para baixo, e uma base de emergência eles entraram e plantaram uma bomba no meu peito. Foi operado por bateria. Isso me manteve vivo por 20 meses e isso me levou ao transplante. E eu acordo todas as manhãs agora com um sorriso no meu rosto, grato pelo dom de outro dia eu nunca esperei ver."
--- Dick Cheney
"Eu acho, de fato, a situação em relação a Al Qaeda, para dizer que, você sabe, isso foi um grande Ataque que tivemos no 11 de setembro, mas não é provável novamente, acho que está errado errado. Acho que a maior ameaça estratégica que os Estados Unidos enfrenta hoje é a possibilidade de outro 9/11 com uma arma nuclear ou um agente biológico de algum tipo. E acho que a Al Qaeda está lá fora, enquanto nos encontramos, tentando descobrir como fazer isso."
--- Dick Cheney
"America mostrou que estamos falando sério sobre a remoção da ameaça de armas de destruição em massa ... Agora sabemos que Saddam Hussein tinha a capacidade de produzir armas de destruição em massa .. .. Sabemos que ele tinha a infraestrutura necessária porque encontramos os laboratórios e as instalações de uso duplo que poderiam ser usadas para esses agentes químicos e biológicos. Sabemos que ele estava desenvolvendo os sistemas de entrega - mísseis balísticos - que haviam sido proibidos pelas Nações Unidas."
--- Dick Cheney
"O importante aqui para entender é que as pessoas que estão em Guantanamo são pessoas más. Quero dizer, estes são terroristas na maior parte. Estas são pessoas que foram capturadas no campo de batalha do Afeganistão ou arredondadas como parte da rede Al Qaeda. Nós já registramos os detidos lá e lançamos um número, os enviamos de volta para seus países de origem. Mas o que resta é o núcleo duro."
--- Dick Cheney
"É muito importante voltar e ter em mente a distinção entre lidar com esses eventos como atos criminosos, que era a maneira que fizemos antes de 11 de setembro, e depois olhando para o 11 de setembro e dizendo: 'Não é um criminoso Aja, não quando você destruir 16 acres de Manhattan, mate 3.000 americanos, sopre um grande buraco no Pentágono. Isso é um ato de guerra."
--- Dick Cheney
"Quero dizer, não é apenas um dia que você se levanta, bang, e você tem osama bin Laden. É o tipo de coisa onde uma muita gente ao longo de um longo período de tempo - milhares trabalharam neste caso e estas questões e seguidas nos leads e capturados bandidos e interrogá-los e assim por diante."
--- Dick Cheney
"A ameaça está lá. É muito real e continua. E o que as pessoas de Obama estão fazendo, com efeito, está dizendo, bem, não precisamos dessas políticas difíceis que tínhamos. Isso diz que eles não funcionaram, o que sabemos não é o caso - eles fizeram trabalho, eles nos mantiveram seguros por sete anos - ou que agora a ameaça desapareceu. Não há mais uma ameaça lá fora, não temos que ser tão duras e agressivas quanto a administração Bush era."
--- Dick Cheney
"Uma vez que recebemos atingido por 9/11 e perdeu 3.000 pessoas naquele dia, reconhecemos, e foi uma das principais decisões presidente Bush fez, que este Não é um problema de aplicação da lei, é uma ameaça estratégica para os Estados Unidos. É uma guerra. E com base nisso, então adotamos todo um conjunto de políticas que fluíam dessa proposição."
--- Dick Cheney