Frases de "Doug Stanhope" sobre "MENTE"
"Eu desejo que os 50 estados se separassem. Perder o governo centralizado. Mais escolha. Como você quer viver, há 50 maneiras diferentes! Você odeia pessoas negras? Nós temos um estado para isso. Você quer ter um aborto? Aqui está um estado. Acho que devemos apenas terminar os países agora, então eles se tornam apenas indivíduos."
--- Doug Stanhope
"O Ultimate O ato de covardia é o cara de wrestling de cabeça gorda sentado atrás do garoto frágil na aula de matemática, recorte-se no ouvido, dizendo: 'O que você vai fazer sobre isso, faggot?' Isso é covardia. Quando as balas começam a voar além das orelhas em forma de pires de Jock, isso não é covardia. Isso é retorno."
--- Doug Stanhope
"Eu não poderia explicar por que a pessoa comum seria contra algo assim. Está tudo enraizado em hang-ups sexuais. Toda a instituição do casamento em si realmente não tem lugar em uma sociedade progressiva. Eu não sei por que alguém gostaria de se casar heterossexual, então por que eles seriam contra o casamento homossexual é cronometrando. Eu só uso essa palavra quando estou falando com alguém da imprensa britânica."
--- Doug Stanhope
"Eu recomendo a você, na minha última, uma peça de arte inocente: aquela de pessoas lisonjeiras por trás de suas costas, na presença daqueles que, para fazer sua própria corte, muito mais do que Por sua causa, não deixará repetir e até amplificar, o elogio da festa em questão. Isso é de todos os mais agradáveis, e consequentemente os mais eficazes."
--- Doug Stanhope
"O aborto é verde! Eu acho que é irrefutável, mas as pessoas não querem ouvir isso. Para a maioria das pessoas, ter filhos é um desejo instintivo, natural e a última coisa que querem fazer é acreditar que tem algum lado prejudicial, ou se eles acreditam, eles acham que é diferente para eles porque vivem em uma comunidade fechada ou Qualquer que seja a razão."
--- Doug Stanhope
"Toda a atuação e Hollywood [coisa], é apenas trabalhar para mim. Comédia de stand-up te arruina tão mal por fazer a televisão. Eu realmente não preciso mais saber do que sou. A ligeira lasca de fama que eu tenho é difícil de lidar. Se eu fosse realmente conhecido - eu nem sei o que dizer às pessoas que estão no meu show quando eu entro no local, muito menos tendo garçonetes em diners pedindo meu autógrafo."
--- Doug Stanhope