Frases de "Elizabeth George" sobre "QUER DIZER"
"Ele nunca tinha pensado em si mesmo tanto de um homem de oração, mas como ele se sentou no carro Na crescente escuridão e os minutos se passaram, ele sabia o que era orar. Foi a vontade do mal, esperança fora do desespero, a vida fora da morte. Foi para os sonhos em existência e espectros em realidade. Foi acabar com a angústia e um começo a alegria."
--- Elizabeth George
"Tudo em nossas vidas ", ela disse baixinho," leva a tudo o mais em nossas vidas. Assim, um momento no presente tem um ponto de referência, tanto no passado quanto no futuro. Eu quero que você saiba que você - como você está agora e como você já será - são completamente o suficiente para este momento. . ."
--- Elizabeth George
"De todos os meus filhos, você sempre foi o mais difícil de si mesmo. Você estava sempre procurando o caminho certo para se comportar, tão preocupado com o qual pode cometer um erro. Mas querida, não há erros. Existem apenas nossos desejos, nossas ações e as conseqüências que seguem ambos. Há apenas eventos, como lamos com eles, e o que aprendemos com o enfrentamento. "" Isso é muito fácil ", disse ele." Pelo contrário. É monumentalmente difícil."
--- Elizabeth George
"Pensou em como era tão simples com os animais. Eles deram seus corações sem questões ou medo. Eles não tinham expectativas. Eles eram tão fáceis de amar. Se as pessoas só pudessem ser assim, ninguém jamais se machucaria, ela pensou. Ninguém nunca precisaria aprender a perdoar."
--- Elizabeth George
"E agora, querido senhor, eu reconheço de novo que você é o deus de toda a paz, meu Senhor Shalom. Meu trabalho é receber. Você me dá sua paz. Meu trabalho é pegar. Você me leva a suas águas paradas. Meu papel é seguir. Você estende sua mão. Meu papel é assistir. Meu gosto da sua presença e a tranquilidade das águas paradas onde você derrama sua promessa de paz. Amém"
--- Elizabeth George
"Por comunhão prolongada e continuada, as ovelhas que seguem nas proximidades desfrutam da presença do pastor e se tornarem sua companheiros. Para aqueles mais próximos a ele, ele compartilha as partes mais escolhidas da comida que ele se reuniu. Estas ovelhas felizes e de conteúdo nunca estão em perigo. Porque? Porque eles estão perto do Pastor!"
--- Elizabeth George
"Você quer estar seguro da influência, maneiras e luxúrias do mundo e a carne (I João 2:16)? Dos pecados que há tão facilmente os EUA (Hebreus 12: 1)? Então se delicie em si mesmo no Senhor, em sua provisão, em sua palavra. Fielamente alimentar as coisas que possuem verdadeira substância e significado real. Quando você se lembra de que "todas as escrituras são dadas por inspiração por Deus e é lucrativa" (2 Timóteo 3:16) e participam de tal substância divina, você é alimentada, você é levado e você está seguro!"
--- Elizabeth George
"Para poder usar a linguagem foi uma habilidade crítica que poderia levar um longe. Pode-se usá-lo profissionalmente, como um crafter de tudo, desde discursos políticos até romances modernos. Pode-se usá-lo pessoalmente, como uma ferramenta de descoberta ou um meio de ficar conectado aos outros. Pode-se usá-lo como uma saída que alimentaria o espírito artístico do Criador, que existia em todos."
--- Elizabeth George
"Com a ajuda do Senhor, você pode lidar com os desafios e heartaches da vida, até mesmo o vale da sombra de morte. Que conforto seu coração desmaio tem, sabendo que naqueles tempos difíceis de desânimo e desespero, de depleção e parecendo derrota, o pastor vai te encontrar ... restaurar e "consertar" você ... e siga você ... até que você esteja Bem no seu caminho."
--- Elizabeth George
"Quando não entendemos e não concordamos com a maneira como a vida se foi, somos para se curvar diante de Deus e mais uma vez confessar que não podemos entender sua sabedoria. Na fé, devemos aceitar sua sabedoria, sua palavra, e seu funcionamento, confiando nele e obedecendo a seus comandos."
--- Elizabeth George
"Criar os personagens é a parte mais criativa do romance, exceto a própria linguagem. Lá estou, sentado na frente do meu computador no modo cerebral direito, digitando as coisas que vêm à mente - que se tornam as sementes do enredo. É assustador, porém, porque sempre me pergunto: vai estar lá desta vez?"
--- Elizabeth George
"Seja crítico, mas não brutal com a sua escrita. Se algo não é essencial, se livrar dele. Lembre-se de que um bom diálogo pode servir toda uma encerramento de propósitos em seu romance, e para ignorar um deles é ignorar uma das ferramentas do ofício. Como bater em um prego com uma chave de fenda, se você sabe o que quero dizer."
--- Elizabeth George
"Reúna conhecimento sobre o ofício de escrita. Mergulhe na arte disso. Então escreva. Escreva-se bobo. Escreva-se louco. Escreva-se cego. Confie na excitação que se constrói dentro de você quando a ideia é boa e a escrita é excelente. Você pode fazer isso, mas esse é o inferno, assim como a exultação disso. Você tem que fazer isso."
--- Elizabeth George