Frases de "Eric McCormack" sobre "MOMENTOS"
"Estou rasgado sobre a parentalidade tardia. Eu acredito que as pessoas devem passar seus vinte anos que vivem e se divertindo e não tendo nenhum arrependimento mais tarde. Eu também acho que as pessoas em seus trinta anos geralmente fazem pais melhores, mas muitos dos meus amigos estão tendo problemas - eu incluído - como pais envelhecem."
--- Eric McCormack
"Eu acho que há uma certa objetividade que vem de ser canadense. Você é parcialmente britânico e parcialmente americano; Você tem uma boa visão de olho de ambos os países. Muito da comédia que sai do Canadá é a representação - é menos "olhar para mim" do que "Olhe para mim jogando outras pessoas."
--- Eric McCormack
"Quando começamos o show [pomba Lonesome], Suzanne de Passe - que havia feito as minisserias originais e ainda possuía a propriedade e estava entregando a esta série - ela trouxe muitos velhos amigos - Diahann Carroll e Billy Dee Williams e Dennis Weaver. E nós tivemos uma coleção interessante fora do topo desses antigos atores experientes. Billy Dee era adorável e icônico."
--- Eric McCormack
"Eu acho que porque o show [" Grant Maclaren "] é essencialmente um show esperançoso. O show diz que tão sombrio quanto o futuro, a única coisa que a humanidade se desenvolveu era a capacidade de enviar sua consciência de volta e onde muitas instituições da vida moderna se apagaram."
--- Eric McCormack
"Eles [os viajantes] sabem tudo sobre o ano em que estão entrando. Mas você pode saber tudo e ainda ser tropeçado pela pequena coisa que você não percebeu. E a página do Facebook de um personagem é composta de mentiras. É um comentário interessante sobre o que está acontecendo nos últimos meses. Não podemos mais confiar no Facebook ou no Twitter ou no Instagram. As pessoas estão fazendo Suas próprias verdades."
--- Eric McCormack
"Eu pulo para fora do barco [no mundo perdido], e estou tentando nadar para o garoto, e minhas botas se enchem de água, e eu começo a afogar, e o diretor não tem ideia de por que estou agitando. Ele é ", venha, venha!" E eu consegui me resgatar. Estou molhada e sentada nas margens do rio, e John caminha até mim e diz: "Você está bem, querido menino?" "Sim, estou bem.""
--- Eric McCormack
"A maioria das pessoas, se você mora em uma cidade grande, vê alguma forma de esquizofrenia todos os dias, e é sempre na forma de alguém desabrigado. "Olhe para aquele cara - ele é louco. Ele parece perigoso. " Bem, ele está nas ruas por causa da doença mental. Ele provavelmente tinha um emprego e uma casa ..."
--- Eric McCormack
"Acho que foi muito sortudo que não fiquei bem conhecido até os trinta anos. Se acontecesse quando eu era mais jovem, você poderia ter me visto caindo de discotecas. Acho que me conduzi como um ser humano muito melhor porque eu já era casado quando tudo o que aconteceu (me casei cinco meses depois que eu consegui o papel como vontade)."
--- Eric McCormack
"Em casa em L.a., domingo é preguiçoso. É a esposa e eu deitada na cama com café, assistindo 'a sopa' ou algo engraçado em TiVo. O garoto ocasionalmente se juntará a nós. Eventualmente, o café da manhã é em um lugar na rua chamado Paty's. E sempre temos algum tipo de grande jantar - minha esposa faz uma grande carne assada."
--- Eric McCormack
"Eu estava jogando esse tipo de ator de babaca [no Jenny McCarthy Show]. E nós atiramos no piloto, e foi uma gota garantida. Ia ser 24 [episódios] no ar. Não há perguntas da NBC. E nós atiramos no piloto, e eu estava em Toronto fazendo um filme, e recebi uma chamada dizendo que eles cortam o personagem, que eu estava fora do show."
--- Eric McCormack
"Eu tenho um grande episódio longo [na íntegra Círculo] Com Calista [Flockhart], e então meu personagem realmente realiza muito disso porque ele era um policial investigando esse crime. Mas é quase difícil lembrar, mesmo que não fosse isso há muito tempo. Nós atiramos tão rápido. Nós literalmente atiramos todo o episódio em um dia."
--- Eric McCormack
"[O mundo perdido] foi uma experiência de aprendizado. Eu lembro que estávamos atirando uma cena em que eu mergulhei de um barco em um rio para salvar o garoto que está no filme. E não há menção de um dublê, e eu era como: "Não, eu vou entrar". Ninguém questionou. Eu nunca perguntei se talvez haja malária na água. E eu estava usando essas botas altas."
--- Eric McCormack
"Brad Wright, que criou Grant Maclaren, me fez em mente. Nós realmente trabalhamos juntos há 20 anos. Ele escreveu um episódio dos limites externos que eu estava em '96 ou '95? Então, tínhamos consciência um do outro há anos. Eu morava em Vancouver e, onde ele se baseia. E só veio para mim e estou sempre procurando algo diferente. A percepção foi um show diferente do Will & Grace."
--- Eric McCormack
"[Jack Nash] foi muito diferente do que qualquer coisa que tocava. Na verdade, há uma cena que tenho em uma tenda com Louis Ferreira, que acabou de fazer um episódio de viajantes. Ele estava no quarto episódio de viajantes jogando outro líder de equipe, e nós realmente temos isso, não ao contrário do jeito que fizemos na tenda em Andromeda."
--- Eric McCormack
"Não havia um episódio [na percepção] que não lidou com alguma forma de doença mental, ou eu seria o primeiro a Observe se um réu fez uma certa coisa que talvez estivesse sofrendo disso. E então temos que fazer algumas coisas realmente sinceras para o que era de outra forma um show de resolução de crimes. E foi apenas uma equipe muito boa."
--- Eric McCormack
"Eu acho que eles [produções de TV] eram apenas uma espécie de secagem. Eu fiz alguns episódios, mas nada estava acontecendo. Então fui a Vancouver para visitar um amigo e ver o que estava acontecendo, e naquele ano era louco. Vancouver estava pegando fogo nesse ponto. Foi tudo isso Estes Stephen J. Canell Productions - o remédio ser um deles - e em um eu era um barman, e acho que tinha cinco linhas."
--- Eric McCormack
"Eu cresci em m * a * s * h e todos na família e aplausos. E então, por volta desta vez, isso teria sido '95, '96, eu estava tão em amigos e louco por você, a ideia de estar em uma sitcom tornou-se uma coisa muito real que eu queria. Não foi muito um alívio. Foi realmente emocionante. É uma coisa incrível estar na frente de uma audiência."
--- Eric McCormack