Frases de "Edward Hopper" sobre "PESSOAS"
"Uma das fraquezas de muita pintura abstrata é a tentativa de substituir as invenções do intelecto por uma concepção imaginativa intocada. A vida interior de um ser humano é um reino vasto e variado e não se preocupa sozinho com providências estimulantes de cor, forma e design. O termo "vida" usado na arte é algo que não deve ser mantido em desprezo, pois aplica toda a sua existência, e a província da arte é reagir a ela e não evitar isso. A pintura terá que lidar mais plenamente e menos obliquamente com a vida e os fenômenos da natureza antes que ela possa novamente ser ótima."
--- Edward Hopper
"A ideia (para a pintura 'em Nova York', 1932, Ed.) Estive em minha mente Muito tempo antes de pintar. Foi sugerido por vislumbres de interiores iluminados vistos como eu caminhei ao longo das ruas da cidade à noite, provavelmente perto do distrito onde eu moro (Washington Square, Nova York, FH) Embora não seja uma rua ou casa particular, mas é realmente uma síntese de muitas impressões ."
--- Edward Hopper
"Todo mundo vai para os 'Grands-Boulevards' (em Paris, Ed.) E se soltar ... ... não imagine estes em traje, eles não são para o A maior parte da parte ...... talvez um palhaço com um nariz grande, ou duas garotas com pescoços nus e saias curtas ... ... o desfile das rainhas dos corredores (mercados) é também um dos eventos .. . Alguns são bonitos, mas parecem desajeitados em seus vestidos de seda e coroas, particularmente como o amplo sol exibe seus defeitos - talvez um pescoço muito fino ou um rosto pintado que mostre White ghastley à luz do sol."
--- Edward Hopper