Frases de "Elvis Costello" sobre "QUER DIZER"
"Eu estou desenhando de duas gerações de volta Como pensar sobre a música, como pensar sobre por que você viaja para fazer música, quais são as possíveis armadilhas de A maneira como sua vida é estruturada. O bom e ruim de todos entra na mistura do que é criado, o que você está criando."
--- Elvis Costello
"Acabei de entrar nisso como muitas pessoas através da rocha 'n' rock bandas no final dos anos 60 que se voltaram para a música country, como o BYRDS e Buffalo Springfield, mas particularmente através do BYRDS Por causa de Gram Parsons, Roger McGuinn e Chris Hillman (com seu amor de 1968, querida do rodeio). Eles meio que introduziu crianças inglesas para mermar Haggard e George Jones e os Louvins (irmãos Charlie e IRA)."
--- Elvis Costello
"Às vezes escrevo notas que tenho dificuldade em cantar. E você começa a falar da melodia ousada e começa a querer organizá-lo em outra chave ou algo assim. Talvez eu apenas nunca aprendi minha parte harmonia, porque o que todo mundo diz soa estranho para eles soa perfeitamente natural para mim."
--- Elvis Costello
"Fico muito frustrado com este termo "exercício de gênero". Quero dizer, o que exatamente é isso? O gênero não é realmente relevante quando você está escrevendo uma música; Espero que você esteja fazendo isso para explorar alguma coisa, para criar algo, e eu não concordo que qualquer um dos meus álbuns é exercícios de gênero."
--- Elvis Costello
"Se eu tiver medo, então eu posso esconder se eu Estou chorando, eu vou chamá-lo de rir se eu sou assombrado, eu vou chamá-lo do meu amigo imaginário se eu estou sangrando eu vou chamar de vinho, mas se você me deixar então eu estou quebrado e se eu sou quebrado, então só a morte Permanece"
--- Elvis Costello
"Qualquer coisa que tenha que viajar todo o caminho do seu cerebelo para as pontas dos dedos, há muitas coisas que podem acontecer na jornada. Às vezes eu vou ouvir discos, minhas próprias coisas, e acho que Deus, a ideia original para isso foi muito melhor do que a mutação que chegamos a."
--- Elvis Costello